Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: Bugs da Central MM Chinesa e Versão do Software

Mensagem por bb. »

Pessoal estou com um problema com o iGO 8.3, ao iniciar o programa a tela fica travada com vários icones repetidos. Alguem sabe o que pode ser isso? Que arquivo vocês configuraram para iniciar?
Abs
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

bb. escreveu:Pessoal estou com um problema com o iGO 8.3, ao iniciar o programa a tela fica travada com vários icones repetidos. Alguem sabe o que pode ser isso? Que arquivo vocês configuraram para iniciar?
Abs

BB,

Mas vc jah conseguiu subir o iGO antes ou sempre dah esse problema?

Isso ae pode ser problema de resoluçao. Tua central eh em media ou alta resoluçao?

Veja no seu arquivo sys.txt que resoluçao se encontra.

Outra coisa, apague a pasta 'SAVE" do teu cartao SD (dentro da pasta do iGO) e tente novamente.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Vou tentar isso que voce falou, obrigado pela ajuda.
Imagem

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Olá todos!
Semana passada apareceu um bug maluco na central: a imagem na tela ficou invertida verticalmente (ou seja, de "cabeça para baixo") e a imagem ficou invertida como num espelho (o som estava ok..algumas músicas eu achei que estvam tocando de trás pra frente...mas eram musicas holandesas :-)))!!

Deu um trabalhão danado para voltar ao normal: resetei várias vezes, liga/desliga, bota cd/tira cd, com pen drive/sem pen drive, com cartão/sem cartão, etc,etc etc..finalmente voltou ao normal..!
Depois do bug parece que surgiram outras opções de cores com a combinação das que tinham antes (azul, vermelho e verde).
Logo, se aparecer esse bug não fiquem desesperados pois tudo volta ao normal (com muito Pai-Nosso e liga-desliga, resets, etc)

Ah..tenho o hábito de não desligar a central (liga e desliga qdo eu funciono o carro). talvez seja isso...
mas estou gostando muito da CM chinesa (uns 90% satisfação)
abs!

joaovital
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

[quote=
em relaçao ao audio è so entrar no menu do audio e zerar tudo la em cima(tipo,loud,equa. e etc),que o grave e agudo vao atender aos seu comandos. a unica coisa que eu estou com problema è no bluetooth,pois consegui fazer tudo,parear e configurar,mas a um grave problema ao tocar o telefone dentro do carro o volume que central assume è extremamente alto,impossivel de se usar,eu nao consegui achar um lugar para regular esse volume,voce teria alguma informaçao para me dar a respeito? abraço.

"sergiusn"]Pessoal, faz uma semana que instalei a Central Multimidia chinesa comprada no eBay (Car GPS Navigation System DVD Player For CITROEN) e está funcionando OK (tem opção de menus em Ingles, Espanhol e chinês). O programa do GPS é o IGO8.3.4 e coloquei um mapa recente do Brasil (Brasil 9.1) e program TTS (Text to Speech - fala os nomes da ruas) e Skin Dimka tudo funcionando muito bem e quase tudo em português. A central identifica qdo em ré e aciona a camera de ré automaticamente.
A minha central tem versão software identificada como (vista em Setup -> Version):

KERNEL: N88-V1.02.0049.05-8
APPLICATION: V23L.KAC04.RB2901.31.L-s

Porem, a central tem uma série de bugs e falhas ; listarei algumas:
1) A busca e memorização das estações FM/AM só pelo botão AMS do rádio (pela tela não funciona)
2) Não tem botão para acesso rápido às diferentes pastas de músicas (é preciso rolar pelas músicas até chegar nas pastas) e só toca no modo aleatório as musicas entre todas as pastas e não numa pasta específica. Os botoes na tela para ir para um número ref. a uma musica especifica não funcionam...
3) Não tem modo noturno para desligar a tela LCD e as informações do painel do hodometro
4) O botão de rolagem embaixo a direita do volante qdo acionado, a central entra em loop entre os diferentes modos (Dvd, Gps, BT, TV, etc etc)
5) Não é possível mudar os graves e agudos do som pois os botões da tela não funcionam (apenas a saida nos AF esq./ direita/tras./frente funciona via grafico) e o EQ com apenas Rock - Pop - Classica (modo Jazz seria interessante para mim), o DBas funciona ok
6) Bluetooth lista apenas a ultima chamada perdida ou efetuada mas efetua chamadas por comando de voz gravado no celular e BT recebe as musicas do celular no modo BT Audio - (uso bastante qdo quero ouvir aleatório numa pasta que aciono no celular). No lugar de Call Rec (chamadas receb) está escrito Call Red
7) Não é possível ajustar a data DD MM AAAA, somente ajusta as horas. As vezes a central mostra uma data, as vezes mostra a data na china (hehehe) as vezes a data volta no tempo (descobriram a máquina do tempo!!!)
8)Só mostra o consumo em L/100 km (a gente se acostuma)
9) Volume de audio não vinculado a velocidade do carro
10)Outros bugs que esqueci e que descreverei depois...

Para aqueles que tem essa central (que uns chamam de Witson) seria interessante que colocassem aqui a versão de software que tem - assim podemos ver as diferenças, se existirem (o que significa que é possível uma atualização) e tbém listassem os bugs que observaram.
Entrei em contato com o vendedor lá da china e ele se prontificou a contatar os "engenheiros" após eu enviar a lista de bugs que prometi... Não custa...
e se tiver que conviver com esses bugs, que assim seja até que apareça algo melhor. A impressão que tenho é que essa central é uma versão Beta.
comprei essa: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... TQ:US:1123

ABS !!! e boa Páscoa para todos!!!!!!!!!!![/quote]

sergiusn
    Membros

Mensagem por sergiusn »

João,

Vc se refere ao volume da voz ou do toque qdo entra a ligação.?
    No meu caso, o volume do toque qdo entra a ligação é bem exagerado mas para conversação é normal.
    Vou ver se descubro algo sobre regulagem do vol. para conversação e, se descobrir algo, posto aqui Ok?
    Vc tem amplificador instalado... tente tbém mexer nas configurações do LOUDNESS da CM.
    abs.

joaovital
    Membros
    Estado: RJ
    Veiculo: Outros

Mensagem por joaovital »

sergiusn escreveu:João,

Vc se refere ao volume da voz ou do toque qdo entra a ligação.?
    No meu caso, o volume do toque qdo entra a ligação é bem exagerado mas para conversação é normal.
    Vou ver se descubro algo sobre regulagem do vol. para conversação e, se descobrir algo, posto aqui Ok?
    Vc tem amplificador instalado... tente tbém mexer nas configurações do LOUDNESS da CM.
    abs.

o exagero e justamente no toque quando entra a ligaçao,no meu ta impossivel de receber as ligaçoes,de tao alto que esta.

souzarg
    Membros
    Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por souzarg »

Pessoal,

Alguem tem ai a FIRMWARE do aparelho WITSON 800x600 ???
    Poderia mandar para: souzarg@msn.com

Estou tentando criar uma aplicação nova para o aparelho...

[]s

grolho
    Membros
    Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por grolho »

entao pessoal eu estou com esse mesmos bugs ai e tem um q ta me enchendo e o sensor do estacionamento toda vez q ligo o carro preciso ir la em setup e ativar o radar setup sera o q o programa da minha cetral ta zuado ?

alguem pode me ajudar

Obrigado

sergiusn
    Membros

Mensagem por sergiusn »

Qual versão de firmware é sua central? (KERNEL e APPLICATION)
    (Veja em Setup -> Version)

Passe na concessionária (ou aguarde até a revisão) para eles fazerem leitura de diagnóstico e correções.
    Minha central ficou funcionando "mais redondona" depois da revisão que fiz (a primeira após a instalação da central). Notei que ficou mais rápida a leitura dos arquivos e menos ocorrência de bugs. Se antes eu estava 80-90% satisf. com a central agora estou na casa dos 95%. (Aliás, ficaram todos interessados e curiosos).
    abs!
    grolho escreveu:entao pessoal eu estou com esse mesmos bugs ai e tem um q ta me enchendo e o sensor do estacionamento toda vez q ligo o carro preciso ir la em setup e ativar o radar setup sera o q o programa da minha cetral ta zuado ?

alguem pode me ajudar

Obrigado

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”