Re: C4 Hatch + TETO SOLAR WEBASTO
Tenho fotos sim, de todo o processo, nao estao com qualidade muito boa pq tirei com o celular, mas da pra ver bem.
Estou devendo um post, esse lance de ter que subir as fotos pro servidor eh o que "da preguica"... mas ja ja coloco.
Cyro, o H700 talvez ate de, mas certamente vai requerer um trabalho de tapecaria no forro, pq ele teria que ser "rebaixado" pra caber a estrutura do H700. O certo seria estudar a posicao em que a estrutura ficaria, com o teto em maos e o forro desmontado. O dificil eh que esse teto vende pouco, e geralmente os instaladores so pedem quando o cliente encomenda (paga!). Ja o H300 nao, como tem uma saida boa, eles pediram os 2 pra mim, instalaram o Largo no meu carro e o Medio deve ate ja ter sido vendido.
Que eh loucura cortar o teto e instalar um teto solar que nem existe como opcional eu concordo. Mas o fato de nao ter como opcional na verdade facilita a decisao. Eu nao colocaria, por exemplo, num Punto (ou ate colocaria!), pois ha a possibilidade de se vender o carro e comprar um outro ja com teto, mas no C4 nao eh bem assim. Em relacao a desvalorizar o valor do carro, tb tenho minhas duvidas. Quando eu vendi a minha Parati, foi muito mais facil por conta do teto. Tem gente que corre de carro "mexido", mas tem quem conheca e valorize as mudancas bem feitas. O valor investido realmente nao eh retornado, mas pelo menos na venda da minha Parati, metade do valor do teto eu consegui na venda, sem falar que das inumeras ofertas que recebi, nenhuma estava abaixo do valor de mercado. Quem gosta, paga.
O que eu posso dizer eh que a sensacao eh indescritivel! O sol entra, o vento bate, eh muito legal mesmo. Parece um outro carro... eh uma nova experiencia, claro!
PS.: Deixa alguem inventar um kit conversivel para adaptar em carros fechados que vcs vao ver o autentico C4Cabriolet rodando no Brasil! hehehe
Estou devendo um post, esse lance de ter que subir as fotos pro servidor eh o que "da preguica"... mas ja ja coloco.
Cyro, o H700 talvez ate de, mas certamente vai requerer um trabalho de tapecaria no forro, pq ele teria que ser "rebaixado" pra caber a estrutura do H700. O certo seria estudar a posicao em que a estrutura ficaria, com o teto em maos e o forro desmontado. O dificil eh que esse teto vende pouco, e geralmente os instaladores so pedem quando o cliente encomenda (paga!). Ja o H300 nao, como tem uma saida boa, eles pediram os 2 pra mim, instalaram o Largo no meu carro e o Medio deve ate ja ter sido vendido.
Que eh loucura cortar o teto e instalar um teto solar que nem existe como opcional eu concordo. Mas o fato de nao ter como opcional na verdade facilita a decisao. Eu nao colocaria, por exemplo, num Punto (ou ate colocaria!), pois ha a possibilidade de se vender o carro e comprar um outro ja com teto, mas no C4 nao eh bem assim. Em relacao a desvalorizar o valor do carro, tb tenho minhas duvidas. Quando eu vendi a minha Parati, foi muito mais facil por conta do teto. Tem gente que corre de carro "mexido", mas tem quem conheca e valorize as mudancas bem feitas. O valor investido realmente nao eh retornado, mas pelo menos na venda da minha Parati, metade do valor do teto eu consegui na venda, sem falar que das inumeras ofertas que recebi, nenhuma estava abaixo do valor de mercado. Quem gosta, paga.
O que eu posso dizer eh que a sensacao eh indescritivel! O sol entra, o vento bate, eh muito legal mesmo. Parece um outro carro... eh uma nova experiencia, claro!
PS.: Deixa alguem inventar um kit conversivel para adaptar em carros fechados que vcs vao ver o autentico C4Cabriolet rodando no Brasil! hehehe
- arthurgalvao
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eu queria MUITO que o C4 tivesse esse opcional de teto solar, acho que pra categoria pesa muito. Porém não teria coragem de botar um que não seja de fábrica, por muitos motivos, inclusive citado anteriormente a revenda. Só colocaria se tivesse a certeza que ficaria muito bom. Acho que botando por fora peca muito no acabamento interno.
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Eu vi o do Twu-Raves ao vivo. Muito boa a instalação. E o teto é legal, mesmo, o do Twu é bem parecido com o dos Tigras, apenas um pouco maior. Realmente, ao vivo o acabamento fica bem melhor que nas fotos. Se eu colocaria? Bom, eu não coloquei no Tigra até hoje. De vez em quando dá uma vontade danada de colocar... mas vontade é uma coisa que dá e passa. Se no Tigroso (que não vai ser vendido) a dúvida é cruel, imagina no C4... hehehe
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Ainda bem que quando a vontade vem eu resolvo a questao logo, pq esse lance de dar e passar eh coisa de diarista gostosa!brunollo escreveu:... vontade é uma coisa que dá e passa.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Membros
- Estado: RJ
PQP!!!
Com din din sobrando faria fácil fácil no VTR!!!
Com din din sobrando faria fácil fácil no VTR!!!
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Pô Twu_raves ... to aqui na curiosidade ainda ehhe ...cadê as fotos?!
Abraço,
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
-
- Membros
- Contato:
Quer dizer que quando a vontade vem, você dá logo? Eeeeepa! Estamos reativando o D4 clube pontinho com?twu_raves escreveu:Ainda bem que quando a vontade vem eu resolvo a questao logo, pq esse lance de dar e passar eh coisa de diarista gostosa!brunollo escreveu:... vontade é uma coisa que dá e passa.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não faz isso não, o Marcello fez e deu no que deu (com trocadilho)... hahahahaha!
(Brincadeira!)
Abração!
PS: também estou no aguardo das fotos...
-
- Membros
PQP !
Muito bom saber q aquela barra do teto é só pra diminuir a vibração e se desloca... Quer dizer q dá pra tirar sem serrr nada !
Boa sorte a galera q quer botar teto. Pro meu gosto ele é muito pequeno, então gastar essa grana pra ficar com um basculante de 1,5 palmo no teto eu prefiro usar o dindin pra fazer outra coisa.
Pena q um skywindow não rola no C4. O teto dele é muito curvo.
Minha idéia é arrancar toda a folha de metal q compõe o teto e substituir por uma chapa de policarbonato transparente. Duro vai ser moldar o policarbonato exatamente na curvatura do C4 mas é possivel em uma estufa com equipamento correto.
Quero ver se 2011 eu começo a fazer as transformações q pretendo fazer no C4.
Aqui no Brasil tem empresas q fazem conversão de carros pra conversível. Teoricamente qualquer carro pode ser transformado. Claro q a maioria do pessoal faz isso em carros mais baratos, mas quem tiver culhão de fazer isso no VTR, acho q ficaria show ! principalmente se mantesse as colunas laterais. Assim ficava algo como o C3 pluriel, mas com as colunas fixas (no pluriel depois q baixa a capota, vc pode tirar as colunas):
Quem quiser, podem procurar a TROCAR em Campinas. Essa empresa tem + de 35 anos no ramo:
http://www.capotasconversiveis.com.br
Sorte ae e ABS
Muito bom saber q aquela barra do teto é só pra diminuir a vibração e se desloca... Quer dizer q dá pra tirar sem serrr nada !
Boa sorte a galera q quer botar teto. Pro meu gosto ele é muito pequeno, então gastar essa grana pra ficar com um basculante de 1,5 palmo no teto eu prefiro usar o dindin pra fazer outra coisa.
Pena q um skywindow não rola no C4. O teto dele é muito curvo.
Minha idéia é arrancar toda a folha de metal q compõe o teto e substituir por uma chapa de policarbonato transparente. Duro vai ser moldar o policarbonato exatamente na curvatura do C4 mas é possivel em uma estufa com equipamento correto.
Quero ver se 2011 eu começo a fazer as transformações q pretendo fazer no C4.
Aqui no Brasil tem empresas q fazem conversão de carros pra conversível. Teoricamente qualquer carro pode ser transformado. Claro q a maioria do pessoal faz isso em carros mais baratos, mas quem tiver culhão de fazer isso no VTR, acho q ficaria show ! principalmente se mantesse as colunas laterais. Assim ficava algo como o C3 pluriel, mas com as colunas fixas (no pluriel depois q baixa a capota, vc pode tirar as colunas):
Quem quiser, podem procurar a TROCAR em Campinas. Essa empresa tem + de 35 anos no ramo:
http://www.capotasconversiveis.com.br
Sorte ae e ABS
- willian_vtr
- Membros
Galera, parece ideia maluca e tal, mas a principio me passou pela cabeça como ficaria o teto do C4 VTR com teto panoramico, igual ao do 307 ... sempre achei muito bacana, tanto q antes de pegar o stilo com sky, tb pensei no 307 ... e digo deve ficar animal!!!
Pergunta q nao quer calar, o teto do 307 ou 407vnao seria adaptavel no c4?
Abraço,
Pergunta q nao quer calar, o teto do 307 ou 407vnao seria adaptavel no c4?
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]