Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Farol Alto em Xenon Original - Troca de Lâmpada

Mensagem por Profi »

Aproveitando o tópico me surgiu a seguinte dúvida, e se eu pegar os farois com xenon direcional e instalar em um Pallas ou hatch ou VTR que não tenha direciona, será que ele vai funcionar???

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Só não esquece que esses carros tem um sensor que regula automáticamente a altura do farol conforme o peso do carro, tem o limpador de farol embutido do para choque....vai sair muito caro...melhor comprar aqueles da TOPAUTO
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Profi escreveu:Aproveitando o tópico me surgiu a seguinte dúvida, e se eu pegar os farois com xenon direcional e instalar em um Pallas ou hatch ou VTR que não tenha direciona, será que ele vai funcionar???
Há um tempo atraz lembro de um usuario aqui do fórum que fez esta instalaçao. O farol encaixa perfeitamente, ele conseguiu fazer a regulagem de altura, porém não funcionava o direcional.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Lucas Lopes
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Se não me engano tinha que trocar o chicote do carro para o com a fiação dos sensores corretos e bla bla. O que tornava inviável fazer o direcional funcionar...

Acho que nos carros sem xenon original, o melhor mesmo são os aftermarket. Até pq, para ter um original que não funciona, melhor um aftermarket que tem modelos que são até mais bonitos e vai funcionar igual.

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Veja esse link http://www.citroen.pt/home/#/citroen-c4 ... seguranca/

Após carregar a página clica no ícone que está em cima do farol e quando abrir a telinha de explicação tem um vídeo. Veja o vídeo e saberá porque não basta por o farol, trocar o chicote, etc.
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

Eu postei pela seguinte causa: como tenho amigos que trabalham dentro da Citroen, eles viram e mexe estão com peças... Então vai que surge um VTR, Pallas ou Hatch pt de traseira, e eles pegam esses direcionais. Eu pego e instalo no meu, e não me importaria fazer o direcional funcionar!!!

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Falae galera, conversando com o bicudo e o entendeu... fiquei sabendo das lampadas diadem, da osram. comprei no ebay, vai demorar aquela cara pra chegar! hahaha mas fmz.
enfim, a idéia é tirar os ovos fritos das setas do meu c4! ehhehe
vi aqui que precisa tirar o farol quando vai se trocar as lâmpadas do farol alto, mas não vi nada sobre as setas.
Desculpem se a dúvida for tosca! hahaha não olhei com calma no farol do carro, para trocar as lampadas da seta é tão simples quanto para trocar os pingos das sombrancelhas??
uma outra coisa que percebi, é q as lâmpadas dos faróis de tras (2 pares por farol) são amarelas tb, feio toda vida! hahhaha vi um tópico de um brother que fez um tutorial de como trocar em um C4GP, mas não vi ninguém falar do farol do hatchback. precisaria tirar o farol de trás pra isso? alguém já fez essa arte? hahah
desculpas se qq pergunta ai foi repetida! procurei até umas horas e não achei!! rsrsrs

abs.

vinicure
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por vinicure »

Aí galera, vou dar um pitaco no tópico.
O meu eu estou usando 6000K no baixo(h7), e instalei crystal vision 4300k no alto(h1), porém já encomendei as h7 no Ebay para substituir as do farol baixo e manter a mesma tonalidade no conjunto ganhar um pouquinho mais de eficiência e parecer mais original, pois realmente dá uma diferença legal na tonalidade do alto e do baixo.
Já nos faróis de neblina instalei xenon 3000k(h11) que comprei no Ebay tb, achei que ficou muito legal, além de cumprir com muita eficiência o seu propósito que ser um "farol de neblina".
Na minha opinião pessoal o ideal é este 4300k alto/baixo e 3000k neblina.
Grande abraço.

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Eu já vi um carro aqui por perto com 3000K e eu não consigo gostar.. é tão amarelo que deixa de ser o amarelo ouro tradicional de faróis de neblina e sim amarelo fogo de queimada. Mas como gosto é gosto...

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

vinicure
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por vinicure »

Eu sinceramente não acho que ficou como fogo que queima, mas sim um tom de dourado:
Na verdade pra mim não foi pela questão de gosto, pois com certeza acho 5000k ou até 6000k muito mais bonitos, é que pego muita neblina na BR 040 e na serra de Petrópolis.;-)
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”