É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Apresentação

Mensagem por diegocm »

Olá a todos!

Sou de Três Corações - MG (mais um mineiro pro clube).

Me cadastrei em busca de opiniões e informações sobre os carros da Citroen. Atualmente tenho um Punto 1.4 ELX, mas estou querendo trocá-lo. Hoje tenho apenas duas opções de carro para troca, o I30, e o C4 Hatch GLX BVA.

Adorei o C4, mas como muitos, ainda estou na dúvida, espero que o fórum me ajude na escolha...

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Apresentação

Mensagem por Romero »

seja bem vindo Diego !!

sim, vai fucando no site que vc vai achar muita coisa. Agora, quanto a minha opiniao, e' uma briga boa hatch 2.0 e o i30. vai de gosto. Faca o teste em ambos ...por fora prefiro o i30, motor andam iguais, agora por dentro sem duvida o C4..painel de aviao mesmo...hhehe..ponto FORTE, o i30 nao tem um forum como esse....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por willian_vtr »

Diego, bem vindo ao c4clube!
Informações?!? Certamente está no lugar certo... espero q em breve esteja de C4 ... I30 bacana, mas ainda ficaria com o C4 ...
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo c4clube!
Compre logo seu C4 que vc não vai se arrepender.

Abs.
Bruno Figueiredo.

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

Olá,

como o "romero" disse, por fora o I30 chama mais atenção, mas depois de entrar no C4, fica uma briga boa, por dentro o C4 é fantástico, aquele painel todo digital é de deixar qualquer um de boca aberta (minha namorada adorava o I30, depois que entrou no C4, desanimou, fala todo dia pra eu comprar o C4).

Uma coisa que gostei muito do clube C4 é que o pessoal aqui não fala mau dos outros carros, pelo contrário, já vi muita gente elogiando o I30 e o Ford Focus. Diferentemente de outros fóruns, como o I30 clube, onde para a maioria o I30 é "o carro", e o resto é resto...

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários.

Responder

Voltar para “Novos membros”