Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
marcelpiva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Vamos classificar as concessionária Citroen??

Mensagem por marcelpiva »

Pessoal, estou a procura de uma concessionária digna para eu levar meu carro.
Estou indignado lendo alguns posts sobre concessionárias que ofereceram serviços e outras negaram.

(Nos mesmos problemas, nas mesmas condições)!

Que tal uma nota para as concessionárias as quais conhece??? de 0 a 10 ?? E a justificativa!

Começando por mim.

Citroen Notredame Itu/SP
Nota ZERO

Levei o carro 4 vezes na concessionária.

1.
Troquei as pastilhas e freios dianteiros R$ 687,00
Reclamei da direção que havia um pequeno jogo. Disseram que era necessário trocar o braço e o terminal de direção. LAVARAM O CARRO.

2.
Trocaram apenas o braço de direção, deram desconto na peça (R$ 87,50) eu pedi esse desconto.
Fizeram o alinhamento (R$ 30) e cobraram (R$ 125) de mão de obra.
Total: Aproximadamente R$ 250,00
Aproveitei para reclamar da suspensão. Disseram que o mecanico não ouviu o barulho. (Se quer viu, era só chutar a p@##a da roda que dava pra ouvir) NÃO LAVARAM O CARRO.

3.
Reclamei do Cambio que estava travando na 3 marcha. E da suspensão, e pedi para dar uma volta com o mecanico, mostrei o barulho.
Fizeram um upgrade na caixa de cambio e disseram que era procedimento e se persistisse iriam trocar as eletrovalvulas. NÃO LAVARAM O CARRO.

4.
No próximo dia ocorreu o mesmo problema e levei 5 dias depois. Numa sexta-feira. Peguei o carro no Sábado 12:00, isto porque ninguém me ligou avisando que o carro ficou pronto. Liguei lá 11:55 da manhã, questionando e aí disseram, está pronto, pode vir buscar que fechamos em 5 minutos.
Disseram que trocaram as eletrovalvulas e apertaram a suspensão. Saí da concessionária e estava lá o barulho.NÃO LAVARAM O CARRO. VOLTOU TODO EMPOEIRADO.

PROBLEMAS:
SUSPENSÃO (NAO SOLUCIONADO)
DIREÇÃO AINDA ESTÁ COM UM PEQUENO JOGO (NÃO SEI SE É NORMAL) (NAO SOLUCIONADO)
CAMBIO (APARENTEMENTE SOLUCIONADO)

JÁ FAZ 4 FINS DE SEMANA QUE LEVO O CARRO NA CONCESSIONÁRIO, ISTO NÃO ERA PRA SE TORNAR ROTINA.

NÃO RECOMENDO! NOTA ZERO!!!

Caiafa
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Vamos classificar as concessionária Citroen??

Mensagem por Caiafa »

Leva na louvre
Tem até propagandazinha ali em cima
melhor concessonaria da citroen que eu vi no estado

HERON
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por HERON »

Em Brasília:

Saint Moritz: 3
Matgnon: 8

Justificativas:
viewtopic.php?f=25&t=3695&p=41774&hilit ... lia#p41789

PS: há ainda uma 3ª concessionária (nova), com a qual não tive contato ainda.
Heron

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

HERON escreveu:Em Brasília:

Saint Moritz: 3
Matgnon: 8

Justificativas:
viewtopic.php?f=25&t=3695&p=41774&hilit ... lia#p41789

PS: há ainda uma 3ª concessionária (nova), com a qual não tive contato ainda.
Só lembrando que as 3 são do mesmo dono, o grupo SHC...
Pra mim, as duas atenderam bem, mas não resolveram (alinhamento). Além disso, a matignon instalou o sensor traseiro quando comprei o carro, deixou os furos no parachoque traseiro um pouco desalinhados (ou seja, fu...) e não fez a revisão de entrega direito (um dos parafusos do protetor do carter tava solto e ficou batendo).

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Profi »

Esse tópico já existe!!!

ruschansky
Membros

Mensagem por ruschansky »

Louvre Taubaté

Nota zero

Motivo: levei o carro para revisão e revelei que a água do radiador estava baixando, por 2 x eles não resolveram os problemas. Acredito que a Citro não revisa os procedimentos...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem, este assunto é para a área de "Concessionárias", por isto movi para cá.

Abs.
Bruno Figueiredo.

tonao
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por tonao »

A Saint Etienne é muito boa...levo tanto o Picasso quanto o C4 e o atendimento é 10.
Quebram muitos galhos (trocam peças fora da garantia e qualquer que seja a razão que o veículo fique lá sempre te devolvem lavado).
Fica na Av. Ricardo Jafet, ao lado da estação Imigrantes do Metro.

A única ressalva é que, prá variar, é difícil conseguir falar com os consultores por telefone...mas se deixar um telefone de contato eles retornam.

Abs - Tonão

Mariana
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Mariana »

Bom, vou postar aqui uma experiência minha que serve como alerta.
Quando tinha o C3, em 2008 levei o carro para a primeira revisão dos 10 mil em dezembro na RIVOLI (SP, Gastão Vidigal, zona oeste). Comprei o carro lá.
Na ocasião me ofereceram a revisão premium, não lembro agora o que tinha mas era a mais cara. Ok, fiz.
Me ligaram de lá falando que a pastilha estava gasta e precisava de um "passe" no disco, o que achei um absurdo, e não autorizei fazer pq tinha pastilhas grátis do seguro.
Quando me entregaram, o carro até que estava limpinho.... mas.... quando levei na Della Via para trocar as pastilhas, eles levantaram o carro e me provaram, tecnicamente, que não haviam feito NADA no carro.
Sequer o alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus...
ou seja, paguei por uma revisão "premium" e apenas trocaram o óleo!! Depois de muita conversa, ânimos exaltados e muita briga, o chefe da oficina acabou confessando que não fizeram nada no carro porque "esqueceram".
Óbvio que exigi meu dinheiro de volta, não paguei nem mesmo pelo óleo, e ficou até barato pra eles porque eu deveria ter acionado o Procon e divulgado bastante o caso.
Sei que dias depois até consegui falar com o diretor da concessionária, que mal sabia falar português e não disse nada de útil.

Fiquem espertos com a concessionária RIVOLI - nota zero para o pós-venda.

Na MONTMARTRE (Av. Sumaré) onde comprei meu C4 fui muito bem atendida, recomendo pra quem quiser comprar, mas é apenas show-room, não tem oficina. Nota DEZ.

Quando fizer a revisão talvez eu vá na Lyon, que parece que é bem recomendada.

Abs

HERON
Membros

Mensagem por HERON »

Mariana escreveu:Quando me entregaram, o carro até que estava limpinho.... mas.... quando levei na Della Via para trocar as pastilhas, eles levantaram o carro e me provaram, tecnicamente, que não haviam feito NADA no carro.
Sequer o alinhamento, balanceamento e rodízio de pneus...
ou seja, paguei por uma revisão "premium" e apenas trocaram o óleo!! Depois de muita conversa, ânimos exaltados e muita briga, o chefe da oficina acabou confessando que não fizeram nada no carro porque "esqueceram".
Realmente não dá para confiar em concessionárias.
Se o proprietário tiver disponibilidade, é recomendável acompanhar todos os serviços.
Heron

Responder

Voltar para “Concessionárias”