Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
bagnello
Membros

Central Multimidia Booster C4 VTR

Mensagem por bagnello »

Comprei para meu C4 VTR a Central Multimidia da Booster, em uma loja de SP do meu amigo Alberto...chama INSANOSDUB...fica no bairro Casa Verde...se alguem quiser, passo o contato pra vocês...o preço foi o mais baixo que encontrei.
R$ 1900,00 - só a central
Camera de ré + tv digital foi feito a parte...isso negocia direto com ele!
Aqui vão alguns detalhes sobre ela:

Especificações:
Tela 7'' Digital 800*480 high resolution TFT LCD monitor
Compativel com MP4 (Avi/divx/5.X); DVD/VCD/SVCD/WMA/MP3/JPEG
Visão Traseira (camera de ré) CCD Video Intup
Suporte Bluetooth
FM/AM radio, 30 estações de rádio com autoscan, store e memory
Entrada USB frontal
Cartao SD frontal (2 entradas - 1 para GPS, uma para multimidia)
Entrada e saida de Audio (entrada AUX frontal)
Entrada e saida de Vídeo
GPS integrado e desbloqueado (estou utilizando o sistema iGO 8.3 Abril 2010)
Built-in digital ISDB-T TV (utilizando TV DIGITAL)

Postarei algumas fotos aqui da minha central...

Tudo esta funcionando perfeitamente...camera de ré, gps, aux, dvd, sd, sensor de ré...enfim...o único problema que estou tendo é em relação a conexão do iPod vid USB frontal...o aparelho me da a opçao do iPod...mas nao consigo selecionar ela...ao conectar o ipod...ele entra no menu do DVD direto...caso tenha um dvd dentro do aparelho, ele roda...caso contrario ele volta para o menu principal...nao sei como resolver essa questao de conexao com o iPod, caso alguem tenha alguma ideia...me avise...já chegaram a me dar a ideia de conectar o ipod por uma entrada na traseira do aparelho...nao consegui checar se ele realmente tem essa entrada...mas caso consiga, aviso aqui pra voces!

Abraços!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Central Multimidia Booster C4 VTR

Mensagem por Cyro »

Fiquei interessado nessa central depois que vi um anúncio na Car Stereo. Dá uma checada com o vendedor se a tomada pra iPod não é independente. iPod e iPhone são meio complicados mesmo em termos de integração. Eu já usei os dois em vários sistemas diferentes e sempre é mais difícil que a conexão de MP3 players genéricos. As vezes precisa inclusive atualizar o firmware do iPod (ou iPhone). Alguns aparelhos tem uma segunda entrada USB específica pra cabo de iPod. Dê uma checada nisso que pode resolver seu problema.

Outra pergunta é sobre a integração dessa central com o computador de bordo do carro. Como ficou? Incorpora as funções do CB na central ou precisou manter o CB em paralelo? Os menus da central estão em português?

Essa central tem que tipo de saída de som? Alta (fios diretos para caixas) ou baixa (Saída RCA pra ligação em amplificador)? Quantas saídas RCA se tiver (4 ou 6, incluindo sub)?
Imagem

bagnello
Membros

Mensagem por bagnello »

Cyro escreveu:Fiquei interessado nessa central depois que vi um anúncio na Car Stereo. Dá uma checada com o vendedor se a tomada pra iPod não é independente. iPod e iPhone são meio complicados mesmo em termos de integração. Eu já usei os dois em vários sistemas diferentes e sempre é mais difícil que a conexão de MP3 players genéricos. As vezes precisa inclusive atualizar o firmware do iPod (ou iPhone). Alguns aparelhos tem uma segunda entrada USB específica pra cabo de iPod. Dê uma checada nisso que pode resolver seu problema.

Outra pergunta é sobre a integração dessa central com o computador de bordo do carro. Como ficou? Incorpora as funções do CB na central ou precisou manter o CB em paralelo? Os menus da central estão em português?

Essa central tem que tipo de saída de som? Alta (fios diretos para caixas) ou baixa (Saída RCA pra ligação em amplificador)? Quantas saídas RCA se tiver (4 ou 6, incluindo sub)?
Fala Cyro!
Então, vou checar se tem outra entrada pra iPod na parte trazeira do aparelho...na parte frontal tem uma USB mas nao funciona o iPod...meu iPod esta atualizado...e tanto ipod como iphone nao funcionam.
Em relação aos comandos do computador de bordo...as informações aparecem no display principal da central...na parte inferior...vou tirar uma foto pra voce ver...assim que fizer isso te mostro.
O sistema está em portugues...o manual que vem é em Ingles.

Com relação ao tipo de saída...tenho que confirmar...mas tenho quase certeza que tem RCA pra ligação de amplificador e subs...
Espero ter ajudado...e assim que tiver as respostas te aviso!

gbwb
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por gbwb »

posta fotos e vídeo!
sucesso!

yavor breve
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por yavor breve »

Estamos anciosos pelas fotos e videos.....manda aí.....

abs.....

bagnello
Membros

Mensagem por bagnello »

Vou postar sim, é que estava viajando, fiquei meio sem tempo...
Outra coisa, o iPod realmente nao funciona de jeito nenhum...só funciona na funçao auxiliar...infelizmente parece que a funçao iPod é só decoração!

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

Também estou aguardando imagens e mais detalhes pois como ainda não comprei a minha, pode ser mais uma opção.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

victor lage
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por victor lage »

Ola Bagnello, ele aceita pendrive, voce recomendaria a compra pois devo ir semana que vem a SP, e aproveitaria e colocaria no meu carro, voce teria como me passar o preço da tv digital e da camera de re. Ele cobrou para instalar. abraços.

gbwb
Membros
Estado: PR

Mensagem por gbwb »

"CADÊ AS FOTOS AE MANO????
PÔOOO.........................."

hehe posta as fotos ai brother, estamos na espectativa!

SUCESSO!!

bagnello
Membros

Mensagem por bagnello »

victor lage escreveu:Ola Bagnello, ele aceita pendrive, voce recomendaria a compra pois devo ir semana que vem a SP, e aproveitaria e colocaria no meu carro, voce teria como me passar o preço da tv digital e da camera de re. Ele cobrou para instalar. abraços.
Ola Victor, tudo bem? Recomendo sim...ele funciona pendrive na parte frontal (USB)
O preço com a tv digital e camera de ré nao lembro quanto ficou...mas eu fechando esse pacote todo, ele me deu a instalaçao de graça...é só voce negociar que ta tudo certo...diga que foi indicação minha!
abraços

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”