- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Gambidrive + fotos!!!!
HAUHAUHAUHAUHAUHAU
Acho a maior graça do Fi do Tinhoso. Agora ele só precisa da ferramenta-mor do gambiarreiro profissional: UMA DREMEL!!! Aí ele faz o VTR cabriolet!
Acho a maior graça do Fi do Tinhoso. Agora ele só precisa da ferramenta-mor do gambiarreiro profissional: UMA DREMEL!!! Aí ele faz o VTR cabriolet!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
eahuieaiueaiueahuieaihieuheiauaehiu morri aqui de rir hahahahahbrunollo escreveu:HAUHAUHAUHAUHAUHAU
gambiarreiros de plantão Romero, Cyro, Bold eahiueahiea precisamos nos juntar pra promover a Dremel num comecial ae eahiaeheaiuheaui(opa Cachee $$$$$)
ehuaehiueahu pior que eu qse comprei otro dia uma dessas, a mais completa neh com mais de 200 opcionais aehuieaheaiu , pq dai posso fazer meu cabriolet, corta td, desmonta, fura, aparar, lixar, esfregar, pintar, cozinhar, e até fazer pipoca com a Dremel haeuiheaiuaeiueahuiheauaehiuieaheaiuieahiueahiueahiuea
March SR 2013 com H&R =)
-
- Moderador
- Estado: MG
Cara eu já tive na boca de comprar Dremel também, mas ai fiquei com medo... Medo de mim... hahahhahahahahahhaha
Vô fazer merd@.....
Cortar o teto do VTR ia ser pouco....
Mas falando sério tô planejando pro fim do ano comprar Dremel, Politriz e um Compressor. O Papai Noel tá fudidis com os meus presentes. Vai trocar as renas (incluindo Rudolf o roscov) por um Volvo 9 eixos...
Vô fazer merd@.....
Cortar o teto do VTR ia ser pouco....
Mas falando sério tô planejando pro fim do ano comprar Dremel, Politriz e um Compressor. O Papai Noel tá fudidis com os meus presentes. Vai trocar as renas (incluindo Rudolf o roscov) por um Volvo 9 eixos...

- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Ih, Cyro. Na minha oficininha tem Dremel, tem compressor, tem politriz, tem váárias serras elétricas (tico-tico, mármore, circular de bancada...), aerógrafo, macaco jacaré e mais um monte de coisas... tudo para melhor desenvolver o hobby carrístico e aeromodelístico. Aeromodelista é gambiarreiro de primeira!
Ô Fi do Tinhoso: pode mudar as Eibachs na sua assinatura pra Rich Mods! Eibach é caro!
HAUHAUHAUHAUHUAHUA
Ô Fi do Tinhoso: pode mudar as Eibachs na sua assinatura pra Rich Mods! Eibach é caro!
HAUHAUHAUHAUHUAHUA
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- 28spawn
- Membros
aheiaeihuea mas eu comprei baratim kkkkkkkkkbrunollo escreveu:Ih, Cyro. Na minha oficininha tem Dremel, tem compressor, tem politriz, tem váárias serras elétricas (tico-tico, mármore, circular de bancada...), aerógrafo, macaco jacaré e mais um monte de coisas... tudo para melhor desenvolver o hobby carrístico e aeromodelístico. Aeromodelista é gambiarreiro de primeira!
HAUHAUHAUHAUHUAHUA
2mkm 4 meses de uso pela metade do $$$ de uma nova
mas tdb eu mudo haiueaeieahuia
March SR 2013 com H&R =)
- henriquecouto
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa!
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]
- ronyel
- Membros
28SPAWN ME ENFUENCIEI e fiz a mesma coisa que VC hahahaha so que a diferenca que a minha tela é de 7" da um olhada e ve o que tu axo >) abraço..
viewtopic.php?f=20&t=5690
viewtopic.php?f=20&t=5690
-
- Membros
Eu tb tava comparando preços e por 400 relhos já da pra comprar GPS desbloqueado (vc poe o navegador q quiser) no WinCE, com FM Transmitter (passa o som do GPS pro som do carro pelo radio) com TV Digital, entrada pra camera de ré, SD card do gps, SD card do multimidia, toca DivX, MP3, WMA e tela de 7"...
Quer dizer quase tudo q tem a central multimidia por uns 1000 ~ 1300 reais mais barato! só perde por causa do comando no volante (na verdade continua funcionando, mas só pro rádio/cd player né?) e funções do CB mas pela diferença de preço, ta valendo MUUUUUUUUUITO a pena.
Mais uns 200 realhos vc consegue fazer uma moldura própria pra ele ou simplesmente deixar no suporte e levar pra outro carro.
Por enquanto vou partir pra essa solução. Depois eu vejo se substituir o CB vale o investimento de 1000 realhos, rsrsrsrs
ABS
Quer dizer quase tudo q tem a central multimidia por uns 1000 ~ 1300 reais mais barato! só perde por causa do comando no volante (na verdade continua funcionando, mas só pro rádio/cd player né?) e funções do CB mas pela diferença de preço, ta valendo MUUUUUUUUUITO a pena.
Mais uns 200 realhos vc consegue fazer uma moldura própria pra ele ou simplesmente deixar no suporte e levar pra outro carro.
Por enquanto vou partir pra essa solução. Depois eu vejo se substituir o CB vale o investimento de 1000 realhos, rsrsrsrs
ABS