-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: PROBLEMA Vidros traseiros [C4 hatch]
O meu tb faz o crek crek no traseiro direito, quando levar na revisão dos 10000 eu peço pra trocar...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
É normal os vidros traseiros subirem muito mais devagar que os dianteiros?? O carro está com uma semana e achei muito estranha a diferença de velocidade da máquina dos vidros dianteiros pros traseiros. Alguém mais teve esse problema?
Colega, pelo menos no meu eu já percebi isso sim. Porém, não é nada que me preocupe pois de certa forma o vidro traseiro cobre uma menor área, e por isso acaba fechando em tempo hábil. Agora, se estiver lento demais, precisa ver. Veja se os dois traseiros fecham na mesma velocidade.ravigu escreveu:É normal os vidros traseiros subirem muito mais devagar que os dianteiros?? O carro está com uma semana e achei muito estranha a diferença de velocidade da máquina dos vidros dianteiros pros traseiros. Alguém mais teve esse problema?
J.
-
- Membros
- Estado: PE
Obrigado pela resposta Jpiton...ambos os vidros traseiros sobem devagar e na mesma velocidade, mas sem nenhum barulho ou outra anormalidade.
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
eu rodei uns 5000 km sem abrir os vidros traseiros, um dia tive que abrir nao sei pq e tb fez esse barulho de "trek trek trek". Fiquei boladão com o barulho e imaginei que estivesse "comendo" alguma coisa ali dentro da porta, mas mesmo assim tentei novamente e o barulho foi embora. A impressão que eu fiquei foi que eu "venci" o tal encosto que tava no vidro na base da gresseiria mesmo....
numca mais abri os vidros traseiros... vou testar novamente esses dias...
numca mais abri os vidros traseiros... vou testar novamente esses dias...
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
O que é pior, ficar com o "trek trek" ou deixar a autorizada mexer na porta ??
Não sei até onde vai o barulho, ou seja, e se no futuro o vidro parar ou der defeito? aí haja $$$.fljp escreveu:O que é pior, ficar com o "trek trek" ou deixar a autorizada mexer na porta ??
J.
- eduardoapena
- Membros
- Estado: MG
Também fui premiado.
Vidro traseiro direito fazendo barulho ao fechar.
Acabei de comprar o carro 0 km ...
Vidro traseiro direito fazendo barulho ao fechar.
Acabei de comprar o carro 0 km ...
Só para constar, a máquina do lado esquerdo traseiro do meu C4H foi trocada na revisão dos 20.000km... Ainda bem que estava na garantia, aquilo custa mais de R$400!
Não sei, mas tenho visto muitos carros com este problema. Creio que merece um recall ou trocarem de fornecedor. O que me preocupa é este problema afetar alguma coisa elétrica. Por exemplo, o vidro travar, queimar alguma coisa, sei lá...
J.
J.