Novidades relacionadas a linha C4.
diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Saiu o modelo 2011 !

Mensagem por diegocm »

Uma dúvida. As rodas "Atacamas" não são divulgadas como um opcional??? Pergunto isso pois falei das rodas na concessionária e a vendedora ficou com cara de "meu Deus que isso?", ela nem sabia que existia....

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Elas não são opcionais pela fábrica. Quem oferece são as ccs...

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Hehehe..pois eh Bicudo, "ingenuidade" a minha kkkkkkkkkkk...

Hj passei em frente de uma concessionaria Citroen, vi o vermelho novo, creio q era um GLX 1.6 ou 2.0, o C4 hatch combinou MUITO com essa cor!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

boldfinger escreveu:Hehehe..pois eh Bicudo, "ingenuidade" a minha kkkkkkkkkkk...

Hj passei em frente de uma concessionaria Citroen, vi o vermelho novo, creio q era um GLX 1.6 ou 2.0, o C4 hatch combinou MUITO com essa cor!
Putz... DEFINITIVAMENTE deveria ter esperado mais 2 meses pra comprar o meu... snif
Só faltava ser mais barato, pra eu pular da janela de vez...

foxmc
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

VERMELHO ADEN!!! FINALMENTE! Ai ai um VTS dessa cor...
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

foxmc escreveu:VERMELHO ADEN!!! FINALMENTE! Ai ai um VTS dessa cor...
Pois eh Fox...hj passei em uma citroen pra levar um amigo meu q deixou o carro pra revisao, aproveitei e vi o C4 Exclusive Sport manual na cor ROUGE ADEN.

SENSACIONAL!

Ao vivo a cor lembra mto o vermelho modena usada nas ferraris (e em alguns fiat tbem), eh uma cor muito esportiva, deixa o hatch bem mais moderno tbem.

O problema mesmo sao os preços...confirmando:

- C4 GLX 1.6 flex: R$ 55k (praticamente mesmo preço do 10/10, mas nao tem mais bluetooth, tem rodas e neblina)
- C4 GLX 2.0 flex BVA: R$ 64,7k (praticamente o mesmo preço do Exclusive BVA 10/10)
- C4 Exclusive Sport 2.0 manual : R$ 65,9k (tem xenon direcional,aço escovado no interior, sensores e ar dig)
- C4 Exclusive Sport 2.0 BVA: R$ 72,6k (mesmo preço do Exclusive BVA Pack Tech 10/10)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

aflouro
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por aflouro »

Pessoal,
Considerando que o "mod" europeu feito em 2009, num vai vir mesmo para o Mercosul (... fazer o que né ...) parabéns aos futuros proprietários da linha 2011 ...

Embora o tópico seja direcionado ao modelo "argentino" ... versão 2011 ... quero comentar e compartilhar de minha indignação em relação ao que a citroen fez com o "estilo" do novo C4 hatch 2011 "europeu" (e que futuramente chegará aqui, também ... bem futuramente, diga-se)

O caldo vai engrossar mesmo é lá pra 2012 ou 2013 ... quando a versão 2011 europeia (que já está na internet) desembarcar por aqui ... Mesmo que se vislumbre referencias ao C5 em seu novo desenho ... no todo ... o 2011 europeu perdeu a originalidade, perdeu a identidade !!!

hehehe ... fala serio ... a citroen deixar o clima de "bugatti veyron" (guardadas todas as proporções, claro ... kkkk ) ... para adotar o ar de "Novo Gol" ... é um retrocesso para o C4 Hatch europeu ... (o que deu na cabeça dos infelizes projetistas) considerando que nos demais modelos da citroen, eles estão batendo um bolão ...

O conceito atual do "nosso" C4 Hatch tinha tanto pra evoluir ainda, mantendo a indiscutível beleza e personalidade ... e jogaram fora a oportunidade ... enfim ...

Desejo que seja um fracasso de vendas do 2011 europeu, obrigando a Citroen a reconsiderar os conceitos de desenho do atual modelo e continuar a evolui-lo, ousando e encantando, como fez até agora !!!

Voltando para a linha 2011 "argentina", bem ... preços citroen são questionaveis, sempre!
Eu gostei da mudança na lista de itens de série, foram sensatos nisso pelo menos.

Tomara que meu querido GLX manual com 1 ano de uso e 5400km tenha força para entrar com bom preço na troca por um C4 Sport Manual ... que deverá ser minha opção a curto prazo ...

abraço !!!
Editado pela última vez por aflouro em 07 Ago 2010, 23:13, em um total de 14 vezes.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

foxmc
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

VTR2008 escreveu:?
+1
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Os preços estão acima da tabela. Tem que pegar os valores que estão no site e levar lá pra negociar, pq pagar ágio em um carro que enche estoques das ccs é dose...
Sobre o 2011 europeu, achei o design externo bem legal, mas considero que voltar pros mostradores analógicos "dentro" do volante um retrocesso. Eu gosto mto hoje de onde o velocímetro está, com números grandes, de fácil visualização e que não exigem que se desvie mto o olhar (como acontece quando ele está "dentro" do volante)... tb sou mil vezes o painel digital do que um analógico, com exceção somente do conta-giros...

Responder

Voltar para “Notícias”