- MARTHABORDIN
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?
Olá amigos
Sobre adesivação / envelopamento de veículos, estou procurando em São Paulo / Capital (pode ser no ABCD também) empresa que realize o referido... gostaria de ter a opinião de quem fez, como indicação...
Não é para meu VTR - por hora (no qual pretendo estudar algumas alternativas que estou simulando), é para um outro projeto, mas conto com o aval dos amigos daqui que certamente são exigentes em qualidade com seus veículos...
Abraço a todos,
Martha
Sobre adesivação / envelopamento de veículos, estou procurando em São Paulo / Capital (pode ser no ABCD também) empresa que realize o referido... gostaria de ter a opinião de quem fez, como indicação...
Não é para meu VTR - por hora (no qual pretendo estudar algumas alternativas que estou simulando), é para um outro projeto, mas conto com o aval dos amigos daqui que certamente são exigentes em qualidade com seus veículos...
Abraço a todos,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
-
- Membros
Re: Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?
Martha,
seu VTR preto "envelopado" em preto fosco ia ficar estupidamente legal !!
Aqui no C4C só vi 1 pallas envelopado. Mas em clubes como o clubepeugeot.com e comunidadetuning.com.br vc vai ter bastante opinião de gente q fez. Aqui no clube tinha o Ettore que iniciou esse trabalho e ofereceu aqui pra galera: viewtopic.php?f=22&t=1860
Eu acho uma boa pra quem quer mudar totalmente a cara do carro, sem gastar o valor de uma pintura e é totalmente reversível.
No sabadão vi um Audi TT preto fosco q nossasenhoramãedeDeus ! coisa maravilhosa!
Olha as fotos q consegui tirar:
ABS
Aqui no C4C só vi 1 pallas envelopado. Mas em clubes como o clubepeugeot.com e comunidadetuning.com.br vc vai ter bastante opinião de gente q fez. Aqui no clube tinha o Ettore que iniciou esse trabalho e ofereceu aqui pra galera: viewtopic.php?f=22&t=1860
Eu acho uma boa pra quem quer mudar totalmente a cara do carro, sem gastar o valor de uma pintura e é totalmente reversível.
No sabadão vi um Audi TT preto fosco q nossasenhoramãedeDeus ! coisa maravilhosa!
ABS
-
- Membros
Oi Martha,
saiu semana passada no Estadão de domingo uma matéria sobre envelopamento de carros...infelizmente minha mãe jogou fora o jornal. Mas me lembrei de uma das empresas que participou da matéria:
http://www.suryacar.com.br/
O meu teto está c/ vinil Oracal black piano. Comprei na ZL e instalei em perdizes na Fast Sings. Lá eles adesivaram um Lancer EVO X em branco fosco porém o dono levou o vinil pois o que eles usam ñ é de boa qualidade.
Boa sorte!
abrxx!
saiu semana passada no Estadão de domingo uma matéria sobre envelopamento de carros...infelizmente minha mãe jogou fora o jornal. Mas me lembrei de uma das empresas que participou da matéria:
O meu teto está c/ vinil Oracal black piano. Comprei na ZL e instalei em perdizes na Fast Sings. Lá eles adesivaram um Lancer EVO X em branco fosco porém o dono levou o vinil pois o que eles usam ñ é de boa qualidade.
Boa sorte!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- arthurgalvao
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Eu acho maneiríssimo carro preto fosco.. visava muito fazer com o meu. Mas não sei de nenhum lugar no Rio que envelope carro. Alguém do rio sabe? Seria de grande ajuda hahahah
abraços!
abraços!
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
FrEaK, perdão pelo trocadilho barato, mas o Audi envelopado ficou TTsão! hehe
Olhe que fiquei inspirada em fazer algo pro meu Spock...
Vou dar uma olhada nos sites de suas sugestões...valew! Abs
Olhe que fiquei inspirada em fazer algo pro meu Spock...
Vou dar uma olhada nos sites de suas sugestões...valew! Abs
FrEaKaZoiD:. escreveu:Martha,
ABS
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
Johnny17, obrigada pelas dicas!
Meu projeto por hora está mais ligado a levar adiante uma idéia publicitária para um cliente...algo um pouco mais exclusivo que adesivação de frota - une a exclusividade e o apelo visual das clássicas adesivações com elementos dinâmicos, mutáveis - assim que rolar passo os detalhes...então os profissionais vieram a calhar, vlw!
Acho legal a opção do teto com um bom resultado em vinil brilhante sem a escolha (corajosa) da pintura; quando procurei um VTR, a princípio estava com a idéia fixa de ter um com teto em preto cadillac com umas 3 ou 4 mãos de verniz...pra quem tem o gris aluminium é tudo! Creio ser o seu VTR que está com teto black piano nas fotos do encontro de 18/07, certo? Ficou muito bom o efeito, achei!
Vou fazer contato com as empresas, e de quebra colher informações para deixar à disposição aqui, para quem quiser. Abs!
Meu projeto por hora está mais ligado a levar adiante uma idéia publicitária para um cliente...algo um pouco mais exclusivo que adesivação de frota - une a exclusividade e o apelo visual das clássicas adesivações com elementos dinâmicos, mutáveis - assim que rolar passo os detalhes...então os profissionais vieram a calhar, vlw!
Acho legal a opção do teto com um bom resultado em vinil brilhante sem a escolha (corajosa) da pintura; quando procurei um VTR, a princípio estava com a idéia fixa de ter um com teto em preto cadillac com umas 3 ou 4 mãos de verniz...pra quem tem o gris aluminium é tudo! Creio ser o seu VTR que está com teto black piano nas fotos do encontro de 18/07, certo? Ficou muito bom o efeito, achei!
Vou fazer contato com as empresas, e de quebra colher informações para deixar à disposição aqui, para quem quiser. Abs!
johnny17 escreveu:Oi Martha,
Boa sorte!
abrxx!
- MARTHABORDIN
- Membros
- Contato:
C4 Hatch preto fosco
pra quem está em Goiás, segue a dica (link para slide show - C4 Hatch preto fosco):
http://www.flickr.com/photos/carropreto ... 1222/show/
- willian_vtr
- Membros
- Veiculo: Outros
Olá Martha, meu irmão trabalha com polimento/cristalização, películas e esta iniciando no envelopamento tb, porem a principio apenas com cores solidas, voltado mais p/ personalização mesmo, como esses foscos q ja começamos a ver por ai .... porem se entendi bem, uma empresa voltada p comunicação visual q trabalha com adesivação nao lhe atenderia?
De qualquer forma, se precisar de algo me de um toque ...
Abraço,
De qualquer forma, se precisar de algo me de um toque ...
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Pegando o gancho do tópico. To começando a amadurecer uma ideia pro meu VTR e preciso saber mais sobre envelopamento. Qual a melhor marca de vinil para aplicação no carro. A minha idéia é pintar o teto, os frisos laterais e os espelhos em preto Cadillac e envelopar o resto em preto fosco. Já fui até ver a documentação. É bem simples mudar a cor do carro e paga-se praticamente a taxa de renovação do licenciamento além da vistoria. Vi esta empresa de Goiânia que a Martha postou e fica bem perto pra mim. Mas antes de mandar mail pros caras, preciso saber mais sobre marcas e modelos de vinil pra não aceitar de cara qualquer coisa que me oferecerem.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
Re: C4 Hatch preto fosco
esse ficou bem feito e bonito...deixava o teto original..ia dar um efeito muito bom.MARTHABORDIN escreveu:pra quem está em Goiás, segue a dica (link para slide show - C4 Hatch preto fosco):
abs
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C