Aqui a questão não é paixão por este ou por outro modelo, fiz a referência para um modelo conhecido de todos e reconhecido pela qualidade do acabamento e pela mecânica precisa e confiável.bruno figueiredo escreveu:As suas três mensagens no forum foram pra falar do seu "Antigo Corolla". Tb tive um Corolla antes de ter um Pallas - excelente carro, nada a reclamar - mas meu Pallas que nunca me deu problemas em quase três anos de uso, é muito melhor em todos os sentidos que o Corolla. É pena que seu C4 tenha vindo com tantos problemas. Mas se vc passar no site do Corolla, do Cívic, ou de qualquer outro carro, vai se surpreender com as mesmas reclamações que vemos por aqui no c4clube sobre o C4. Espero que vc consiga resolver todos estes defeitos, e possa ter ainda muitas alegrias com se carro. Mas fique certo, que problemas não são privilégios da Citroën, e acontecem em todas as Marcas.CFcabrera escreveu:Para variar isto também aconteceu comigo duas vezes, sendo uma na porta da garegam, imagina se ela não tem sensor e fecha no teto do carro. Parece que tudo neste carro é mal feito. Nunca tive um defeito como este no meu antigo Corolla.
Agora, peço que passe em "Novos Membros"e faça a sua apresentação, pois é a primeira coisa que o usuário deve fazer quando se cadastra no forum. Obrigado.
Abs.
Eu já tive fusca por 17 anos, eu mesmo consertava.
Kadett, pé de boi, este sim sem nenhum acessório, mas certamente o carro mais confiável de todos, o consumo de gasolina rivalizava com o de álcool do C4 (6 km/l - média na cidade).
Corsa, apresentou apenas dois problemas, bomba de combustível com defeito intermitente e um deslocamento do eixo do comando de válvulas.
Três Corollas, sem defeitos.
Um Celta, abatido por dois abastecimentos com gasolina adulterada, mas sem outros defeitos.
Agora comprei este C4, com alguns defeitos de fabricação e de acabamento, mas excelente pacote de acessórios e ótimos freios abs.
Eu sei que todos os modelos tem defeitos, mas não será uma intolerância que vai me privar de expôr as minhas experiências e opiniões, até porque consegui arrumar um defeito que estava me incomodando com a ajuda de outros membros do forum.
Conforme já prometi em outro post, vou preparar um pequeno review com as experiências boas e ruins do modelo, agora com dois meses de uso. Agora convenhamos um carro automático apagar, é o fim da picada, até agora foi o que mais me incomodou e não tive sucesso na autorizada em identificar o defeito, vou continuar lendo os posts para ver se aparece uma solução boa.
Considere este como a minha apresentação.