Novidades relacionadas a linha C4.
foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por foxmc »

Sensor crepuscular é o sensor de luminosidade pra ligar os faróis automaticamente.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

-C4 2.0 GLX BVA: (preço sugerido: nao lembro ao certo mas creio q era R$ 64k) acrecenta AR DIGITAL BI-ZONE, sensor de chuva, sensor crepuscular, sem couro ainda????

Acho que ficou meio caro, parece que a Citroen entrou na onda da Hyundai em subir os preços.... :(

joao.marin
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por joao.marin »

Boa tarde pessoal...

pois é, liguei na concessionária Independànce aqui em Ribeirão e realmente me passaram essas mudanças pro C4 2.0 GLX BVA....
só que assim, eu fiz o pedido na semana passada do carro, segundo o vendedor, ia demorar uns 40 dias pra chegar (pq estou pegando como frotista)... e obviamente que quero o modelo 2011 e não o 2010 (até pra valorização posterior) e ele me disse que 'provavelmente' vem o modelo 2011 mas que depende do estoque da fábrica, porque virá o que tiver no páteo no momento do faturamento e ainda não foi faturado e blá blá blá... disse pra eu não me preocupar que vem o 2011...

bom, será que tem alguma forma de eu me certificar disso? ligando na própria Citroen, talvez.... :/

pq se não tiver essa certeza, acho que vou tentar cancelar o pedido e refazer....

o qq vcs acham???

abraço!

João

joao.marin
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por joao.marin »

ah, mais uma coisa, somente confirmando, as mudanças que me disseram foi o seguinte:
- ar digital bi-zone
- perfumador de ambiente
- sensor de chuva
- sensor de farois
- retrovisor eletrocromatico??? (nem sei se é assim que se escreve, mas enfim...)
- farol de milha

isso no C4 2.0 GLX BVA....
nem peguei em outros modelos

abraço!

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Vai ser uma burrice se a Citro parar de vender o 2.0 GLX manual, pq o público é bom. Tenho 2 amigos que tem o C4, e assim como eu têm o GLX 2.0 manual...

rgti
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

Alguns releases que sairam hoje. Pelo que entendi o Exclusive Sport vem com o PTECH já, exceto o banco elétrico, mas só tem com cambio manual. E o Exclusive BVA, será que nao terá mais opção do PTECH?

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... va-versao/

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 52_p.shtml

* Conversei agora com o vendedor da Vendome do RJ. Ele confirmou que na exclusive BVA virão todos os acessórios que vinham no Exclusive com Ptech, exceto o banco elétrico. Disse também que teve uma mudança na grade frontal...

Abs
Editado pela última vez por rgti em 04 Ago 2010, 19:18, em um total de 1 vez.

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

joao.marin escreveu:Boa tarde pessoal...

pois é, liguei na concessionária Independànce aqui em Ribeirão e realmente me passaram essas mudanças pro C4 2.0 GLX BVA....
só que assim, eu fiz o pedido na semana passada do carro, segundo o vendedor, ia demorar uns 40 dias pra chegar (pq estou pegando como frotista)... e obviamente que quero o modelo 2011 e não o 2010 (até pra valorização posterior) e ele me disse que 'provavelmente' vem o modelo 2011 mas que depende do estoque da fábrica, porque virá o que tiver no páteo no momento do faturamento e ainda não foi faturado e blá blá blá... disse pra eu não me preocupar que vem o 2011...

bom, será que tem alguma forma de eu me certificar disso? ligando na própria Citroen, talvez.... :/

pq se não tiver essa certeza, acho que vou tentar cancelar o pedido e refazer....

o qq vcs acham???

abraço!

João
Isso é simples, é só colocar no pedido firme de compra que o veículo DEVERÁ ser do modelo 2011, faz o vendedor e ou gerente da loja assinar e guarda uma cópia contigo, na hora de receber o carro se não for 2011 está caracterizado o descumprimento da oferta, vc terá direto a receber o valor do sinal dado corrigido e ou desconto pelo carro ser 2010, fica a sua escolha.....eu não teria assinado o pedido sem colocar isso antes.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

rgti escreveu:Alguns releases que sairam hoje. Pelo que entendi o Exclusive Sport vem com o PTECH já, exceto o banco elétrico, mas só tem com cambio manual. E o Exclusive BVA, será que nao terá mais opção do PTECH?

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... va-versao/

http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 52_p.shtml

* Conversei agora com o vendedor da Vendome do RJ. Ele confirmou que na exclusive BVA virão todos os acessórios que vinham no Exclusive com Ptech, exceto o banco elétrico. Disse também que teve uma mudança na grade frontal...

Abs

R$ 60900 nesse C4 Exclusive Sport manual?? rss...
Po, entao o grupo SHC tah combrando simplesmente quase 3k a mais que o preço de tabela!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

...e pensar que eu QUAAAAAASEEEE comprei um Exclusive Pack Tech 10/10 BRANCO !!!
pqp...ia tacar fogo no carro e jogar pra cima da concessionaria kkkkkkk!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

rgti
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por rgti »

boldfinger escreveu:...e pensar que eu QUAAAAAASEEEE comprei um Exclusive Pack Tech 10/10 BRANCO !!!
pqp...ia tacar fogo no carro e jogar pra cima da concessionaria kkkkkkk!!
Po cara, mas se voce analisar, um Exclusive com PTECH é mais completo que o exclusive 2011...

Abs

Responder

Voltar para “Notícias”