Bom, não pretendo ficar com o carro tocando por horas, mas creio que realmente ñ é bom deixar o carro em ponto mortoLermam escreveu:Não estraga o carro deixar ele ligado em ponto morto por muito tempo????
abraços!
abs
Bom, não pretendo ficar com o carro tocando por horas, mas creio que realmente ñ é bom deixar o carro em ponto mortoLermam escreveu:Não estraga o carro deixar ele ligado em ponto morto por muito tempo????
abraços!
Ixi kra, esses dados técnicos ñ sei te dizer pq meu C4 é o GLX e ñ tem esses opcionais. Quanto ao som, tá excelente pois os kits tb são mto bons e tão sem ruído algum. A fader acho q é pra vc ouvir as 4 portas ou só 2.marcos_bsb escreveu:Hunter, também estou pensando em colocar o eq da clarion no meu Pallas. Pensei em ir no Paulinho tb.
Gostaria de saber alguns detalhes desse equalizador.
Você está usando a entrada auxiliar dele? Eu queria ligar meu Ipod na entrada auxiliar. E os sensores de estacionamento? Se eu estiver usando a entrada auxiliar o som dos sensores mandado pelo RD4 do Pallas sairia normalmente? Vi que ele tem um botão de fader. Seria para isso?(Ouvir as 2 fontes ao mesmo tempo?)
Você está pegando algum ruído ou o som está limpo?
Abraço e parabéns pelo projeto.
Edson, exatamenteeds2000 escreveu:Ola pessoal.
Posso estar enganado, mas o fader não teria o mesmo tipo de ajuste como no proprio aparelho de som? ou seja, ou vc joga o som para os auto falantes de tras ou joga para os alto falantes da frente. Não seria isso?
Abraços
Edson
Showwwwwwwwwwwwwwwwww kraFlaviano escreveu:http://img291.imageshack.us/i/1808201089321.jpg/
fotos da instalacao e talzz... DVD's