Menino, menino, cuidado!
Já vi que vc volta e meia vem ao Tópico, colocar um novo record. Estas coisas são pra gente fazer eventualmente, e memo assim em condições especiais. Não fique corriqueiramente andando tão rápido assim, que é muito perigoso. O Tio Bicudo não te falou isto não? Então o Tio Bruno tá falando.
Copião! ahuuahuahauha essa foi a minha máxima antes do chip e c/ as 15`molas originais...o Ettore tava comigo nesse dia....Fernão Dias indo pra Bragança Paulista...
abrxx brother!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
OrlandonOrtiz escreveu:Sou 100% contra topicos como esse, principalmente pois os envolvidos "batem recordes" em vias publicas, arriscando a vida alheia.
Se o fulano se acha piloto, va correr na lista.
Deveriamos seguir o exemplo do Honda Club e banir assuntos que envolvem ilegalidades nas ruas.
Abs
Concordo com você. Estou levando o assunto para discussão dos moderadores.
é a mesma coisa que o motorista duma ferrari falar que anda a 120km/h na bandeirantes... HA HA
td mundo sabe q ele da umas puxadas fortes mas não anda 100% assim, e ainda assim quando puxa é pq a pista ta livre rs
OrlandonOrtiz
uma pergunta quantas pessoas vc acha que do Honda Cluba andam com insufilm G5 no vidro, ou andam sem o catalisador, ou andam com turbina instalada sem constar no doc??? eles estão "legais" diante da lei??
basicamente é a mesma coisa lá tbm, vc acha que quem tem um carro mais preparado lá nao da umas esticadas???
ja vi varios videos do pessoal do HC andando forte na estrada indo pra eventos e talz
apagar um tópico desses não vai fazer o pessoal desacelerar rs, só vai fazer, em vez da galera colocar aqui as esticadas que dão, falar pros amigos e pra galera do clube durante os eventos, talllllvez sirva pra não incentivar a quem não tem habilidade nem braço pra chegar nessas velocidades, de ir pra estrada se matar :P
e pra ngm falar que eu to colocando a vida dos outros em risco e bla bla bla, eu tava na bandeirantes sentido piracicaba qnd peguei isso, a pista é muito limpa, asfalto bom, pouco transito na hora que estava indo e tinha ainda um p*** dum retão quando peguei essa velo e desacelerei, basicamente é a pista que as hayabusa, R1, hornet dão + de 250 de boa ( o pessoal quando foi pra ribeirao foi por ela entao sabe do q to falando)
absss!
aeh acho que esse é o uníco topico desse genero por aqui não?(tirando o de videos quando tempo video de encontro)
Tb acho que apagar o tópico não leva a nada, o cara tem q ser muito cabeção pra tentar exceder seus limites por conta do que leu no tópico...
E se for assim, tem q apagar tb os tópicos de molas esportivas, de rodas e pneus q alteram o diâmetro do conjunto, dos engates, dos filmes mto escuros, dos DVD/TV no painel frontal... afinal tudo isso tb é ilegal.
fljp escreveu:Tb acho que apagar o tópico não leva a nada, o cara tem q ser muito cabeção pra tentar exceder seus limites por conta do que leu no tópico...
E se for assim, tem q apagar tb os tópicos de molas esportivas, de rodas e pneus q alteram o diâmetro do conjunto, dos engates, dos filmes mto escuros, dos DVD/TV no painel frontal... afinal tudo isso tb é ilegal.
por falar em engate , engate é a coisa mais fdp que existe!! , o cara poe na carroça dele um engate cromadim pra que??? pra nadaaaa só pq n tem dinheiro prum sensor de estacionamento...., dai ferra com a frente dos outro...
verdade tem o lance da suspensão , totalmente ilegal, o Romero entao aehuieaeaui ilegalidade total aeuieaeau
temos sorte de nosso carro ter sido trazido como um Jeep pra cá ahahhaha , entao fica tão bonito quando coloca umas molas que ngm imagina que o original é mais alto
Pois é galera. Vamos deixar a polêmica de lado. Claro que nós não incentivamos nada que seja contra as Leis. Jamais viremos aqui dizer para alguém ultrapassar a velocidade limite de uma estrada, muito pelo contrário. A posição do c4clube é de acatar completamente as leis do nosso País, conforme está determinado nas regras do forum, e que acatamos incondicionalmente. Este Tópico nem foi aberto pela Moderação do forum, que tb nunca postou para dizer que conseguiu esta, ou aquela velocidade. Mas impedir que o pessoal venha colocar qual velocidade alcançou eventualmente em uma situação especial, seria hipocrisia nossa. Tb não quero fazer comparações com nenhum outro clube, todos tem seu valor, e nós tb temos o nosso, com certeza.
bruno figueiredo escreveu:Pois é galera. Vamos deixar a polêmica de lado. Claro que nós não incentivamos nada que seja contra as Leis. Jamais viremos aqui dizer para alguém ultrapassar a velocidade limite de uma estrada, muito pelo contrário. A posição do c4clube é de acatar completamente as leis do nosso País, conforme está determinado nas regras do forum, e que acatamos incondicionalmente. Este Tópico nem foi aberto pela Moderação do forum, que tb nunca postou para dizer que consegui esta, ou aquela velocidade. Mas impedir que o pessoal venha colocar qual velocidade alcançou eventualmente em uma situação especial, seria hipocrisia nossa. Tb não quero fazer comparações com nenhum outro clube, todos tem seu valor, e nós tb temos o nosso, com certeza.
Não me importo se o pessoal do Honda Club acelera nas estradas. Até no clube do Celta deve ter nego acelerando o quanto não deve. E se o cara usa engate, film G5 ou molas rebaixadas, problema dele. Em momento algum entrei no mérito de legalidade.
O ponto é: todo clube está sujeito a receber um usuário "cabeção", como foi dito no fórum, ou mesmo um motorista novo. E ao ver os "amigos" publicando recordes de velocidade, a pessoa se sente compelida a fazer o mesmo. E esse papo de que "era estrada lisa, não tinha ninguém", TODO MUNDO FALA. Até quando dá m***a.
"Ah, imagina, apareceu o chupacabra na frente do meu carro, não deu pra segurar! Mas a estrada estava vazia, lisinha, não tinha ninguém!".
O fato é a posição do fórum sobre o assunto. Se um dia der uma m*rda e sair nos notíciarios um membro do C4C com o carro porrado no poste ou na bunda de outro carro, a mídia vai polemizar, vai ficar filmando adesivo do vidro e vai marginalizar todos os membros como moleques irresponsáveis que gostam de tirar rachas.
Eu sempre gostei de carros potentes. Já tive um Mitsubishi Galant maravilhoso, facilmente um dos mais bonitos e equipados do país. Estava igual a um VR4 japonês. E me irritava imensamente o povo nas ruas tentando chamar pra racha, colando na traseira ou tentando fazer ultrapassagens malucas nas estradas quando viam um carro chamativo.
Até com o C5, que é discreto, já passei por situações engraçadas. Em menos de dois meses com o carro, já tive New Civic e Corolla Altis "chamando" em semáforo. Eu poderia dar uma de bestão e ligar câmbio no sport mode, suspensão no sport mode e largar voando. Mas de verdade, vale a pena arriscar?