Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Revisão aos 40K Km. R$3642,14!!!!

Mensagem por marcusthedriver »

Gente, é simples, corram das concessionárias do Grupo SHC! eles metem a faca lá e o serviço é uma porcaria! façam em outras concessionarias citroen, mas não na rede SHC, ele cobram muito caro!

Concessionarias que não pertencem ao Sergio Habib em SP: louvre, em guarulhos, notredame sorocaba, independance ribeirao preto, etc
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

gtavora
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por gtavora »

No caso de carro fora da garantia, desconsidere.
Eu passei por problemas de suspensao no meu C4 pallas 2007/2008. Tudo foi feito na garantia na epoca que estava com 30 mil e depois com 49 mil. Tudo tem sido feito gratuitamente. Vi que na sua lista tem peças de suspensão. Eu recomendaria ir em outra e reclamar de barulhos, obvio que estou assumindo que seu carro esta na garantia, e assumi pela kilometragem. Desculpe se não tiver.

Tambem quero compartilhar com voces que numa autorizada aqui no Rio, Barra da Tijuca, os caras queriam trocar as pastilhas do carro quando tinha 20 mil km . Fiquei muito put... Em resumo, o carro está com 50 mil e nas outras revisoes ninguem mais identificou esta necessidade ( na mesma autorizada e em outra). Realmente eu não sou do tipo que "acelera pra freiar".

Do lado de lá ( atorizadas/serviços) os caras querem vender serviços. Exemplo: se eu tivesse trocado as pastilhas, quem voces acham que ia pagar o alinhamento ? Eles por causa dos reparos pelos problemas de suspensao ou eu pela troca da pastilha ? Lógico que iam jogar o custo pra mim. Quando agente conhece um pouco de manutenção, eles não conseguem enganar.

Por último, na primeira revisão achei estranho a tadela de preços. Descobri que aquela tabela basica de revisoes, usada para ajudar a vender, estava muito escondida. A partir daquela data eu sempre pergunto onde esta a tabela de revisao básica. Se o carro voltar engasgando por que a basica nao faz limpeza de bicos, etc.. problema deles....

Nunca gastei mais doque R$1mil nas revisoes. Se precisar gastar mais doque isso, ou é porque tem que entrar na garantia ou é para tentar fazer fora da autorizada.

VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Pessoal, absurdo foi a Monaco Citroen querer me cobrar +- R$ 1700 apenas de Mão de Obra para trocar a correia dentada...
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Relata esse teu caso pra fábrica e veja o que vai dar.

Isso mela a imagem da Citroen. Imagina que vc autorizasse isso, com certeza sairia chiando aos 4 ventos e essa queixa iria mais adiante, e quantos carros a Citroen deixaria de vender por conta disso?? Imagina a conta.

Minha revisão de 70k será trocada a correia, e já tenho orçamento dessa revisão: R$ 1,1 -1,2

Aí parte dos valores orçados:
Revisão de 70,000 km r$ 360,00
Correia dentada r$ 265,00
Rolamento da correia r$ 175,00
Tensor da correia c/ rolamento r$ 230,00
Mão de obra correia e rolamentos r$ 150,00
Total r$ 1.180,00

Pelos serviços prestados pela ccs que me atende, tô cogitando pegar um C4 hatch agora. Fideliza ou não um bom atendimento e serviços honestos prestados pelas ccs???
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

viperboyrs
Membros
Estado: RS

Mensagem por viperboyrs »

VTRPOA escreveu:Pessoal, absurdo foi a Monaco Citroen querer me cobrar +- R$ 1700 apenas de Mão de Obra para trocar a correia dentada...
por isso q nao faço mais revisões na concessionária ;]

pelo visto tu eh de POA... uma dica... tem uma oficina especialiaza na Rua Guilherme Alves, umas 2 quadras depois da ipiranga... Vai la e fala com o Elídio, diz que o Paulo do C4 VTR q te indicou... qualquer coisa da um grito que eu te consigo o telefone ;]
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais

"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks

sergiusn
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por sergiusn »

Como vc não fez a revisão dos 30000km deixando para fazê-la aos 40000km, vc perdeu a garantia.
talvez nem tenha todos os problemas apontados.Se vc não tivesse pulado a revisão dos 30K td estava garantido e vc não gastaria nem mil reais.
Perdeu a garantia, aí já viu...prepare as costas qdo for solicitar serviços nas autorizadas: facadas.
Procure outras oficinas especializadas.
abs.

Dmaranho
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Dmaranho »

Tbem fiz revisão na TGV e o orçamento foi um absurdo. Tô cotando preço das peças em outros lugares para ter uma ideia de valores.
Logo mais posto os valores q a TGV passou, e se os moderas ou adm achar uma boa, posso abrir um topico com as cotações de peças que estou fazendo e os respectivos lugares.
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]

[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Pra mim, nem estando na garantia nem fora delas.
Não confio em concessionárias pois só o q fazem é "seguir a lista" e um abraço. Qdo vc solicita algo por fora da lista parece q tá falando marciano com eles...

Nada como um bom mecanico de confiança.

ABS

ricardogorgulho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardogorgulho »

Sou médico.
Sabe quando recebo R$170,00 a hora de trabalho?!
NUNCA!!! Num plantão que paga bem o médico, a hora vale uns R$70!!! Sem contar que desconta 27,5% na fonte se for pessoa física!
Vou mudar de profissão!
Impressionante!
Dá nojo!
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”