Buenas amigos!
Já aconteceu com alguém de o pára-brisas ter trincado, assim do nada?
Eu deixo grande parte da semana o carro em casa, que é meio ao relento - pega um pouco do telhado. Um dia voltei pra casa (uso carro da empresa durante a semana) e para minha surpresa, para-brisas trincado.
Fui na concessionária, ver se a garantia bancava, e criaram maior reboliço, falando que não iam trocar, porque tinha marca de pedra. Tinha nada, mas beleza. Daí falei com o meu vendedor, que falou que mesmo se a garantia não cobrisse, eles cobririam. Ótimo! Já deixei essa semana.
No mais, o mesmo. Barulhinhos a batida seca (pego muita estrada, não sei se ter a ver). De resto, perfeito! O carro é bom hein!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Pára-brisas trincado?
Tive o meu tambem.....e foi trocado pela garantia....sem problemas não tinha marcas de pedra..trincou do nada..
tem uma semana isso.
tem uma semana isso.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fui na concessionária hj reclamar do painel e a consultora da Rivoli comentou de um cliente q teve esse problema.
Acho q é o mesmo caso do painel se tiver mais recorrencias disso aqui no forum, vamos listar quem tiver problemas.
ABS
Acho q é o mesmo caso do painel se tiver mais recorrencias disso aqui no forum, vamos listar quem tiver problemas.
ABS
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
o meu carro comprei na Lyon....mas quem tá cuidando dele é a Normandi no Analia Franco
até o momento atendimento 100%
tiramos fotos do painel e foi para analise e aprovação para troca na garantia estou no aguardo
vamos ver qual vai ser a resposta ai sim entro com a carta do Clube.
até o momento atendimento 100%
tiramos fotos do painel e foi para analise e aprovação para troca na garantia estou no aguardo
vamos ver qual vai ser a resposta ai sim entro com a carta do Clube.