Nas fotos talvez não dê a exata noção e posso te mostrar ao vivo no encontro do Pacaembú no próximo fds.
O que eu fiz foi pegar o aro quebrado e fixá-lo novamente na carcaça do farol com epoxi.
Algumas dicas:
1- Aparafusar o farol com os parafusos que contém o aro intacto.
2- Posicionar o farol corretamente e dar um jeito de fixá-lo nessa posição. Alinhe pelo capo, parachoques e outros referenciais. Para fixar temporariamente na posição sugiro puxar com Silver Tape de forma que fique posicionado mesmo sem os parafusos que faltam.
3- Com o farol em posição, prepare a massa de epoxi e coloque o anel quebrado na posição correta dele e preencha o espaço com a carcaça com epoxi. Mesmo que seja uma camada mais fina de epoxi, apenas pra fixá-lo na posição correta, caso contrário não dará aperto depois, pois sendo 4 parafusos, uma pequena variação na posição do aro de fixação impedem o posicionamento correto dos parafusos. Faça isso em todas as argolas de fixação quebradas.
4- Várias horas depois dessa fixação primária, quando o epoxi estiver bem seco e duro, retire as fitas de fixação (Silver Tape) ou qualquer outra coisa que tenha usado para mantê-lo em posição. Retire também os parafusos que estavam nas argolas intactas. Com o farol fora do carro, faça agora um bom reforço em epoxi, lembrando de deixar lugar para o posicionamento correto posterior em relação ao carro e ao próprio parafuso de fixação.
5- Espere novamente esta massa secar e pinte tudo com spray preto fosco. Deixe pelo menos 24 horas sem mover as peças antes de fixar o farol de volta.
Visão do meu instalado (era só uma argola quebrada, mas na posição mais sensível a vibração que é a central superior):