- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: c4 pedeu a direção por alguns segundos oO
GALERA, graças a deus me ligaram la da citro.. entao disseram que eu ja posso ir pegar o carro, foi feito uma recodificação nao sei do que. e nao encontraram nada de desgaste ou algo assim.. ela me ligo tava atendendo um cliente e escutei por cima. o que importa que esta normal. PELO menos por enquanto e se voltar a acontecer AI ABANDONO!!! vo dexa la pra desmontarem o carro inteiro.. HAHAHAH :P muito obrigado ai pelas opinioes :)
Olá,
Tb nunca ouvi falar desse problema, mas como o próprio nome diz, trata-se de uma direção eletro-hidráulica, então, além da questão do fluido de direção, já checado, e tb do tubo de condução do fluido ao sistema, que pode estar aberto ou dobrado, tem tb a questão elétrica, como chicote, fusível ou contatos/mal-contatos!
Espero que ajude.
Tb nunca ouvi falar desse problema, mas como o próprio nome diz, trata-se de uma direção eletro-hidráulica, então, além da questão do fluido de direção, já checado, e tb do tubo de condução do fluido ao sistema, que pode estar aberto ou dobrado, tem tb a questão elétrica, como chicote, fusível ou contatos/mal-contatos!
Espero que ajude.
C4 VTR - 2006/2007. Comprado 0km (Set/2006). Completo com couro + xenon + rodas. Só alegria. Primeiro C4 VTR Rouge vendido no Brasil!!!
- ronyel
- Membros
fred
concerteza se voltar a acontecer eu vou levar tudo o que me falou e que falaram aki pro pessoal da citro
tanks :)
concerteza se voltar a acontecer eu vou levar tudo o que me falou e que falaram aki pro pessoal da citro
tanks :)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Meu 407 fazia isso quando esterçava rápido a direção, na primeira semana de uso. Fizeram um recall branco da bomba elétrica da direção e o problema nunca mais voltou...Deve ser a mesma bomba, a PSA deve comprar tudo do mesmo fornecedor e colocar nos vários carros. Trocaram super rápido, já tinham até ela em estoque.
abrax
abrax
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Vem cá, não teve um recall para os C4 2009 com relação à direção ? De repente é isso...
"A montadora PSA Peugeot-Citroën anunciou nesta segunda-feira (12) o recall dos modelos Citroën C4 hatch e C4 Pallas, ano/modelo 2009 e 2010 por eventual problema no sistema de direção assistida.
Os chassis envolvidos no recall estão no intervalo de 9G533889 a AG518279.
De acordo com a empresa, há veículos do intervalo que não estão incluídos no recall. Para confirmação, o proprietário deve consultar o serviço de atendimento ao cliente no telefone 0800 011 8088.
Segundo a montadora, os carros podem apresentar endurecimento da direção em manobras rápidas, que pode causar acidentes. A solução para isso é a atualização do programa no módulo de controle. Os proprietários devem agendar o serviço em uma concessionária da Citroën."
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... 58,00.html
"A montadora PSA Peugeot-Citroën anunciou nesta segunda-feira (12) o recall dos modelos Citroën C4 hatch e C4 Pallas, ano/modelo 2009 e 2010 por eventual problema no sistema de direção assistida.
Os chassis envolvidos no recall estão no intervalo de 9G533889 a AG518279.
De acordo com a empresa, há veículos do intervalo que não estão incluídos no recall. Para confirmação, o proprietário deve consultar o serviço de atendimento ao cliente no telefone 0800 011 8088.
Segundo a montadora, os carros podem apresentar endurecimento da direção em manobras rápidas, que pode causar acidentes. A solução para isso é a atualização do programa no módulo de controle. Os proprietários devem agendar o serviço em uma concessionária da Citroën."
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,, ... 58,00.html
- ronyel
- Membros
EXATO FLJP
foi o que foi feito com o meu...uma reinicializacao ou atualização do programa no módulo de controle
agora ta mais leve do que nunca eheh :)))
foi o que foi feito com o meu...uma reinicializacao ou atualização do programa no módulo de controle
agora ta mais leve do que nunca eheh :)))
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Ocorreu hoje comigo. Direção dura. Ao religar voltou ao normal. A parte elétrica estava funcionando.
Ao checar o reservatório a tampa estava frouxa. Por acaso esse fluído é higroscópico que nem o do freio?
Ao checar o reservatório a tampa estava frouxa. Por acaso esse fluído é higroscópico que nem o do freio?