Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mavargas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Participem do C4Clube no Google Groups

Mensagem por mavargas »

Olá amigos, tomei a liberdade de criar um grupo de discussão por e-mail no Google Groups.

Espero que os moderadores não se importem.

Eis os dados:

Endereço da web atual:
http://groups.google.com.br/group/c4clube

Endereço de e-mail atual:
c4clube@googlegroups.com

Participem de mais essa ferramenta.

Abraços,

Adriano.
Marcos Adriano Vargas
Cruz Alta (RS) - (55) 8115-4400
[img]http://lh5.ggpht.com/_dN5V2sYkkGw/TFHTgr-FyWI/AAAAAAAACz8/KNyUFzA_foo/s640/29072010228.jpg[/img]
Uploaded with [url=http://imageshack.us]ImageShack.us[/url][/url]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Participem do C4Clube no Google Groups

Mensagem por bruno figueiredo »

Oi Adriano.

Bem, eu me importo sim. Os moderadores e eu, temos a responsabilidade de Administrar o c4clube, e não vejo com bons olhos esta iniciativa que vc tomou de criar um grupo de discução com o nome do nosso forum, sem nem ao menos nos consultar. Tudo que é postado por aqui, é objeto de nossa leitura, e caso esteja em desacordo com as regras do forum, nós interferimos, para que as coisas não tomem um rumo que não queremos. Este novo veículo, não estará sob esta moderação, e por conta disto, nós não poderemos nos responsabilizar por nada que for dito por lá. Pense bem nisto. Este forum foi construido com muito trabalho ao longo de muitos anos, e não queremos que ninguém tome este tipo de iniciativa, sem que seja sob a nossa supervisão.
Abs.
Bruno Figueiredo.

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Adriano:

Fico feliz ao ver que você está curtindo nosso trabalho no C4C. Em "nosso", posso me incluir (como moderador), assim como nossos 11.824 membros. Quando comecei a acessar o C4C fiquei muito empolgado com o forum e iniciei postagens sobre variados assuntos, buscando esclarecer minhas dúvidas (que não eram poucas) e tentar ajudar na medida do possível. Parece que deu certo, pois fui posteriormente convidado a assumir a função de moderador do C4C.

Em relação a sua iniciativa de abrir o grupo de discussão do C4C via Google, acho que foi um pouco precipitada, pois o forum deve por si cobrir os assuntos pertinentes. Já houveram iniciativas de levar o C4C para o Twitter e outras ferramentas semelhantes na net, porém achamos que seria redundante ao próprio forum. O que iríamos tratar nestas outras ferramentas que o modelo de forum do C4C não aborda? A estrutura de um forum segue o princípio Wiki, inaugurado pela Wikipédia e disseminado em blogs e foruns variados que buscam na interação de seus membros o aprimoramento do conhecimento ou a troca de experiências.

Temos trabalhado muito no C4C ao longo do tempo de existência do mesmo, buscando o reconhecimento inclusive da própria montadora, que não nos patrocina (princípio nosso de independência), mas nos vê como um importante meio de conhecer os clientes da linha C4. Desse respeito conquistado, fomos convidados a visitar a fábrica (em 2009) e a muitos eventos organizados pela própria Citroen (culturais e promocionais) e também por outros veículos ligados ao universo do automóvel, como nossa participação no Xtreme de 2009.

Em razão de todos estes dados, nos preocupa saber que possam estar utilizando a marca C4C fora de nosso forum, onde não temos controle de conteúdo e muito menos podemos responder por isso. Levando todos estes aspectos, sou da opinião que a iniciativa é contrária aos interesses do C4C, já que priorizamos concentrar nossas informações neste veículo que é nosso forum. Ao nos tornarmos moderadores do forum assumimos compromisso com as informações aqui vinculadas e o nosso presidente Bruno assume sozinho todos os custos da manutenção do C4C no ar, que incluem servidores e assistência técnica.

Agradeço seu interesse no C4C e sua iniciativa em ampliar os horizontes do forum, porém pediria em meu nome que reconsiderasse a criação deste grupo em paralelo ao C4C original.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Caro amigo, acredito que vc teve boa intençao em criar esse Grupo, o Nome C4Clube, está sendo trabalhado a muito tempo e cuidamos dele e do forum com muito carinho, hoje já somos reconheçido pela citroen e pela qualidade dos assuntos abordados aqui e como sao conduzidos.....
A criaçao de um novo local com o mesmo nome do Forum, nao é bem visto por nós.

abs.

mavargas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Contato:

Mensagem por mavargas »

Bom dia amigos.

Concordo que fui precipitado. Tentei apenas agregar.

Parabéns aqueles que manifestaram sua opinião sem ofender.

Sugestão retirada.

Fraternal Abraço,

Adriano.
Marcos Adriano Vargas
Cruz Alta (RS) - (55) 8115-4400
[img]http://lh5.ggpht.com/_dN5V2sYkkGw/TFHTgr-FyWI/AAAAAAAACz8/KNyUFzA_foo/s640/29072010228.jpg[/img]
Uploaded with [url=http://imageshack.us]ImageShack.us[/url][/url]

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Vejo um outro ângulo mais objetivo da questão:

Temos áreas e tópicos aqui com tudo o que já foi pensado ou passado por quem tem e até mesmo quem nem tem C4 (ainda). Cuidamos por vezes de trancar tópicos para que as discussões sobre um mesmo assunto não se dividam entre os tópicos repetidos ou semelhantes.

Desta forma estamos sempre criando o (provavelmente) maior banco de dados sobre os C4 do Brasil, com objetividade, simplicidade e facilidade de consulta. Tudo isso em uma comunidade aberta.

Qualquer outra ferramenta de discussão em que quaisquer assuntos sejam postados e respondidos significaria a divisão de conhecimento entre elas. Se podemos postar tudo aqui, com todos respondendo, acho melhor.

Para os casos de contato entre os membros, temos as Mensagens Privadas.

Quanto mais assuntos forem aqui discutidos, melhor para todos que poderão consultar essas informações.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Com certeza mmbdp!
E como acho que já dissemos tudo sobre o Tópico, vou trancar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”