Deem uma olhada no vídeo ae.. testando o DS3 e o C3 Novo...
Abraço..
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: (VIDEO) Testando o DS3 e o C3 novo em Paris.
Muito legal, sergio....na vejo a hora dessas maquinas chegar ao Brasil....lindas...DS3 e o C3
que tal vc fazer um relato desse passeio para nós....conta ai como é o desempenho do carro...qual a configuraçao que vc dirigiu.....
abs.
que tal vc fazer um relato desse passeio para nós....conta ai como é o desempenho do carro...qual a configuraçao que vc dirigiu.....
abs.
-
- Membros
Intao Bicudo, eu dirigi a versão top dele.. 1.6 Turbo 150hp, O DS voa!
anda muito bem chega fácil aos 150km/h.. não deu pra pisar muito fundo porque o presidente da Citroën do Brasil e do Banco PSA estavão nos guiando em outro DS + teve gente que pegou + de 200 e de acordo com eles não foi difícil! Inclusive um cara que viajou cmg disse te conheçer, agente estava conversando sobre o C4C e ele falou que te conheçe, o Borragina (eu acho que é assim o sobrenome não me lembro direito), intão é isso ai..
Um abraço..
anda muito bem chega fácil aos 150km/h.. não deu pra pisar muito fundo porque o presidente da Citroën do Brasil e do Banco PSA estavão nos guiando em outro DS + teve gente que pegou + de 200 e de acordo com eles não foi difícil! Inclusive um cara que viajou cmg disse te conheçer, agente estava conversando sobre o C4C e ele falou que te conheçe, o Borragina (eu acho que é assim o sobrenome não me lembro direito), intão é isso ai..
Um abraço..
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Sergio....que legal...andar no DS3 é um sonho....
já estou com o nome na lista de teste drive....hehhehehe
fiquei sabendo desse passeio de DS3 na frança, mas fiquei mais conte agora em saber que um menbro do clube esteve junto....e pode vir aqui relatar isso para nós...
Realmente o nao só eu como muitos aqui do Clube conheçe o Sr. Boragina foi atraves dele junto com a presidencia da fabria PSA no Brasil que o clube pode fazer uma visita a fabrica o ano passado.
abs.
já estou com o nome na lista de teste drive....hehhehehe
fiquei sabendo desse passeio de DS3 na frança, mas fiquei mais conte agora em saber que um menbro do clube esteve junto....e pode vir aqui relatar isso para nós...
Realmente o nao só eu como muitos aqui do Clube conheçe o Sr. Boragina foi atraves dele junto com a presidencia da fabria PSA no Brasil que o clube pode fazer uma visita a fabrica o ano passado.
abs.
-
- Membros
hummm.. puts legal.. se o vir diga que Sergio Guedes da Ville de France de Cuiabá mandou um abraço para ele por favor...
intão cara.. eu to arrumando as fotos do passeio para postar aqui..
eu trabalho na concessionaria aqui de cuiabá e final de mês é muito corrido.. até o fds eu posto as fotoss..
fotos da fabrica.. protótipos.. C42.. tem muita foto legal pra postar aqui!
ate +
abraço..
intão cara.. eu to arrumando as fotos do passeio para postar aqui..
eu trabalho na concessionaria aqui de cuiabá e final de mês é muito corrido.. até o fds eu posto as fotoss..
fotos da fabrica.. protótipos.. C42.. tem muita foto legal pra postar aqui!
ate +
abraço..