Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
marcos_bsb
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: Rede no porta-malas por R$ 40,00

Mensagem por marcos_bsb »

Só uma dúvida...
Essa rede não vem de série no C4 Pallas???

SANFLORIPA
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por SANFLORIPA »

Pessoal, fui atrás de uma solução barata e viável para a tal rede do porta-malas, comprei duas redes pretas, dessas que motoqueiros usam em cima do bau. E pronto, desmanchei um pedaço de cada uma (3 quadrados) e voltei fazendo a amarração e ao mesmo tempo unindo elas, e virou uma só. Gastei R$ 14,00 nas duas, e ainda sobrou uns 4 ganchos de plástico, ficou bom!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

SANFLORIPA escreveu:Pessoal, fui atrás de uma solução barata e viável para a tal rede do porta-malas, comprei duas redes pretas, dessas que motoqueiros usam em cima do bau. E pronto, desmanchei um pedaço de cada uma (3 quadrados) e voltei fazendo a amarração e ao mesmo tempo unindo elas, e virou uma só. Gastei R$ 14,00 nas duas, e ainda sobrou uns 4 ganchos de plástico, ficou bom!

Legal. Depois posta umas fotos da rede instalada. Parabéns.
Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Comprei essa mesma rede de porta-malas que vende na mercador por 40 reais...
No VTR, ela fikou um pouco grande pois ela estica demais (a qualidade eh inferior a rede original do VTR)...
Ela vem com ganchos pra serem colados nas superficies fixas (vem ateh um tubo de cola SUPERBONDER hauhahuahua...hilario), mas ae fiz uma famosa GAMBI eh consegui prender os ganchos na propria rede, entao nao precisei colar nada, usando os ganchos como na rede original...

Depois eu posto as fotos aki...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

fascalli
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por fascalli »

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

fascalli escreveu:Ola senhores olhem esse link

http://redebag.com.br/produtos.asp?produto=45
Por favor, antes de qualquer coisa, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação, ok? Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Bergamini
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Bergamini »

Bruno,

Blz? Bem, como seu Pallas é um GLX e o meu também. Me tira uma dúvida : Os pontos de fixação da rede do porta malas estão disponíveis no carro ou tenho de instalá-los? A redinha original vem com os ganchos? Quais os pontos originais de fixação?

Abs.

maikelmd
Membros

Mensagem por maikelmd »

Peço desculpas por ressucitar um tópico antigo, mas achei melhor do que criar um novo com o mesmo assunto.
Seguinte, meu C4 pallas excl. veio com a redinha de porta malas. Hoje quando fui colocá-la, notei que os ganchos superiores (argolas) estavam lá no porta-malas certinhos, como diz no manual. Só que não encontrei nenhum gancho inferior. Na verdade o que tem no chão do porta malas são umas aberturas na tampa de carpete, e embaixo dessas aberturas uns parafusos (onde provavelmente deveriam estar os ganchos para prender a rede). Será que a CCS esqueceu de colocar os ganchos? Outra coisa, pode parecer uma pergunta idiota, mas para que serve aquele gancho vermelho na parte de cima do porta malas?
Um abraço a todos
Forma como coloquei a redinha (no carpete)
Imagem

Parafusos
Imagem

Gancho que eu não sei pra que serve eheh.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Se o Pallas é Exclusive, deveria ter vindo com os suportes da rede. No meu que é GLX, eu comprei as peças na autorizada e instalei a rede, ficou perfeito. O gancho vermelho, serve para prender o carpete da mala, quando vc precisa pegar alguma coisa embaixo, como o estepe ou o triângulo, por exemplo. Assim vc não precisa ficar segurando enquanto apanha alguma coisa alí.

Abs.
Bruno Figueiredo.

maikelmd
Membros

Mensagem por maikelmd »

Boa!! Confesso que não tinha pensado nessa função do gancho vermelho Eheh. Vou na CCS na quarta feira pedir para instalarem os suportes então.
Um abraço

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”