Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Perfumador de ambientes

Mensagem por Bergamini »

boldfinger escreveu:
Bergamini escreveu:Bold,

Por curiosidade qual o preço que pagou por refil e qual o aroma que mais gostou?

Abs.

Olah Bergamini,
Paguei EUR 26,90 pelo refil do C4 (caixa vem com 2 saches) e EUR 29,90 pelo da C4 Picasso/C4 GP.

Comprei todos que tinham no estoque. Do C4 comprei o Vanilla (mto bom e diferente do usual) e o Anti-tabac, que surpreendentemente tem um aroma muito agradavel e leve, inclusive eh o que estou usando no meu C4 atualmente.

Dr. Bold,

Valeu muito obrigado pela ajuda.

Abs.

fabriciobenedet
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fabriciobenedet »

Aí rapaziada!!! Acho que encontrei uma solução interessante para o perfumador...
Conhecem aquele perfumador da "Glade" Auto Sport???? Pois é, comprei um refil da fragrância "Acqua" no intuito apenas de utilizar a essência dele, pois testei óleos aromáticos no sempre Livre e achei o resultado fraco (pouco cheiro). Quando abri o refil do Glade, percebi que ele possui uma espécie de canudo dentro que serve como difusor do aroma. Pois bem, retirei o referido canudo e testei o tamanho no refil do VTR... Resultado: serve certinho, bastando cortar 1cm do mesmo... O resultado inicial não poderia ser melhor, intensidade de aroma no ponto certo!!! Basta verificar agora a durabilidade... Com certeza também será fácil de recarregar, pois basta mergulhar ele de volta no frasco ou utilizar a técnica da seringa... Também acredito que o treco seja lavável, mas vou fazer os testes e posto aqui novamente... Em último caso, dá pra ter um para cada fragrância diferente. Pra quem não conhece o "Glade", segue a foto dele no link abaixo.

http://www.lojanetscar.com.br/octopus/d ... 0Acqua.jpg

Abraço a todos

rsbuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por rsbuz »

Olá amigos do C4C,

Apenas para título de informação sobre o PERFUMADOR do C4.

Acabei importando mesmo 02 caixas com 02 unidades em cada e chegaram perfeitamente. Temia que a ANVISA pudesse reter o produto.

Importei JASMIN e LAVANDA. Lavanda é show!

Pra quem quiser importar, sugiro sites de leilões (Ebay) na Inglaterra.

Abraços a todos

RsBuz
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

shidodehizar
Membros
Estado: PI

Mensagem por shidodehizar »

rsbuz

Preços?

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Para quem tiver interesse nos perfumadores de ambientes, link para anuncio a pronta entrega:

viewtopic.php?f=45&t=5123
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

fabriciobenedet
Membros

Mensagem por fabriciobenedet »

fabriciobenedet escreveu:Aí rapaziada!!! Acho que encontrei uma solução interessante para o perfumador...
Conhecem aquele perfumador da "Glade" Auto Sport???? Pois é, comprei um refil da fragrância "Acqua" no intuito apenas de utilizar a essência dele, pois testei óleos aromáticos no sempre Livre e achei o resultado fraco (pouco cheiro). Quando abri o refil do Glade, percebi que ele possui uma espécie de canudo dentro que serve como difusor do aroma. Pois bem, retirei o referido canudo e testei o tamanho no refil do VTR... Resultado: serve certinho, bastando cortar 1cm do mesmo... O resultado inicial não poderia ser melhor, intensidade de aroma no ponto certo!!! Basta verificar agora a durabilidade... Com certeza também será fácil de recarregar, pois basta mergulhar ele de volta no frasco ou utilizar a técnica da seringa... Também acredito que o treco seja lavável, mas vou fazer os testes e posto aqui novamente... Em último caso, dá pra ter um para cada fragrância diferente. Pra quem não conhece o "Glade", segue a foto dele no link abaixo.

http://www.lojanetscar.com.br/octopus/d ... 0Acqua.jpg

Abraço a todos
Bom, estou aqui para postar o resultado das experiências com refil do Glade acima narrado...
Funcionou perfeitamente!!! Lavei o treco com sabão de côco e injetei essências diferentes. Em todas o resultado foi positivo e a durabilidade mais ainda... Desde que coloquei ainda não precisou repor.

rsbuz
Membros

Mensagem por rsbuz »

shidodehizar escreveu:rsbuz

Preços?
Olá shidodehizar! desculpa na demora pela resposta.

Então, quando comprei paguei cerca de L$ 15 o que daria uns US$ 23 ou EUR 18.

Frete já incluso.

Abraços!
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]

Antonioni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Antonioni »

Acabei de receber o perfumedor de Baunilha. Muito bom. O pessoal tem gostado do cheiro. E não me deu rinite...

mitvix
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Grand Picasso
Contato:

Mensagem por mitvix »

Ae, testei o esquema do modes, quero dizer do "OB" hehe, cara até rola, testei com um perfumador de ambiente bem forte que encontrei no lavábo de casa, minha mulher vai me matar na hora que descobrir que eu acabei com o perfumador dela!

Até deu uma fragancia legal, só que o refil original estava podre, estava muito fedido o trem, e isso tá ainda dando um cheiro no interior do carro meio forte, acho que a antiga dona deve ter vendido o carro por conta do mau cheiro do refil e vai lá saber se ela sabia que aquilo era um refil... pois não havia sido trocado nunca.

Vou testar o Glade também e posto aqui.

Abraços,

Manfrin
Imagem
A família cresceu!!!"

raphaelxc
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por raphaelxc »

dos 03 que testei fico com Ambre Santal, ja tive jasmin e atualmente estou com o de manga
Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”