É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
alepiresv
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mesmo com medo, Comprei meu C4.

Mensagem por alepiresv »

Pessoal,

Comprei meu C4 Hatch (Sport Exclusiv BVA) ontem, e por não haver disponibilidade do modelo em estoque, o carro chegará em 30 dias.

Antes de fechar negócio, eu fiz inúmeras pesquisas sobre vários aspectos (seguro, desvalorização, manutenção, satisfação, etc), e achei que o resultado não foi ruim como esperava. Desta forma, queria saber a opinião de vocês, que já possuem um C4. Há tanto a temer? O carro dá muito problema?

A impressão que tenho é que os carros franceses sofrem do mesmo mal que a Fiat sofreu e ainda sofre por conta do modelo 147. Creio que os modelos Citroën importados antigamente contribuíram para deixar uma má impressão no mercado brasileiro, pois o custo de manutenção era altíssimo, não havia uma rede de concessionários bem distribuída, etc.

Agradeço antecipamente em receber suas impressões sobre o carro e a marca.

Abraços,
Alexadre

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Mesmo com medo, Comprei meu C4.

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Dê uma pesquisada no forum que encontrará as respostas que deseja. Esta área é apenas para apresentações.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Mesmo com medo, Comprei meu C4.

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, vc não vai se arrepender. E aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”