Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
edirluciano
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]

Mensagem por edirluciano »

aproveitem pra sanar qq problema enquanto está na garantia... qq coisa q nao me agrada no carro ja corro na concessionaria... os dois vidros traseiros do meu começaram a fazer barulho... levei la e ja cheguei falando que o carro tinha problema nas maquinas de vidro... trocaram as duas...

abs
Imagem

gmoliv
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gmoliv »

Pessoas,

Tive o mesmo problema de barulho no vidro traseiro do lado do motorista. Levei na conscecionária, e eles trocaram a máquina (dizem, eu acho que eles só retrabalharam). Testei na conscecionária e parecia tudo ok. Mas agora, quando eu fecho o vidro, ele fecha inteiro e abre de novo. Para fechar, tenho que usar apenas o primeiro nível (para não subir tudo automático, pq ele desce dnovo), e não fechar os vidros pelo controle. Alguem sabe o que fazer? Não queria levar o carro na sucursal do inferno de novo (Francescar em SP).

Valeu

riquati
Membros
Estado: MT
Veiculo: Outros

Mensagem por riquati »

GMOLIV, isso não pode ter a ver com o antiesmagamento?? Algo com o sensor, na instalação da máquina (tenham trocado ou não).... no meu hatch, trocaram as duas máquinas em garantia, ficou 100% (zero de barulhos, sobem e descem certinho).

Eu voltaria lá sim, garantia é garantia... ou tentaria uma outra autorizada. E no seu caso é fácil caracterizar o problema...

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Isso é a programação do vidro. Não sei como faz, mas deve ter no manual (tipo segurar a tecla com ele totalmente aberto e depois totalmente fechado pra lembrar as posições)...

gmoliv
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por gmoliv »

Fiz a programação e funcionou! Valeu

jpiton
Membros

Mensagem por jpiton »

Durante os primeiros 500km troquei 2X o vidro elétrico traseiro esquerdo (em relação ao motorista). Ele subia e descia ok, porém fazia um barulho "creck creck" como se algo estivesse esmagando. O barulho é horrível, parece carro velho.

Trocaram duas vezes, e o barulho está voltando novamente, e em ambos agora. Certamente vou acionar a garantia até expirar. Me parece um problema congênito. Fiquei sabendo de mais outros 3 C4 que apresentaram o mesmo problema. Enfim, duro que se acabar a garantia e apresentar este problema, uma nova máquina não será barato.

Outra coisa, quando colocaram as máquinas novas, ficou desprogramado o antiesmagamento, que pode ser reativado de acordo com instruções contidas no manual do carro.

j.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

desnecessário dizer que a própria ccs deveria ter reprogramado o antiesmagamento...

riquati
Membros
Estado: MT

Mensagem por riquati »

Cada máquina custa, pela garantia, R$ 780 (se eu lí direito na nota). Tomara que as minhas durem muito tempo...rs...

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Eu hein... se tiver sem garantia, melhor colocar uma máquina da positron, deve custar uns R$ 100

ffribeiro
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ffribeiro »

Eu tive o mesmo problema com os vidros traseiros, levei até a concessionária e eles trocaram os dois motores.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”