Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: FOTOS - ENCONTRO Sampa!!!!(Domingo 18/07)

Mensagem por BICUDO »

Poxa!!!! o trato se nao me engano era ir de vagar na volta, afinal o pessoal queria ir tudo junto....
foi isso que eu entendi.....comentei com o meu mais novo co-piloto meu sobrinho.....o pior e que tem gente que acredita que isso ia ser uma verdade.

Bom como o encontro foi no quintal da minha casa, no C2 nem deu para colocar a 5 marcha.....
Recomendo a todos do clube....uma estrada com amigos do C4Clube nao tem preço

Nem vou comentar sobre o almoço.....super bem acompanhado na minha frente a namorada do Bora, ao meu lado a namorada do Johnny, meu sobrinho no outro lado vendo um bando de caras discutindo sobre lançamentos CITROEN, ainda bem que as meninas entende de carros.....hehehehehehhhehe.

E nao tem nada melhor que isso....uma Rodovia legal (bandeirantes) cheia de carroes passeando, motos nossa ne senti no filme MAD-MAX....aquelas motos passando pelo C2 pelos dois lados, meu sobrinho nem respirava....

abs. a todos

Spawn....uma pergunta nao quer calar....Quem mora em Vinhedo o que é mesmo????? heheheheh

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

Vinhedense ¬¬

quem mora em campinas é v***o
quem mora em valinhos que é viadense

aeeiuaheiuaiaeuu
March SR 2013 com H&R =)

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Opa a noite vou postar as fotos, a quantidade é grande!
Ontem na volta resolvi conhecer o trecho novo do rodo anel em direção a imigrantes. Ta loko é uma baita volta, mas recomendo pro pessoal que quer dar uma esticada um baita estradão 4 faixas.
O encontro ontem foi muito bom, não conhecia o jonnhy, o bora e o cyro. E são muito gente boa!! Macae não poderei ir mas se campos rolar conte comigo.
E realmente hahaha eu conheço minhas habilidades e sou mais " lento " na estrada. Na ida só consegui acompanhar o cyro pq econtrei ele na cabine do pedágio (os únicos carros equipados com o COM PARAR), mas foi legal ver as luzes de neblina dos VTR lá na frente abrindo caminho.
EX C4 VTR

28spawn
Membros

Mensagem por 28spawn »

fmiglior escreveu:Opa a noite vou postar as fotos, a quantidade é grande!
Ontem na volta resolvi conhecer o trecho novo do rodo anel em direção a imigrantes. Ta loko é uma baita volta, mas recomendo pro pessoal que quer dar uma esticada um baita estradão 4 faixas.
O encontro ontem foi muito bom, não conhecia o jonnhy, o bora e o cyro. E são muito gente boa!! Macae não poderei ir mas se campos rolar conte comigo.
E realmente hahaha eu conheço minhas habilidades e sou mais " lento " na estrada. Na ida só consegui acompanhar o cyro pq econtrei ele na cabine do pedágio (os únicos carros equipados com o COM PARAR), mas foi legal ver as luzes de neblina dos VTR lá na frente abrindo caminho.
aheiuahiueaui " COM PARAR" mto bomm

vc e o Cyro passaram fome ontem ahahhah , nao chegava NUNCA a comida ;P
March SR 2013 com H&R =)

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Encontro C4 Clube - 18/07/2010

como prometido, lá vem uma porrada de fotos!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

fico meio ruim editadas, as fotos tão com 16:9 - se alguem quiser a original me avise!

fiz tb um videozinho antes da parada para abastecer esses C4 Flex e o VOVOrolla....

faltou a homenagem ao ettore!
Imagem
EX C4 VTR

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito legal!!! Agora quero ver este povo em Macaé.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Show demais as fotos do Felipe. Quanto aos comentários da galera apenas uma correção: na ida a molecada tava tomando Kisuco do tio, mas ai chegou o pedágio e não tinha SemParar e rodox. Na volta só sobrou Spawn e o Vovorolla que é maluco mesmo, então com a estrada cheia pra carai, saiu cortando pros dois lados e sumiu (no bom sentido claro...).

Bicudo, vc acha que esses papos de vai voltar todo mundo devagar são verdade????????????????????? hhahahhahahhahahahhahahahha
Até o primeiro passar do lado e um Vovorolla querer arrepiar VTR...

Té o próximo...

PS: pena não poder ir pra Macaé. Pra quem pode fica a dica...
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cyro, seu carro tá bonito demais!!! Vc rebaixou mais a suspensão? E as rodas, vc está usando algum adaptador? Pq elas estão parecendo mais pra fora do que as dos outros VTR, pelo menos nas fotos. Parabéns.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

bruno figueiredo escreveu:Cyro, seu carro tá bonito demais!!! Vc rebaixou mais a suspensão? E as rodas, vc está usando algum adaptador? Pq elas estão parecendo mais pra fora do que as dos outros VTR, pelo menos nas fotos. Parabéns.

Abs.
Os adaptadores já existiam. A mudança veio em função da cor nova. Eu troquei as molas por Eibach ProKit. O adaptador que uso é 4x108 pra 4x100 com uns 25 mm (+/-). Também curti o resultado final, mas to pra comprar rodas novas pois essas estão já bem sofridas. Depois que voltei do encontro coloquei as Chronos 15 pra rodar, pois as Xtreme de 18 tão com muito jogo e não conseguem mais balanceamento mesmo com desempenamento. Vou comprar umas rodas da Sparco (modelo Pista) só que 17 pois a 18 pra mim tá difícil aqui na buraqueira de Minas. Se rodasse por estradas como SP teria era roda 19... To inclusive pensando em comprar as rodas novas com furação 4x 100 pra continuar usando o adpatador que eu tenho, pois também gosto da roda pra fora e acho que o offset da linha C4 deixa as rodas muito pra dentro.
Imagem

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

bruno figueiredo escreveu:Cyro, seu carro tá bonito demais!!! Vc rebaixou mais a suspensão? E as rodas, vc está usando algum adaptador? Pq elas estão parecendo mais pra fora do que as dos outros VTR, pelo menos nas fotos. Parabéns.

Abs.
Bruno as do Johnny, estao com adaptador tambem e é como vc fala fica sim bem diferente no carro as rodas mais para fora....

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”