Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Xenon no VTR

Mensagem por R1C4 »

Valeu paulo e johnny sempre ajudando!!!
ABS!!!

R.Tissi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por R.Tissi »

pauloloc escreveu:Rica,

A minha receita é não colocar XENON em tudo, quando vc pegar neblina com chuva, não enxerga nada.

Coloco o XENON no baixo, e troco neblina e lanterna por PHILIPS, não mexo no alto.

Quanto às sua prioridades, acho que deva começar com as rodas (aí se puder dar palpite: coloca RESOLFEN), depois manda o XENON e depois dá uma mexida na machina.

ABS

Grande, pauloloc...
Concordo com vc, acho q por rodas primeiro é mais moral. Eu já tenho xenon no baixo, mas queria trocar as lanternas ( tem gente q chama de "pingos" ). Tentei trocar por um modelo de LED, mas pra conectar a lampada não deu certo. Vc conhece algum modelo q sirva?

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

R1C4 escreveu:Fala johnny e entao no h1 alto vc colocou que lampada ou deixou a orginal???
Está original msmo....

O Bicudo colocou 6000K H1 e H11....H7 dele é original direcional...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Bakabal
Membros
Estado: PA

Mensagem por Bakabal »

pauloloc escreveu:
Bakabal escreveu:Vlw pela explicação, mas a palavra certa que queria dizer é que as originais sao menos azulada. De qualquer forma vlw.
To querendo trocar as originais, mas precisava saber se posso fazer essa troca sem problemas.
vlw e abraco a todos

Bakabal,

Instalei hoje o XENON no Pallas, sem problema algum, troca feita sem acusar lâmpada queimada, ou problema na central, tudo OB, é plug and play.

ABS
Valew Paulo, qual foi a que vc instalou no direcional? de 8.000k? e qual marca?
abraco
B@k@b@l

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Galera,

Coloquei só no baixo, 8.000K marca: boxterbrasil. O meu não é direcional.

Nas lanternas (pingos) coloquei philips, comprei o kit que vem 2 pingos e mais as lâmpadas do milha.

ABS
colpaulo - São Paulo

Bakabal
Membros

Mensagem por Bakabal »

Galera, coloquei hoje no farol de milha um kit bosch de 8000k, tenho o xenon direcional, ficou uma diferenca muito grande, queria saber se alguem ja trocou as lampadas originais direcional de 4300k por um de 8000k? isso é possivel? coloquei tbm as pingo. abraco
B@k@b@l

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Bakabal escreveu:Galera, coloquei hoje no farol de milha um kit bosch de 8000k, tenho o xenon direcional, ficou uma diferenca muito grande, queria saber se alguem ja trocou as lampadas originais direcional de 4300k por um de 8000k? isso é possivel? coloquei tbm as pingo. abraco
Vc deveria ter colocado um kit de 4300K nos milhas é o mais próximo dos originais.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Bakabal escreveu:Galera, coloquei hoje no farol de milha um kit bosch de 8000k, tenho o xenon direcional, ficou uma diferenca muito grande, queria saber se alguem ja trocou as lampadas originais direcional de 4300k por um de 8000k? isso é possivel? coloquei tbm as pingo. abraco
É totalmente possível.
Eu mesmo estava querendo trocar o meu pra 8000K e colocar 8000K no milha. Mas ainda vou ver se é melhor trocar só a lampada ou se a diferença de preço for baixa, trocar o KIT completo e guardar o original pra revenda do carro.

ABS

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Eu particularmente prefiro o Xenon mais branco nas cores 4300k ou 6000k, meu ex Focus tinha 8000k e ele é muito azulado... 10000k e 12000k acho muito barango...
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Bakabal
Membros

Mensagem por Bakabal »

Galera, colocar xenon no direcional nao e tao simples assim, mandei olharem o modelo da lampada e tive uma surpresa quando descobrir que o tipo e D1S, o cara me disse que e possivel colocar H7 no lugar, mas tinha que fazer uma adaptacao, nao sei se vale a pena, ele disse que e uma adaptacao bem simples, ou entao procurar esse tipo de lampada que eu citei, ele inclusive tem uma que ele mesmo trocou do audi, que e bem parecida, so que o mod do audi e D2S.
to procurando na net, se alguem achar esse tipo D1S, favor me informar.
abraco
B@k@b@l

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”