Tudo relacionado a personalização da linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 vtr portas

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Romero escreveu:minha opiniao e' que eu quando vou fazer mods estou fazendo pra mim e nao para os outros....eu faco a mod. e depois mostro e opina quem quiser...
FALOU TUUUUUUUUUUDO !! É isso aí !
ludicco escreveu: Fala Freak!!!

Tú é dez mesmo! Valeu pelas explicações e pela disposição em ajudar/mostrar, vc tem razão, é melhor ver que ficar explicando por texto, uma img vale + que 1000 palavras.

No momento num tenho como marcar nada contigo, futuramente se o convite ainda estiver aberto marcamos algo!

Valeu MAN!!

Abraço
Kra, qdo quiser é só ir la na oficina, sem compromisso (a oficina nem é minha mas eu sei q o Luis falaria a mesma coisa, rsrsrsrsrs)

Pra quem quiser, o endereço da eagle é: http://www.eaglelambo.com.br e o MSN é eaglelambo@hotmail.com
No site tem todos os contatos.

Grande ABS

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Questao de gosto mesmo, mas eu particularmente acho extremamente BREGA e nada funcional (pelo menos os carros que jah vi ao vivo com essas portas, elas nao abrem direito pra cima, entao pra entrar e sair nao eh tao facil assim, fora a falta de robustez do sistema de abertura, vai depender muito de quem fabrica e tem know-how pra tal...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

megatron
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Mensagem por megatron »

Se estivéssemos na Alemanha eu já teria feito, com certeza! O problema do VTR é o maldito acabamento da porta que impede que ela suba sem bater na coluna da frente... E como ninguém nunca fez no Brasil, num tô a fim de ser cobaia não hehe. Mas assim que eu vir um pronto ao vivo e que tenha ficado legal eu sou o primeiro da fila pra fazer no meu, hein freaka hehehehe
Abraços
---------------------------MEGATRON-------------------------
Citroen C4 Pallas EXCLUSIVE + Pack Teck + Couro + Aro 17 + Moldura Milha + Friso cromado + Antena Curta
Imagem

adrianopastore
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por adrianopastore »

Cara eu vi esse tópico e fiquei muito afim de fazer só que o meu c4 é um Hatch e nao sei se ficaria legal e outra duvida. A porta abre muito para o lado e depois que ela sobe ou só abre um pouco pro lado e ja sobe? ( foi confuso mais alguem conseguiu entender?)
Fica Ruim pra Entrar no Carro?
Eu entrei em contato com a Eagle e falaram que usa a mesma furação da abertura normal do carro, ou seja acho que nao vai ficar feio e nem mau acabado, e que os amortecedores são regulados para cada porta então não é taum dificil abrir nem fechar... Agora O que eu aconselharia é, se voce tem um amigo Anão, faça isso só de sacanagem pra ele não alcançar para fechar a porta... HAUahuAHUAHUAHUAHUAU

Estou quase pronto para por antes do final de ano e ir para praia kurtir meu som em Riveira de São Lourenço de portas abertas para o Alto...

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”