Cara, se estão pedindo 75k agora, aí que endoidaram de vez. Fui há 2 meses na Cia Motors (Barra-RJ) ver o I30, antes de ver o C4. Eles possuiam ainda o modelo 09/10 e o 10/10. O vendedor deu preço de duas versoes AT, lembro que a 10/10 mais TOP (teto e etc) custava R$ 62.900,00, sem chorar. Um user de outro forum que participo pegou um completão por 60k no final de 2009 lá na concessionária da Tijuca....Na época ele até chegou a comentar lá no forum. Essa matéria explica o motivo da queda do preço do I30: http://carplace.virgula.uol.com.br/prec ... taxa-zero/fljp escreveu:A informação não procede, pq acompanho o fórum do i30 e estão pagando 62k no básico automático (GZ 63). O TOP tá na faixa de 75k. O Tucson era o GLS, depois veio o GL, sem ABS e mais barato.rgti escreveu:Também acho o I30 um carro bem bacana, mas cuidado com a Hyundai(CAOA). Quando lançaram o I30, o TOP de linha custava 72k, se nao me engano. Hoje você encontra por 60/62k. Quem se lembra do Tucson qdo lançou? 87k a AT. Hoje voce compra por 65k. O mesmo ocorrerá com a IX35, que pedem absurdos 95k para o modelo de entrada....
Abs
O que caiu realmente de preço foi o Azera, mas a Citroën não tá livre disso, pq o C4 tinha ágio de 5k na época que lançou...
Abs