Cyro, vou buscar as informações com meu irmão, nao me recordo de detalhes ... mas se nao me engano, pelo q pesquisei, inclusive p auxilia-lo na empreitada, me recordo q o adesivo 3M, tem qualidade visual, garantia etc, porem deixa muita cola, dificultando muito o processo de retirada, podendo inclusive prejudicar a pintura ... vou ver com ele maiores detalhes e comento posteriormente ...Cyro escreveu:Pegando o gancho do tópico. To começando a amadurecer uma ideia pro meu VTR e preciso saber mais sobre envelopamento. Qual a melhor marca de vinil para aplicação no carro. A minha idéia é pintar o teto, os frisos laterais e os espelhos em preto Cadillac e envelopar o resto em preto fosco. Já fui até ver a documentação. É bem simples mudar a cor do carro e paga-se praticamente a taxa de renovação do licenciamento além da vistoria. Vi esta empresa de Goiânia que a Martha postou e fica bem perto pra mim. Mas antes de mandar mail pros caras, preciso saber mais sobre marcas e modelos de vinil pra não aceitar de cara qualquer coisa que me oferecerem.
Abraço,