Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
marcelpiva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Funilaria

Mensagem por marcelpiva »

Bom dia pessoal!!

Acabei de raspar a porta na pilastra do prédio.
Arranhou bem feio.

Alguém pode me indicar uma funilária em SP na região da vila olimpia, itaim bibi.
E alguém tem idéia de valor?

Abs,.
Marcel Piva

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Funilária

Mensagem por diegocm »

Putz, ontem fui na casa de um amigo, um buraco de rua lá no fim do mundo. Resultado, fui manobrar o carro e o para-choque pegou em uma rampa de garagem e arranhou. Tem uma semana que estou com o carro, meu coração quase se partiu.....rsrsrsrs

Será que um funileiro resolve isso????

marcelpiva
Membros

e eu bati o pneu da frente numa guia na entrada de um shopping, rasgou o pneu, entortou o braco da direcao, o terminal...

resultado: 1500R$

e ainda a direcao está ruim de manobrar, fica "dura" quando estou manobrando de um lado para outro.

acho q entortou a haste da caixa de direcao.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

marcelpiva, vc deveria mandar benzer o carro.... o que deve ter de gente colocando olho gordo nele, hein????

Ou então trocar de motorista.....rs..... (brincadeirinha!!!!)
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

b00m
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Leva o carro pra alinhar o CASTER, pois possivelmente a torre do amortecedor entortou junto. Por isso a direção fica dura.
Já manda ver cambagem também, pois ela não dá sintoma no início, só que depois o pneu vai embora rapidinho.
abrax

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

alvarovix escreveu:marcelpiva, vc deveria mandar benzer o carro.... o que deve ter de gente colocando olho gordo nele, hein????

Ou então trocar de motorista.....rs..... (brincadeirinha!!!!)

o meu tbm tava assim,, JA CHEGUEI A BENZER 3 X serio, sem brincadeira,,, agora melhorou hasduihaisuhd
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

marcelpiva
Membros

b00m escreveu:Leva o carro pra alinhar o CASTER, pois possivelmente a torre do amortecedor entortou junto. Por isso a direção fica dura.
Já manda ver cambagem também, pois ela não dá sintoma no início, só que depois o pneu vai embora rapidinho.
abrax
Caster???
O cara lá da oficina onde troquei os Pneus, Braço de Direção, Terminal de Direção disse que pode ter entortado a Cremalheira!!! Será que isso é possível??

Abs.

http://carros.hsw.uol.com.br/direcao-dos-carros2.htm

b00m
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Pode ser sim, mas tem que ser uma senhora porrada pra entortar a cremalheira.
Mais fácil ser caster, quando vc esterça o carro, ele parece que "levanta" a frente do carro, por isso fica duro.
Se for cremalheira torta, tem que trocar a caixa.
Verifica toda a geometria antes, por garantia. As vezes é coisa boba facilmente corrigida, e vc não morre numa caixa de direção nova sem precisar.
abrax

marcelpiva
Membros

b00m escreveu:Pode ser sim, mas tem que ser uma senhora porrada pra entortar a cremalheira.
Mais fácil ser caster, quando vc esterça o carro, ele parece que "levanta" a frente do carro, por isso fica duro.
Se for cremalheira torta, tem que trocar a caixa.
Verifica toda a geometria antes, por garantia. As vezes é coisa boba facilmente corrigida, e vc não morre numa caixa de direção nova sem precisar.
abrax
vish, nem brinca. nao está absurdamente zuado.... é q eu sou chato pra kct com barulhos e incomodos..
exemplo, tem um rangido no banco, tem um rangido na porta de passageiro, tem um rangido lá no porta malas.
agora com essa chuva qdo passo em lombadas faz um barulhao, sera q a lubrificacao do amortecedor se foi tb???

indica algum lugar aki na regiao itaim bibi? vila olimpia? moema??

abs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”