- arthurgalvao
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Dúvidas na compra do C4 Hatch
Po cara, eu também fiquei numa grande duvida na hora de comprar meu carro. Fui na Ford ver o Focus e me decepcionei por causa do acabamento interno, como voce mesmo disse. Também fui na Hyundai ver o i30. É um carro muito bonito, com o interior do carro muito interessante, porém minha irmã tinha feito um test drive no i30 e não tinha gostado. Quando cheguei na Citroen pra ver o C4 foi amor a primeira vista! hahahah.. pq o interior dele é muito superior ao dos concorrentes. Além de ótimos 'opcionais' de série, também tem um certo 'refinamento'. Estou adorando o carro até agora, é muito macio, mto gostoso de dirigir. Estou com as Atacamas e mesmo assim ele não perde muito da maciez. Sinceramente? Pode comprar que tu não vai se arrepender! E se der, como disseram anteriormente, chora um pouquinho pra pegar o 2.0 que vai te satisfazer beem mais! Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá amigos, sou de Vitória ES , incrível a coicidencia , estou com o mesmo problema do amigo , sondei o I-30 , focus e me apaixonei pelo C4 , só que a maioria dos amigos dizem: não faça isso , não compre citroen pq vc não vai ter retorno qdo for vende-lo etc... mas se na vida ficarmos pensando nisso , não compramos o que queremos, sinceramente estou meio hipnotizado pelo C4 , no caso seria o BVA auto 2.0 , o que poderiam dizer para ajudar-me??
obrigado pelo espaço
abraços
Robson A. Santos
obrigado pelo espaço
abraços
Robson A. Santos
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Cara, sua felicidade e realização pessoal não tem preço ! Sugiro que não ligue muito para esses comentários, até pq eles estão baseados em preconceitos, não a realidade. Quando vc for vender, certamente vai achar outro apaixonado que vai comprar, e vc não precisa de mais de um comprador, precisa ?? rsrs
Olhe na Fipe, meu carro paguei 55k e usado tá 51k, pelo menos na Fipe a desvalorização tá menor que o i30 e o Focus !
Olhe na Fipe, meu carro paguei 55k e usado tá 51k, pelo menos na Fipe a desvalorização tá menor que o i30 e o Focus !
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Esse papo de desvalorização já foi discutido exaustivamente aqui no fórum e pelo menos por aqui a opinião da maioria é que carro não pode mais ser visto como investimento e sim como uma satisfação pessoal. Quer comprar carro que não desvaloriza, compra carro 1.0, pois valor agregado é baixo, acarretando baixa desvalorização.Robson A. Santos escreveu:Olá amigos, sou de Vitória ES , incrível a coicidencia , estou com o mesmo problema do amigo , sondei o I-30 , focus e me apaixonei pelo C4 , só que a maioria dos amigos dizem: não faça isso , não compre citroen pq vc não vai ter retorno qdo for vende-lo etc... mas se na vida ficarmos pensando nisso , não compramos o que queremos, sinceramente estou meio hipnotizado pelo C4 , no caso seria o BVA auto 2.0 , o que poderiam dizer para ajudar-me??
obrigado pelo espaço
abraços
Robson A. Santos
Mesmo se formos analizar a desvalorização dos carros que você mencionou, digamos que nenhum leva vantagem nesse quesito.
O I30 é o carro da moda, tem 05 anos de pseudogarantia. Vai vender um carro desses daqui 3 ou 4 anos perto de acabar essa garantia e veja o que o mercado vai pagar. Muita propaganda, pouco conteúdo.
O Focus é um belo carro, seria uma opçao interessante. O problema é que o pacote de entrada dele é um pouco espartano se comparado ao C4.
E lembre-se quem vai usar o carro no dia a dia é você e não os seus amigos. É claro que se comprar o C4 eles sempre vão dar um jeito de querer dar uma voltinha.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Quem diz que Citroën desvaloriza ABSURDOS e é HORRÍVEL de vender...é pq não entende nada de carros...e quem não entende nada..devia ficar quieto em vez de dar opnião.
Já veio gente aqui no C4C e no final disse que desistiu de comprar um C4 pra comprar um "CARRO MELHOR" aí descobri que comprou um Punto...pq achava que desvalorizava menos! Então é isso..quer carro BOM...qualquer carro do nível do C4 vai desvalorizar +- de forma igual...quer carro que não desvalorize...começa a olhar o segmento dos populares! Infelizmente é isso! Abraço
Já veio gente aqui no C4C e no final disse que desistiu de comprar um C4 pra comprar um "CARRO MELHOR" aí descobri que comprou um Punto...pq achava que desvalorizava menos! Então é isso..quer carro BOM...qualquer carro do nível do C4 vai desvalorizar +- de forma igual...quer carro que não desvalorize...começa a olhar o segmento dos populares! Infelizmente é isso! Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Também acho o I30 um carro bem bacana, mas cuidado com a Hyundai(CAOA). Quando lançaram o I30, o TOP de linha custava 72k, se nao me engano. Hoje você encontra por 60/62k. Quem se lembra do Tucson qdo lançou? 87k a AT. Hoje voce compra por 65k. O mesmo ocorrerá com a IX35, que pedem absurdos 95k para o modelo de entrada....
Abs
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Robson, como esta é sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.Robson A. Santos escreveu:Olá amigos, sou de Vitória ES , incrível a coicidencia , estou com o mesmo problema do amigo , sondei o I-30 , focus e me apaixonei pelo C4 , só que a maioria dos amigos dizem: não faça isso , não compre citroen pq vc não vai ter retorno qdo for vende-lo etc... mas se na vida ficarmos pensando nisso , não compramos o que queremos, sinceramente estou meio hipnotizado pelo C4 , no caso seria o BVA auto 2.0 , o que poderiam dizer para ajudar-me??
obrigado pelo espaço
abraços
Robson A. Santos
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
A informação não procede, pq acompanho o fórum do i30 e estão pagando 62k no básico automático (GZ 63). O TOP tá na faixa de 75k. O Tucson era o GLS, depois veio o GL, sem ABS e mais barato.rgti escreveu:Também acho o I30 um carro bem bacana, mas cuidado com a Hyundai(CAOA). Quando lançaram o I30, o TOP de linha custava 72k, se nao me engano. Hoje você encontra por 60/62k. Quem se lembra do Tucson qdo lançou? 87k a AT. Hoje voce compra por 65k. O mesmo ocorrerá com a IX35, que pedem absurdos 95k para o modelo de entrada....
Abs
O que caiu realmente de preço foi o Azera, mas a Citroën não tá livre disso, pq o C4 tinha ágio de 5k na época que lançou...
Olá a todos!
Sou mais um nessa lista dos indecisos.
Tenho um Punto ELX 1.4 e quero pegar um carro melhor, o Punto não me agradou, na verdade, ele me deixou decepcionado. O carro pra mim é um dos mais bonitos que existem no mercado hoje, mas só, de resto, o carro é duro, barulhento, e no caso do 1.4, muito fraco para o tamanho do carro.
Até 15 dias atrás eu era fascinado no I30, era o meu sonho de consumo, quando a minha chefe comprou o dela, fiquei louco, ela estava comprando o "meu" carro, hahhahhaha.
Mas depois que foi na Citroen, totalmente sem um objetivo, fui surpreendido por um C4 Hatch, com um design "diferente" e com um interior fantástico. Fui extremamente bem atendido, das concessionárias que fui, na Citroen foi de longe onde fui melhor recebido. Fui embora com a sensação de ter achado o carro ideal, um carro que iria me proporcionar conforto, segurança e prazer em dirigir.
Mas em poucos minutos de pesquisa na internet, parece que acordei de um sonho. Muita gente falando mau da Citroen, falando mau do C4 Hatch, em geral falando mau dos carros franceses. Em contrapartida, enchendo a bola de carros como o Ford Focus e o já esquecido por mim, o I30.
Bem, já não sei mais o que fazer, o meu emocional fala pelo C4, já o racional, fala pelo I30.
Como os colegas acima, gostaria da ajuda de vocês, com opiniões sobre o carro, o que ele tem de bom, e o que não é tão bom assim.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Diego.
Tenho um Punto ELX 1.4 e quero pegar um carro melhor, o Punto não me agradou, na verdade, ele me deixou decepcionado. O carro pra mim é um dos mais bonitos que existem no mercado hoje, mas só, de resto, o carro é duro, barulhento, e no caso do 1.4, muito fraco para o tamanho do carro.
Até 15 dias atrás eu era fascinado no I30, era o meu sonho de consumo, quando a minha chefe comprou o dela, fiquei louco, ela estava comprando o "meu" carro, hahhahhaha.
Mas depois que foi na Citroen, totalmente sem um objetivo, fui surpreendido por um C4 Hatch, com um design "diferente" e com um interior fantástico. Fui extremamente bem atendido, das concessionárias que fui, na Citroen foi de longe onde fui melhor recebido. Fui embora com a sensação de ter achado o carro ideal, um carro que iria me proporcionar conforto, segurança e prazer em dirigir.
Mas em poucos minutos de pesquisa na internet, parece que acordei de um sonho. Muita gente falando mau da Citroen, falando mau do C4 Hatch, em geral falando mau dos carros franceses. Em contrapartida, enchendo a bola de carros como o Ford Focus e o já esquecido por mim, o I30.
Bem, já não sei mais o que fazer, o meu emocional fala pelo C4, já o racional, fala pelo I30.
Como os colegas acima, gostaria da ajuda de vocês, com opiniões sobre o carro, o que ele tem de bom, e o que não é tão bom assim.
Diego.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Diego, leia bastante o forum, que tem muita informação sobre o C4. E não leve muito em consideração a crítica ferina que alguns proprietários fazem ao carro. De maneira geral, são pessoas que tiveram a má sorte de pegar uma unidade com problemas crônicos de montagem, e que, muito justamente, estão odiando o carro. Mas de uma maneira geral, o carro é show de bola. Eu, pessoalmente posso te dizer que a minha experiência com o meu, tem sido muito prazerosa. Depois de quase 3 anos juntos, não tive nenhum problema, apenas as revisões de rotina.diegocm escreveu:Olá a todos!
Diego.
Mas antes de qualquer coisa, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.
Abs.
Bruno Figueiredo.