Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Bateria explodiu

Mensagem por Profi »

Meu VTR está com 70 mil kms e a bateria já deu sinal de cansaço.
Fui ligar o carro ontem e notei que o painel diminui a luminosidade, até ai td trank e fui para casa, subir tomei banho e sair de novo, ao ligar o carro aconteceu a mesma coisa, só que agora quando virei o volante, começou a dar mensagem do esp e abs com defeito.
Liguei para o rogério(mecânico da citro que faz manutenção do meu carro) e comentei do ocorrido, ele confirmou que era a bateria e falou que a mensagem de defeito era por cauda da bateria fraca, pois todos os componentes são eletrônicos e obviamente depende de energia para funcionar. Amanhã ele já está providenciando outra :)

fabioandre.me
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por fabioandre.me »

Amigos,

Minha bateria também explodiu!!!

Hoje quando fui dar a partida no meu carro (Pallas 2008) a bateria simplesmente explodiu. Na hora eu não sabia o que tinha acontecido só ouvi o estouro e depois senti o cheiro de queimado e vi um pouco de fumaça saindo do caput. Quando abri, vi que a bateria havia explodido e mandado pedaços do invólucro e água pra tudo quanto é lado.

Reboquei o carro até a Citroen da Est. dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, e amanhã vão me dizer o que houve.

abçs,

Fábio

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

mmbdp escreveu:Agora foi a minha.

Estacionei, uma hora depois fui ligar o carro e bum. Vapor prá cima. Líquido prá baixo.

(e um amigo me sacaneando do lado de fora do carro, rs)

Troca feita pela citro na garantia, ficou a Argh! Gentinha! explodida e veio uma heliar 60 amp nova.

Até que foi bom negócio pois a minha já estava dando sinais de descarga há semanas e a garantia só vai até janeiro.
Só prá lembrar que nos casos em que o carro está na garantia, esta cobre a bateria nova.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”