Olá,
moro em São Paulo e tenho 28 anos. Fiquei com muitas dúvidas entre o C4 e o i30, mas acabei optando por um C4 hatch 2.0 Exclusive automático. Irei fechar o négocio durante a próxima semana. Vou pagar R$ 65 mil, mas ainda vou tentar dar uma chorada pra ver se tiro mais alguma coisa deste valor.
Gostei bastante do atendimento na css. O vendedor foi muito atencioso, acho que fiquei quase duas horas lá. Fiz test drive em 3 modelos (GLX mecânico, GLX automático e Exclusive automático), perguntei milhares de coisas, etc... Bem diferente do que aconteceu na CAOA com o i30.
Tudo bem que só conheci o carro no test drive, nunca tinha dirigido um, mas o achei muito confortável. O painel é um pouco estranho, mas acho que acostumo rápido. Só não gostei muito do computador de bordo (achei feio e numa posição não muito prática), mas de resto só elogios.
Espero poder contribuir com o fórum, pois ele me ajudou bastante na decisão.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns por sua compra, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns por sua compra, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
seja bem vindo amigo !!
abs
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Obrigado pessoal,
fechei ontém (19/07) minha compra. Disseram que consigo retirar o carro nesta sexta ou no máximo na próxima segunda. Espero que o prazo seja esse mesmo. Acredito que sim pois já tenho até o número do chassi do carro.
Fechei em R$ 64,5 o hatch Exclusive com alarme. Acho que até conseguiria tirar um pouco mais do preço numa outra css mas o prazo na outra era de 10 dias úteis.
Bom, to super ansioso pra chegada do brinquedo novo, e naquela fase de cotação de seguro.
Abs
fechei ontém (19/07) minha compra. Disseram que consigo retirar o carro nesta sexta ou no máximo na próxima segunda. Espero que o prazo seja esse mesmo. Acredito que sim pois já tenho até o número do chassi do carro.
Fechei em R$ 64,5 o hatch Exclusive com alarme. Acho que até conseguiria tirar um pouco mais do preço numa outra css mas o prazo na outra era de 10 dias úteis.
Bom, to super ansioso pra chegada do brinquedo novo, e naquela fase de cotação de seguro.
Abs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bem vindo !