Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
marcospmorais
Membros
Veiculo: C4 VTR

Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por marcospmorais »

Boa tarde amigos do C4C.

Entrei em contato com o Ricardo da SLY Racing (http://www.slyracing.com.br) de São Paulo, pois estou a procura de aerofólio do C4 VTR, e obtive a resposta de que ele estaria desenvolvendo um modelo iqual ao original.

Conheço o serviço dele, ( fornece para várias concessionárias os aerofólios do Sentra, Sandeiro, New Beatle, Tucston, Megane, Grand Tour etc...) pois já comprei um aero para o Xsara Vts e o produto é perfeito.

Contudo, em conversa telefônica, ele me falou que precisa de um veículo na empresa para que possa retirar o molde e iniciar a fabricação dos aerofólios, (diga-se, com um custo muito inferior, algo em torno de R$ 400,00).

O modelo será uma cópia do original, nada a ver com aquele vendido no Mercado Livre.

O problema é que moro em Belo Horizonte e não posso levar o carro na empresa em SP. Alguém tem interesse na compra e pode levar o carro na empresa para retirada das medidas?

Caso tenha mais interessados, ele faz um desconto para compra conjunta.

Ps: O aerofólio será semelhante ao modelo abaixo, vendido no ebay:
Modelo com pintura
Imagem
Modelo no Primer
Imagem

Abraço a todos,

Marcos
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

DigaoBH
Membros
Estado: MG

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por DigaoBH »

Será? Tbm estou em BH.

Tive um da Burg no 206 que "envergou" com o tempo...

T+
Imagem

Imagem Citroën - C4 VTR 2.0 16v 143cv- Gris Aluminium Imagem

MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por MARTHABORDIN »

Boa noite amigos do forum

Pois é, entrei em contato em com o Sr. Ricardo (o mesmo da SLYRACING) em janeiro deste ano, época em que comecei a considerar os custos de um aero e após inclusive considerar a oferta do nosso colega de clube, o BOLD, com custo melhor que o oferecido nas concessionárias (Obrigada Bold...pior que ainda não comprei o aero... :-/).

Na época o Sr. Ricardo, em contato telefônico, me disse estar envolvido com a entrega de aeros para modelo da linha Hyundai, e que me ligaria até a primeira quinzena de fevereiro, para levarmos adiante a idéia de que eu levasse meu VTR até ele para considerarmos a concepção de um proto-aero...não recebi a ligação para a continuidade da negociação...mais recentemente, agora passados 4 meses, insisti no contato (via MERCADO LIVRE)e ele me escreveu que lembrava de mim, porém iria me telefonar para retomar a idéia... reiteradamente, não ocorreu :-(

Não sei como será o procedimento com os amigos do clube, apenas adianto meu relato para que avaliem o atendimento e que, quiçá tal profissional simpatize com vossos pedidos, pois creio que não houve interesse no meu caso. Uma pena, pois à época do primeiro contato inclusive apresentei a possibilidade de estender o pedido ao C4 Clube, o que poderia aurir ganhos em volume ao profissional e aos membros, pelo barateamento da peça em lote maior por adesão de interesse.

E, piadas à parte, que o Santo-Aerofólio-dos-Ventos-Uivantes nos proteja nesta jornada de conseguir algo a contento! Abraços.
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

mezzo
Membros
Estado: RS

Mensagem por mezzo »

tenho interesse em compra caso fique realmente identico ao original e com preço módico! porém sou da serra gaucha, não tenho como ajudar...

marcospmorais
Membros

Olá Martha tudo bom?

Por coincidência o Ricardo me falou que estava conversando com uma pessoa do C4Clube e acredito que seja você, pois, não querendo falar em nome do Ricardo, muito menos defendê-lo, acredido que ocorreu um equívoco na comunicação, já que ele me ligou semana passada informando que você havia entrado em contado - através do ML no anúncio do aerofólio do Sentra se não me engano - para ver a confecção do aerofólio na loja dele, contudo, ele me disse que perdeu o número do seu telefone para retornar o contato e estava tentando realizar um novo contato do ML, e que somente faltava o carro na loja para desenvolver o mesmo.

Repita-se, não estou defendendo ninquém, e não tenho interesse nenhum em fazê-lo, mas acho que compartilhar esta informação é útil, já que o vendedor realmente me informou o acontecido e, ainda, que somente estava aguardando conseguir entrar em contato com a pessoa do mercado livre para iniciar a fabricação, sendo que por coincidência, citou inclusive seu nome e me informou a mesma situação relatada neste tópico (sobre o contato anterior e a indisponibilidade à época, sobre o contato do ML, e do problema de ter perdido o telefone para retorno).

Assim, acredito realmente que houve um desencontro na comunicação.

De qualquer forma, eu peço a gentileza de entrar em contato com ele novamente para tentarmos desenvolver o aerofólio à um preço mais competitivo, caso você possa levar o carro para retirar as medidas, pois moro em B.hte/MG e fica difícil o deslocamento.

Tenho o telefone e o e-mail do Ricardo, caso você ainda tenha interesse no desenvolvimento. Qualquer dúvida me mande uma MP para conversarmos.

Um abraço,
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Caracas Martha seu carro tá mexido hein? Poderia aparecer nuns encontros ta até c/ abafador...parabéns!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Dependo da resposta para minha pergunta, posso até me interessar: qual o material? Poliuretano ou fibra ??

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

marcospmorais
Membros

No caso, fibra.

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

se ficar igual ao original e a um preço menor, to dentro!
se não vou continuar guardando para comprar um original.

abraço.
EX C4 VTR

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Bom,
eu estou em fase de criação do molde do aero original q trouxe da espanha.
Já está adiantado o serviço e espero poder concluir o molde dentro de um mes ou dois. Não comentei nada até agora justamente pra não criar alarde nem expectativas, mas como o assunto veio a tona...

Ainda não estimei o valor de cada cópia do aerofolio em fibra e no primer, mas acredito que com tudo (material + M.O. + diluição do custo da confecção do molde) deva ficar realmente entre 400 e 500 realhos.

Estou fazendo o molde do aero rabo-de-pato q eu mesmo estou desenvolvendo tb. Será um modelo exclusivo para o VTR.

Quando tiver finalizado o molde aviso a galera aqui no C4C para ver os interessados.

Grande ABS

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”