Tudo relacionado a personalização da linha C4.
MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?

Mensagem por MARTHABORDIN »

Olá amigos
Sobre adesivação / envelopamento de veículos, estou procurando em São Paulo / Capital (pode ser no ABCD também) empresa que realize o referido... gostaria de ter a opinião de quem fez, como indicação...

Não é para meu VTR - por hora (no qual pretendo estudar algumas alternativas que estou simulando), é para um outro projeto, mas conto com o aval dos amigos daqui que certamente são exigentes em qualidade com seus veículos...

Abraço a todos,
Martha
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

FrEaKaZoiD:.
Membros

Re: Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Martha,

seu VTR preto "envelopado" em preto fosco ia ficar estupidamente legal !!
Aqui no C4C só vi 1 pallas envelopado. Mas em clubes como o clubepeugeot.com e comunidadetuning.com.br vc vai ter bastante opinião de gente q fez. Aqui no clube tinha o Ettore que iniciou esse trabalho e ofereceu aqui pra galera: viewtopic.php?f=22&t=1860

Eu acho uma boa pra quem quer mudar totalmente a cara do carro, sem gastar o valor de uma pintura e é totalmente reversível.

No sabadão vi um Audi TT preto fosco q nossasenhoramãedeDeus ! coisa maravilhosa!

Olha as fotos q consegui tirar:
Imagem
Imagem

ABS

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Oi Martha,
saiu semana passada no Estadão de domingo uma matéria sobre envelopamento de carros...infelizmente minha mãe jogou fora o jornal. Mas me lembrei de uma das empresas que participou da matéria:

http://www.suryacar.com.br/

O meu teto está c/ vinil Oracal black piano. Comprei na ZL e instalei em perdizes na Fast Sings. Lá eles adesivaram um Lancer EVO X em branco fosco porém o dono levou o vinil pois o que eles usam ñ é de boa qualidade.

Boa sorte!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

arthurgalvao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arthurgalvao »

Eu acho maneiríssimo carro preto fosco.. visava muito fazer com o meu. Mas não sei de nenhum lugar no Rio que envelope carro. Alguém do rio sabe? Seria de grande ajuda hahahah
abraços!

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

FrEaK, perdão pelo trocadilho barato, mas o Audi envelopado ficou TTsão! hehe
Olhe que fiquei inspirada em fazer algo pro meu Spock...
Vou dar uma olhada nos sites de suas sugestões...valew! Abs
FrEaKaZoiD:. escreveu:Martha,

seu VTR preto "envelopado" em preto fosco ia ficar estupidamente legal !!
Aqui no C4C só vi 1 pallas envelopado. Mas em clubes como o clubepeugeot.com e comunidadetuning.com.br vc vai ter bastante opinião de gente q fez. Aqui no clube tinha o Ettore que iniciou esse trabalho e ofereceu aqui pra galera: viewtopic.php?f=22&t=1860

Eu acho uma boa pra quem quer mudar totalmente a cara do carro, sem gastar o valor de uma pintura e é totalmente reversível.

No sabadão vi um Audi TT preto fosco q nossasenhoramãedeDeus ! coisa maravilhosa!

Olha as fotos q consegui tirar:
Imagem
Imagem

ABS
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Johnny17, obrigada pelas dicas!

Meu projeto por hora está mais ligado a levar adiante uma idéia publicitária para um cliente...algo um pouco mais exclusivo que adesivação de frota - une a exclusividade e o apelo visual das clássicas adesivações com elementos dinâmicos, mutáveis - assim que rolar passo os detalhes...então os profissionais vieram a calhar, vlw!

Acho legal a opção do teto com um bom resultado em vinil brilhante sem a escolha (corajosa) da pintura; quando procurei um VTR, a princípio estava com a idéia fixa de ter um com teto em preto cadillac com umas 3 ou 4 mãos de verniz...pra quem tem o gris aluminium é tudo! Creio ser o seu VTR que está com teto black piano nas fotos do encontro de 18/07, certo? Ficou muito bom o efeito, achei!

Vou fazer contato com as empresas, e de quebra colher informações para deixar à disposição aqui, para quem quiser. Abs!
johnny17 escreveu:Oi Martha,
saiu semana passada no Estadão de domingo uma matéria sobre envelopamento de carros...infelizmente minha mãe jogou fora o jornal. Mas me lembrei de uma das empresas que participou da matéria:

http://www.suryacar.com.br/

O meu teto está c/ vinil Oracal black piano. Comprei na ZL e instalei em perdizes na Fast Sings. Lá eles adesivaram um Lancer EVO X em branco fosco porém o dono levou o vinil pois o que eles usam ñ é de boa qualidade.

Boa sorte!
abrxx!

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

C4 Hatch preto fosco

pra quem está em Goiás, segue a dica (link para slide show - C4 Hatch preto fosco):

http://www.flickr.com/photos/carropreto ... 1222/show/

willian_vtr
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por willian_vtr »

Olá Martha, meu irmão trabalha com polimento/cristalização, películas e esta iniciando no envelopamento tb, porem a principio apenas com cores solidas, voltado mais p/ personalização mesmo, como esses foscos q ja começamos a ver por ai .... porem se entendi bem, uma empresa voltada p comunicação visual q trabalha com adesivação nao lhe atenderia?

De qualquer forma, se precisar de algo me de um toque ...

Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Pegando o gancho do tópico. To começando a amadurecer uma ideia pro meu VTR e preciso saber mais sobre envelopamento. Qual a melhor marca de vinil para aplicação no carro. A minha idéia é pintar o teto, os frisos laterais e os espelhos em preto Cadillac e envelopar o resto em preto fosco. Já fui até ver a documentação. É bem simples mudar a cor do carro e paga-se praticamente a taxa de renovação do licenciamento além da vistoria. Vi esta empresa de Goiânia que a Martha postou e fica bem perto pra mim. Mas antes de mandar mail pros caras, preciso saber mais sobre marcas e modelos de vinil pra não aceitar de cara qualquer coisa que me oferecerem.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Re: C4 Hatch preto fosco

Mensagem por Romero »

MARTHABORDIN escreveu:pra quem está em Goiás, segue a dica (link para slide show - C4 Hatch preto fosco):

http://www.flickr.com/photos/carropreto ... 1222/show/
esse ficou bem feito e bonito...deixava o teto original..ia dar um efeito muito bom.

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”