-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
estou em dúvida entre c4 e corolla
estou em dúvida entre comprar um corolla xei e um c4 pallas. até o momento, todas as pessoas que conversei, inclusive alguns proprietários d pallas e vtr me recomendaram o corolla e listaram uma série de problemas com os citroen: entupimento de bicos injetores, alcto consumo de combustível, etc. alguém poderia me informar qual o consumo do glx MT e se o carro é tão ruim como me falaram em relação ao corolla, pois fiz um teste drive no pallas e me apaixonei pelo conforto do veículo. Obs: detesto veículo automático, por isso não comprei o fusion.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: estou em dúvida entre c4 e corolla
Entre no site do Corolla clube,http://corollaclube.forumsline.com/
ou procure no google "Corolla clube" . Tem até um proprietário reclamando
do câmbio mecânico duro, além de outras dúvidas. Julgue vc mesmo.
Boa sorte na sua decisão
Luigi
ou procure no google "Corolla clube" . Tem até um proprietário reclamando
do câmbio mecânico duro, além de outras dúvidas. Julgue vc mesmo.
Boa sorte na sua decisão
Luigi
Penso que sejam dois carros de perfis completamente diferentes: carro japones privilegia baixo consumo, preco relativamente baixo e acabamento bem medio. Eu nao teria duvida: o C4, particularmente o VTR, tem design superior, melhor acabamento e opcionais mais sofisticados. quanto aa mecanica, sou pessimo nisso mas apostaria que os japoneses, infelizmente, sao melhores. por outro lado, tenho carros citroen ha quase quatro anos e nunca tive nenhum problema mecanico (exceto desgastes naturais). outro ponto negativo dos japoneses eh a espera. ate onde sei, comprar um corolla demora... e as concessionarias nao fazem nenhum esforco. afinal, vende facil.
- Astrolounge
- Membros
alxdre, bom dia!
Bicho, pensar em economia de combustível num carro de quase 150 cv e de quase tb. 2 toneladas é meio estranho... é óbvio que o pallas bebe mas que um corollinha, até pq. o corolla é um sedan exemplo no quesito consumo, mas, sua vantagem sobre nosso francês, ao meu ponto de vista acaba aí... Conforto do pallas é outro, agrada ao simples toque do volante (coisa que eu não tive nem com o civic ou com o fusion). É outro mercado... Corolla tá mais pra vectra do que pra pallas, sem dúvida alguma...
Não quero influenciar sua decisão, mas ACHO que você deveria comparar carros mais próximos entre sí, o que certamente não é o caso do corolla vs. pallas.
Apesar de eu estar com o pallas há apenas 1 mês, já tenho uma opinião bem formada. E é essa: total felicidade com o carro :)
Grande abç e boa sorte na sua escolha.
Bicho, pensar em economia de combustível num carro de quase 150 cv e de quase tb. 2 toneladas é meio estranho... é óbvio que o pallas bebe mas que um corollinha, até pq. o corolla é um sedan exemplo no quesito consumo, mas, sua vantagem sobre nosso francês, ao meu ponto de vista acaba aí... Conforto do pallas é outro, agrada ao simples toque do volante (coisa que eu não tive nem com o civic ou com o fusion). É outro mercado... Corolla tá mais pra vectra do que pra pallas, sem dúvida alguma...
Não quero influenciar sua decisão, mas ACHO que você deveria comparar carros mais próximos entre sí, o que certamente não é o caso do corolla vs. pallas.
Apesar de eu estar com o pallas há apenas 1 mês, já tenho uma opinião bem formada. E é essa: total felicidade com o carro :)
Grande abç e boa sorte na sua escolha.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Opa...Cara eu tenho um VTR e meu pai um Corolla SEG
Corolla: Acho muito econômico, suspensão muito boa em estradas ruins, mecânica 10, baixo custo de manutenção, bastante silencioso
VTR: Superior em desempenho, equipamentos, segurança, OLHA... É MELHOR EM QUASE TUDO MENOS SUSPENSÃO e Nível de barulho interno
Sobre confiabilidade, acho o Corolla mais robusto, mas antes de ter o C4, tive um C3 por 3 anos e NUNCA tive problema algum, hoje tenho o C4 e também NUNCA tive problema, então não da pra dizer que um Citroën não é confiável!
Agora, no final das contas o que vale é o seu gosto, qual você achou melhor ao rodar etc.
Pode ter certeza que qualquer um dos dois é uma boa escolha !
Abraço
Corolla: Acho muito econômico, suspensão muito boa em estradas ruins, mecânica 10, baixo custo de manutenção, bastante silencioso
VTR: Superior em desempenho, equipamentos, segurança, OLHA... É MELHOR EM QUASE TUDO MENOS SUSPENSÃO e Nível de barulho interno
Sobre confiabilidade, acho o Corolla mais robusto, mas antes de ter o C4, tive um C3 por 3 anos e NUNCA tive problema algum, hoje tenho o C4 e também NUNCA tive problema, então não da pra dizer que um Citroën não é confiável!
Agora, no final das contas o que vale é o seu gosto, qual você achou melhor ao rodar etc.
Pode ter certeza que qualquer um dos dois é uma boa escolha !
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
carallo!!! ou, foi mal! quero dizer, corolla?! realmente esse não é um carro a altura do Pallas para comparação. O Pallas é um padrão superior.
-
- Membros
- Estado: PE
Tenho um C4 Pallas Exclusive AT e minha esposa comprou um Corolla XEI AT há pouco menos de um mês. Depois de dirigir os dois, confesso que fiquei dividido. Não posso falar sobre o câmbio mecânico, mas a escolha realmente é muito pessoal.
Em matéria de design, não há termo de comparação. O Pallas é muito mais bonito. O mesmo se diga em termos de conforto. Tenho 1,90m e quando saio do Pallas para o Corolla, fico com a sensação de aperto. O Citroen dá de dez nesse quesito.
Quanto ao desempenho, embora o motor do C4 seja 2.0 com 143 cv, o Corolla (1.8 com 136 cv) se sai melhor, por ser mais leve. A suspensão do Corolla é muito mais macia e não apresentou, pelo menos até agora, os ruídos que têm me incomodado no Pallas e que a concessionária não conseguiu resolver. Além disso, o C4 bebe demais e o Corolla é muito mais econômico.
De qualquer forma, com qualquer dos dois você fará uma boa escolha. Sei que é um clichê, mas é inevitável. Quem é guiado pela razão acaba comprando o Corolla. Quem se deixar levar pela emoção fatalmente optará pelo C4 Pallas. Só uma dica: com o lançamento do motor flex, é possível que você consiga um bom desconto no modelo a gasolina, uma vez que as concessionárias devem estar ansiosas para desovar o estoque.
Boa sorte!
Em matéria de design, não há termo de comparação. O Pallas é muito mais bonito. O mesmo se diga em termos de conforto. Tenho 1,90m e quando saio do Pallas para o Corolla, fico com a sensação de aperto. O Citroen dá de dez nesse quesito.
Quanto ao desempenho, embora o motor do C4 seja 2.0 com 143 cv, o Corolla (1.8 com 136 cv) se sai melhor, por ser mais leve. A suspensão do Corolla é muito mais macia e não apresentou, pelo menos até agora, os ruídos que têm me incomodado no Pallas e que a concessionária não conseguiu resolver. Além disso, o C4 bebe demais e o Corolla é muito mais econômico.
De qualquer forma, com qualquer dos dois você fará uma boa escolha. Sei que é um clichê, mas é inevitável. Quem é guiado pela razão acaba comprando o Corolla. Quem se deixar levar pela emoção fatalmente optará pelo C4 Pallas. Só uma dica: com o lançamento do motor flex, é possível que você consiga um bom desconto no modelo a gasolina, uma vez que as concessionárias devem estar ansiosas para desovar o estoque.
Boa sorte!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cara, tenho 50 anos (o problema é que acho que tenho 25 ..hehehehe). Tenho um C4 com 165 CV´s e gastei menos de R$ 1.500,00 para a mudança. Já tive BM´s Zero , Audi´s Turbo e também um Corolla Top Zero.
O C4 VTR é o melhor. Melhor retomada de velocidade, uma aceleração Nota 10, acústica ótima, bom porta malas, manutenção econômica (com relação às BMW´s e Audis) e deseign incomparável.
Não dá para comparar um carro remaqueado com um TOP DESEIGN ... Corolla is out of order and old fation car ...
Sugiro que você ande com os dois para depois decidir.
Espero que você fique, pelo menos feliz com sua escolha ...
Um abraço.
Paulo Roberto (C4 VTR o melhor custoxbenefício ever ...)
O C4 VTR é o melhor. Melhor retomada de velocidade, uma aceleração Nota 10, acústica ótima, bom porta malas, manutenção econômica (com relação às BMW´s e Audis) e deseign incomparável.
Não dá para comparar um carro remaqueado com um TOP DESEIGN ... Corolla is out of order and old fation car ...
Sugiro que você ande com os dois para depois decidir.
Espero que você fique, pelo menos feliz com sua escolha ...
Um abraço.
Paulo Roberto (C4 VTR o melhor custoxbenefício ever ...)
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Caro Amigo, é muito relativo pois vc está comparando 2 carros que estão no mesmo mercado mas com atributos absolutamentes diferentes, para diferentes públicos.
Se vc é mais "Tiozão", mais na boa, sem exigir muito do carro em termos de performance, e faz questão de economia e valor de revenda, vá de Corolla. Mas se vc gostar de desempenho, torque, exclusividade, design, mimos de conforto e "esportividade", vá de C4.
É tudo uma questão de avaliação sua mesmo, veja para qual dos quesitos vc valoriza mais.
ABS
P.S. Tenho 2 C4 (VTR e Pallas) posso dizer que com os pequenos problemas que todos os carros apresentam, estou absolutamente satisfeito quanto ao carro e o serviço nas revendas. Último detalhe: o carro anda.
Se vc é mais "Tiozão", mais na boa, sem exigir muito do carro em termos de performance, e faz questão de economia e valor de revenda, vá de Corolla. Mas se vc gostar de desempenho, torque, exclusividade, design, mimos de conforto e "esportividade", vá de C4.
É tudo uma questão de avaliação sua mesmo, veja para qual dos quesitos vc valoriza mais.
ABS
P.S. Tenho 2 C4 (VTR e Pallas) posso dizer que com os pequenos problemas que todos os carros apresentam, estou absolutamente satisfeito quanto ao carro e o serviço nas revendas. Último detalhe: o carro anda.
colpaulo - São Paulo
- Astrolounge
- Membros
Galera, só pra dar uma elucidada: o cara tá entre corolla e pallas! nada de vtr :)