- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
encontro Fortaleza
E aí, alguém pra fazer um encontro aqui em Fortaleza?
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.

- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: encontro Fortaleza
Ola Everton (elgs),
Ta dificil aparecer mais algum C4treiro ai em Fortaleza. Mas num da nada não, uma hora dessas aparece mais alguem.
Agora, aproveitando o fim de semana onde teremos vários encontros do clube, você está intimado a tomar uma agua de coco na praia de Iracema e tirar umas fotos do pallas e postar aqui no fórum.
Nem sei mais como esta a praia de Iracema, faz tanto tempo que fui a Fortaleza.
Ta dificil aparecer mais algum C4treiro ai em Fortaleza. Mas num da nada não, uma hora dessas aparece mais alguem.
Agora, aproveitando o fim de semana onde teremos vários encontros do clube, você está intimado a tomar uma agua de coco na praia de Iracema e tirar umas fotos do pallas e postar aqui no fórum.
Nem sei mais como esta a praia de Iracema, faz tanto tempo que fui a Fortaleza.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- elgs
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Infelizmente, Prai de Iracema já era. Foi tomada pela prostituição e turismo sexual. Já andei muito por lá antigamente. Totalmenter astral.
Existe um projeto de revitalização, inclusive com a construção de um super aquário de 150.000.000 dólares.
Mas ainda temos a Praia do Futuro, que é bem legal para tomar umas cervejas e comer uns carangueijos.
Mas Show mesmo é ir para alguma das praias um pouco afastadas da Cidade...
Abração.
Existe um projeto de revitalização, inclusive com a construção de um super aquário de 150.000.000 dólares.
Mas ainda temos a Praia do Futuro, que é bem legal para tomar umas cervejas e comer uns carangueijos.
Mas Show mesmo é ir para alguma das praias um pouco afastadas da Cidade...
Abração.
Everton

Aeww tenho um VTR prataelgs escreveu:E aí, alguém pra fazer um encontro aqui em Fortaleza?
se encontrar mais alguns vamos fazer um encontro sim
trocar umas ideias etcc
-
- Membros
- Estado: MG
Adoro Fortaleza,
eu sou de Belo Horizonte mas temos um AP (conjunto Abiplan enfrente o shopping Salinas) ai e vamos todo ano dps do ano novo. O Mucuripe é umas das melhores boites do Brasil!hehe bom demais la!
Se rolar algum encontro do C4 clube durante as ferias de final de ano eu to dentro! Soh num vo ta com a minha viatura pq de BH ai de carro deve demorar uns 2 dias hehe!
Abração!
Ps. os cearenses são o povo mais gente boa desse pais..
eu sou de Belo Horizonte mas temos um AP (conjunto Abiplan enfrente o shopping Salinas) ai e vamos todo ano dps do ano novo. O Mucuripe é umas das melhores boites do Brasil!hehe bom demais la!
Se rolar algum encontro do C4 clube durante as ferias de final de ano eu to dentro! Soh num vo ta com a minha viatura pq de BH ai de carro deve demorar uns 2 dias hehe!
Abração!
Ps. os cearenses são o povo mais gente boa desse pais..

C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Aí pessoal,
To em Fortaleza, tenho um C4 VTR, podemos tentar agitar um encontro, pelo menos umas 4 ou 5 pessoas ja ta valendo...quem sabe é um inicio?!
Um lugar legal para o encontro seria no Dragão do Mar ou na volta da Jurema no estacionamento da nova praça oriental (que está ficando pronta jaja)
abraços.
To em Fortaleza, tenho um C4 VTR, podemos tentar agitar um encontro, pelo menos umas 4 ou 5 pessoas ja ta valendo...quem sabe é um inicio?!
Um lugar legal para o encontro seria no Dragão do Mar ou na volta da Jurema no estacionamento da nova praça oriental (que está ficando pronta jaja)
abraços.