Pessoal,
estou enfrentando dificuldades para encontrar um valor "viável" do seguro para o C4 Hatch Exclusive BVA c/ Pack Teck.
O valor médio esta sendo cotado a R$ 4.200,00 (acho muuuito caro).
Meu perfil: seguro novo; 29 anos; casado (esposa com 25 anos); resido na zona Leste (São Paulo - bairro da Penha); media mensal de quilometragem 1.100.
Tentei fazer a cotação através do Seguro em grupo, aqui informado, mas por restricão no meu CPF, aparentemente o sistema esta tendo problemas em realizar a cotação (????).
Pergunto... Alguém poderia indicar-me uma seguradora ou uma corretora de confiança e que poderá oferecer melhores valores do qua já foi apresentado?
Se alguém achou justo o valor pago no seu seguro, por favor, aguardo a indicação da seguradora ou corretora para eu também tentar fazer um bom negócio.
Muito obrigado.
FL
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Seguro - C4 Hatch Exclusive BVA c/ Pack Tech
Opa,
no seu perfil é complicado achar um valor muito mais baixo. Seu único atenuante é ser casado. Seguro novo + ZL + o carro em si não é uma boa combinação pras seguradoras.
Acabei de passar por esta fase de cotação de seguros. Vou te indicar duas pessoas que gostei bastante e têm ótimos preços:
Roberta - UnionCorp Corretora - 2144-0500
Aline - SHR Corretora - 3648-7199
Espero ter ajudado.
no seu perfil é complicado achar um valor muito mais baixo. Seu único atenuante é ser casado. Seguro novo + ZL + o carro em si não é uma boa combinação pras seguradoras.
Acabei de passar por esta fase de cotação de seguros. Vou te indicar duas pessoas que gostei bastante e têm ótimos preços:
Roberta - UnionCorp Corretora - 2144-0500
Aline - SHR Corretora - 3648-7199
Espero ter ajudado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não deixe de cotar com a gente tb. Eu conto com a ajuda de todos para finalmente conseguir convencer uma Seguradora a dar uma condição especial para os usuários do c4clube. E um dos pré requisitos para isto, é a quantidade de clientes que nós conseguirmos levar para lá. Ainda não consegui nada especial, mas vou continuar batalhando, pois tenho certeza absoluta, que se conseguirmos, isto vai significar uma boa economia de dinheiro para todos nós. Mande um e-mail para c4clube@gmail.com que nós fazemos uma cotação sem compromisso para vc.
E Markel, embora vc não tenha nos indicado, eu acho que consegui um preço melhor pra vc, do que os que vc tinha. Veja lá no seu e-mail.
Abs.
E Markel, embora vc não tenha nos indicado, eu acho que consegui um preço melhor pra vc, do que os que vc tinha. Veja lá no seu e-mail.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Talvez seja pela UF mas aqui na cidade paguei R$ 1900 e uns "quebrados" pela PORTO (que para mim é a melhor do Brasil).
Meu perfil: casado, 34a, garagem coberta, média de 1000km/mês.
Meu perfil: casado, 34a, garagem coberta, média de 1000km/mês.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]