Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
marcospmorais
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Grupo de Compra Aerofólio C4 VTR em SP.

Mensagem por marcospmorais »

Olá Martha, que azar hein. Cada vez mais a violência urbana nos assola...

Têm um rapaz no ML que vende a chave muito mais barato, dá uma olhada lá, pois um chave nova na concessionária deve ser uma fortuna.

Abraço.
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por MARTHABORDIN »

Olá marcospmorais

Então, assalto à mão armada, ainda fiz besteira de impedir o levar do carro - reagir não é legal, mas na hr da adrenalina, ele ficou só com chave+bolsa...o Spock está comigo intacto, graças a Deus!

Eu havia pedido já um case+lâmina da chave pelo ebay, ontem fechei a compra do circuito/chip com um vendfedor do mercado livre...vamos ver se dá certo, agradeço a dica!

Abs,
Martha

P.S.: estou ansiosa para definirmos algo do aerofólio, vou dar um jeito na agenda em breve e conseguir falar pessoalmente levando o carro pro Ricardo - Slyracing...
marcospmorais escreveu:Olá Martha, que azar hein. Cada vez mais a violência urbana nos assola...

Têm um rapaz no ML que vende a chave muito mais barato, dá uma olhada lá, pois um chave nova na concessionária deve ser uma fortuna.

Abraço.
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Q M. hein Martha......mas graças a Deus vc e o Spock estão bem!

Mas diz ae aonde foi e q hrs eram? Sou de SP e seria legal as pessoas daqui redobrarem o cuidado nesse local.

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

marcelonatal
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por marcelonatal »

Olá a todos. Me solidarizo com a Martha. Graças a Deus vcs estão bem.
Aproveitando gostaria de informar que também tenho interesse no AERO se ficar igual o original e o preço ficar realmente na faixa dos R$ 400,00. Sou de Natal/RN.

Abraço a todos
Marcelo - VTR 2006/2007 - Rouge - melhor carro que já tive.

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

Pessoal,
Agendei previamente com o Ricardo da Sly Racing para a próxima semana - quarta 11/08 ou quinta 12/08 esperando apenas ele me confirmar, no intuito de parar o carro para que ele faça as medições para o aero.
Vou postando as novidades...

Johnny, ainda sobre a tentativa de roubo do Spock -
perdão por ainda tocar no assunto e desviar o intuito do post, mas arrematando: bairro Parque São Lucas (Travessa da Avenida do Oratório) - Zona Leste. Abri o carro e surpreendeu-me o meliante pelas costas, pois estava escondido atrás de outro carro, conforme testemunha; tenho a impressão que estava "me aguardando", eu já tinha me sentado ao volante e espetado a chave - ele a pediu, exibindo arma apontada para baixo com praço esticado ao longo de sua perna, colado nela; pedi calma, deu tempo de esconder um celular no bolso, o de minha acompanhante ele levou, e fui saindo devagar cedendo a bolsa, porém no momento de entregar a chave e a bolsa ainda segurei as alças e sem pensar na consequência resisti, firmei e ele lutou alguns segundos com a arma não em aponte - por isso talvez minha coragem inconsciente, e no momento que desvencilhou-me da bolsa, saiu de posse da mesma e da chave correndo virando a esquina e subindo a rua paralela. Deu um filme na mente; um "branco"- ao mesmo tempo alívio e calma, mesmo tendo de enfrentar a burocracia de documentos reemitidos, cartões, cheque, etc. e outras coisas de valor material relativo.
Talvez já estava de aponte para tentar roubar-me o carro, pois é local onde vou regularmente em dias específicos e hora idem, e tenho que atentar-me a tal condição. Rodas, alterações e mods são ótimas mas tb chamam bastante a atenção...para nós o VTR é usual, para alguns é um "bólido-torcicolo" exclusivíssimo...ainda mais na região...
Vou usar o C3 para o compromisso, por uns tempos; não quero virar carta-marcada, ainda mais com o Mr. Spock...!

Abraço, amigos
e parafraseando o amigo Romero: vamo que vamo!"
johnny17 escreveu:Q M. hein Martha......mas graças a Deus vc e o Spock estão bem!

Mas diz ae aonde foi e q hrs eram? Sou de SP e seria legal as pessoas daqui redobrarem o cuidado nesse local.

abrxx!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

marcospmorais
Membros

Mensagem por marcospmorais »

Nossa Martha, que sorte não ter acontecido nada mais de grave...

O que você falou é verdade, carro equipado, infelizmente é muito visado, ainda mais neste país onde a desiqualdade social e a violência urbana estão cada vez piores. Com o perdão do termo, mais é "fod-*/" mesmo! Ainda bem que o Spok ficou inteiro.

Quanto ao aero, espero que o Ricardo consiga efetuar um atendimento à contento, e, finalmente, produza um equipamento com a qualidade que merecemos. Assim, finalmente teremos uma alternativa de aerofólio à um preço competitivo, estou na torcida.

E a chave, conseguiu resolver? Qualquer coisa me avisa que conheço um chaveiro aqui em Bh que possui diversos modelo de chaves importadas, posso cotar para você.

Abraço,
Roda HD 18", Aerofólio e Xenon 4300K. Central Multimídia Witson, Motor ainda original...

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Obrigado pelas infos Martha, mas o que fez foi realmente uma loucura, entendo que na hora agnt ñ se controla, mas caramba q relato!
Graças a Deus está td bem!!!
Infelizmente trabalho na ZL e conheço essa região, vou redobrar os cuidados!

grd abrxx e boa sorte c/ o Aero!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

Se ficar identico ao original, eu entro no grupo também. Toda vez q vejo um vtr com aero fico morrendo de inveja! hahaha

Abraço
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

rodrig007
Membros
Estado: RJ

Mensagem por rodrig007 »

Olá alguem ja tem a resposta se conseguiu tirar as medidas do aerofolio, ficou para o dia 12/08, pois eu também vou querer. Abraço a todos

MARTHABORDIN
Membros
Contato:

adiado...Ricardo ligou terça dia 10, falei com ele quarta 11 e pediu que fosse adiado para a próxima quinta...
isso está uma novela...

(!)

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”