Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
raphaelow
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Preços do C4 hatch

Mensagem por raphaelow »

AndréLS escreveu:E lembrando que o câmbio AT está grátis no GLX e Exclusive por enquanto, em SP sai por 59k.
59k qual, o Exclusive?
Eu fui na ccs daqui de Macaé e o 2.0 GLX tá por 58k, sendo que o câmbio automático também tá grátis. O exclusive tá 69k (!), mas obvio que eles não vão vender mais caro do que no site (bem que tentaram...).
Já vou dar uma passada na sessão dos novatos pra me apresentar =)

Valeu!

raphaelow
Membros

Mensagem por raphaelow »

Fui na loja de Macaé hoje de novo. A impressão é de que os caras não fazem a menor questão de vender o carro. Desde a primeira vez que eu fui lá fui tratado com um certo desinteresse. É a primeira vez que eu compro um carro, não tenho a manha ainda, mas fui na Hyundai e a atenção dedicada foi outra! O cara me falou de tudo do i30, me levou pra um test drive, negociou, quase me convence a comprar na hora! Na Citroën eu tive que perguntar tudo porque não me falavam nada, nem tentavam vender. Não ofereceram um test-drive. Aliás, eu pedi e o carro não tava disponível. O vendedor falou que eu podia fazer depois. Aí também quando fui hoje não insisti, né? Então ainda nem consegui dirigir o C4, acreditem. Pedi pra eles pesquisaram o usb box e o dension, pra tentar sair com o carro com isso já instalado. Não conseguiram resposta e nem se deram ao trabalho de me dar alguma satisfação, eu que liguei perguntando e fui lá de novo pra saber. Pois é, vendedor muito simpático mas pouco interessado em vender. Ou se fazendo de difícil pra não ceder muito na negociação. O cara da Hyundai parecia desesperado pra vender, e olha que era início de mês! Dava uma boa margem pra negociação, com certeza. Aí pra alguém que tá na dúvida, isso pesa. Alguém pode pensar que eu pareço garotão sem dinheiro, e já seria MUITO ERRADO me tratar diferente por causa disso. Mas o vendedor sabe onde eu trabalho, tem idéia de quanto eu ganho e que eu posso pagar pelo carro.
Fazer o que? Comprar no Rio.
Foi mal o desabafo hehe.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Não Rafael, desabafo nada, vc está certíssimo. Não dá pra entender estes vendedores que não sabem vender. Deveriam tentar a sorte em outra profissão. No próximo sábado, vamos fazer um encontro do c4clube na Autorizada de aí de Macaé. Apareça lá umas 11:00 que, com certeza vc vai tirar todas as suas dúvidas sobre o carro.

Abs.
Bruno Figueiredo.

raphaelow
Membros

Mensagem por raphaelow »

bruno figueiredo escreveu:Não Rafael, desabafo nada, vc está certíssimo. Não dá pra entender estes vendedores que não sabem vender. Deveriam tentar a sorte em outra profissão. No próximo sábado, vamos fazer um encontro do c4clube na Autorizada de aí de Macaé. Apareça lá umas 11:00 que, com certeza vc vai tirar todas as suas dúvidas sobre o carro.

Abs.
Pior que não vai dar, Bruno. Eu vou pro Recife quarta-feira e fico uns 10 dias por lá. Vou tentar fazer um test-drive lá mesmo. Bom que eu já conheço bem as ruas ;). Com sorte consigo um bom orçamento por lá também.. Vou falar com meu avô, ele tem um C4 Hatch (é.. o corôa é fogo) e acho que é o 4o Citroën dele. Flw!

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

raphaelow escreveu:
bruno figueiredo escreveu:Não Rafael, desabafo nada, vc está certíssimo. Não dá pra entender estes vendedores que não sabem vender. Deveriam tentar a sorte em outra profissão. No próximo sábado, vamos fazer um encontro do c4clube na Autorizada de aí de Macaé. Apareça lá umas 11:00 que, com certeza vc vai tirar todas as suas dúvidas sobre o carro.

Abs.
Pior que não vai dar, Bruno. Eu vou pro Recife quarta-feira e fico uns 10 dias por lá. Vou tentar fazer um test-drive lá mesmo. Bom que eu já conheço bem as ruas ;). Com sorte consigo um bom orçamento por lá também.. Vou falar com meu avô, ele tem um C4 Hatch (é.. o corôa é fogo) e acho que é o 4o Citroën dele. Flw!
Estou passando pelo mesmo "problema". Fui ver o C4 Hatch na concessionária Saint Germain que fica na Barra(RJ). O vendedor também sem o mínimo interesse em vender o carro, todo apressado, nem sequer mostrou o carro exposto no salão. Estou disposto a ir em uma concessionária até mais longe, mas que tenha um bom atendimento. Entrei em contato com duas(Clermont Fernand e Avenue). Por telefone os vendedores se pareceram mais interessados. Falar nisso, alguém do forum aconselha alguma dessas duas, levando em conta o atendimento e também se fazem bons negócios($$)?
Abraços

AndréLS
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por AndréLS »

raphaelow escreveu:
AndréLS escreveu:E lembrando que o câmbio AT está grátis no GLX e Exclusive por enquanto, em SP sai por 59k.
59k qual, o Exclusive?
Valeu!
59k o GLX.
Aqui em SP os caras põe um papel impresso com os itens de série do carro, por exemplo ante da promoção do GLX, de 66k por 62k, Exclusive de 80k por 70k, só pra pegar os desinformados.

Mariana
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Mariana »

Sei que o tópico está um pouco antigo, mas pra quem estiver comprando agora...
eu acho que isso de vendedor não querer vender tem aos montes, mas não só na citroën. Aliás, antes de comprar o C4, fui em uma Ford ver um Eco XLT at, praticamente fechei a compra porque queria muito o carro, na verdade estava empolgada com ele... só que o vendedor era tão ruim, tava tão sem vontade de vender, que ao longo da semana desisti do carro. Estava com a CET na mão só para assinar.
E foi esta CET que me deu poder de fogo pra negociar na citroën, eles cobriram a oferta da Ford. Vendedor super atencioso, atendimento de primeira, sabia tudo do carro, e fiz test drive. Aliás recomendo pro pessoal de SP, a loja Montmartre (Av. Sumaré).
Ainda bem que não fiquei com o Eco... hehehe

Abs

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Mariana escreveu:Sei que o tópico está um pouco antigo, mas pra quem estiver comprando agora...
eu acho que isso de vendedor não querer vender tem aos montes, mas não só na citroën. Aliás, antes de comprar o C4, fui em uma Ford ver um Eco XLT at, praticamente fechei a compra porque queria muito o carro, na verdade estava empolgada com ele... só que o vendedor era tão ruim, tava tão sem vontade de vender, que ao longo da semana desisti do carro. Estava com a CET na mão só para assinar.
E foi esta CET que me deu poder de fogo pra negociar na citroën, eles cobriram a oferta da Ford. Vendedor super atencioso, atendimento de primeira, sabia tudo do carro, e fiz test drive. Aliás recomendo pro pessoal de SP, a loja Montmartre (Av. Sumaré).
Ainda bem que não fiquei com o Eco... hehehe

Abs
Essa foi a melhor coisa que aconteceu com vc, trocou a ECAsport por um carro de verdade... ;)

damaralbt
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por damaralbt »

c4 exclusive bva em blumenau, 64k, 2010/2010.

abs

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

chegou hoje a tabela dos carros 10/11 na le monde floripa.

c4 hatch glx 2.0 esta por 67.990.00 (TENHO CERTEZA)
pagando a vista acho que pega por 65k

acho que o bva exclusive(acho) 72k
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”