Tudo relacionado a personalização da linha C4.
DITREVELIN
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Envelopamento Meu C4 VTR

Mensagem por DITREVELIN »

Cyro, posta fotos do trabalho para nós, para vermos o resultado por enquanto vou manter meu projeto em stand by, essa semana creio que compre o aero com o bold. Está chegando meus pedais de alumínio e meus strips pra fazer o farol...
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

DITREVELIN escreveu:Cyro, posta fotos do trabalho para nós, para vermos o resultado por enquanto vou manter meu projeto em stand by, essa semana creio que compre o aero com o bold. Está chegando meus pedais de alumínio e meus strips pra fazer o farol...
O carro já está na funilaria fazendo a parte de pintura. Fica pronto no fim da semana. Provavelmente na segunda entra pra envelopar. Depois posto as fotos apenas com a pintura, mas vai ficar bem legal (pelo menos pra mim que é o que interessa). Tem gente que vai curetar depois que ver as fotos dele pintado apenas, com o teto, aero, friso lateral e espelhos em preto brilhante com 4 mãos. Aposto que vai ter um que vai falar pra deixar assim, mas na hora que estiver envelopado em fosco, com estas partes em brilhante vai ficar legal. Depois posto no setor de fotos o resultado, conforme for ficando pronto.
Imagem

MARTHABORDIN
Membros
Estado: SP
Contato:

Re: Adesivação/Envelopamento de veículo - QUEM?

Mensagem por MARTHABORDIN »

Pessoal,

Um gancho para o desenrolar de assunto similar - vejam este tópico recente:

viewtopic.php?f=22&t=5527&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Como no meu caso procurava apenas pela dica de fornecedores para um projeto paralelo em adesivação com quem já tinha feito algo em seu C4, creio que este tópico poderia ser "linkado" ao descrito acima, ou mesmo trancado. Fica a sugestão para os administradores.

Abraço a todos e parabéns à organização do C4C!
C4 VTR 2.0 16v Pto;xenon 6000k baixo/milha;pedaleiras,soleiras,aro câmbio+milha+frisos cromo;escape 2"1/2 inox abafador;duplofluxo;kyalamis 17"hyperblack;antenamini;NaviSPOCK 7";leds-Audi R8;Aero;feeding "Mr. Spock D'Artagnan"

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

DITREVELIN escreveu:
foxmc escreveu:Modelo 1... Não sei, mas achei que o outro colocando mais branco fica muito xunning rs
Com certeza fox, será o modelo 1 mesmo implementado...

Eu ja gostei mais do modelo 2 para os dianteiros e modelo 1 para os traseiros. Eu tb tenho um projeto para revestir os meus bancos com couro bege, parecido com as suas simulacoes. Mas no caso, mantendo o tecido nas costas e revestindo em couro preto o assento. Quem sabe daqui pro fim do ano...

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Cyro escreveu:O carro já está na funilaria fazendo a parte de pintura. Fica pronto no fim da semana. Provavelmente na segunda entra pra envelopar. Depois posto as fotos apenas com a pintura, mas vai ficar bem legal (pelo menos pra mim que é o que interessa). Tem gente que vai curetar depois que ver as fotos dele pintado apenas, com o teto, aero, friso lateral e espelhos em preto brilhante com 4 mãos. Aposto que vai ter um que vai falar pra deixar assim, mas na hora que estiver envelopado em fosco, com estas partes em brilhante vai ficar legal. Depois posto no setor de fotos o resultado, conforme for ficando pronto.
Cyro, vai ficar iradissimo!! Mas e o documento, vai alterar para "preto"? Se a resposta for sim, pq vc nao pensa logo em pintar de preto fosco?? Ou a ideia eh poder voltar pro "prata" qd quiser, ja que o teto preto "ta na moda" e nao precisaria voltar?
Confessa aih, vai... vc morre de saudade de seu falecido Anu Preto!

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

twu_raves escreveu:Cyro, vai ficar iradissimo!! Mas e o documento, vai alterar para "preto"? Se a resposta for sim, pq vc nao pensa logo em pintar de preto fosco?? Ou a ideia eh poder voltar pro "prata" qd quiser, ja que o teto preto "ta na moda" e nao precisaria voltar?
Confessa aih, vai... vc morre de saudade de seu falecido Anu Preto!
Matou as charadas.... Saudade do VTR preto, mas com a possibilidade de voltar pro prata em caso de alguma mudança de planos com venda futura. Pra falar a verdade é porque ainda tenho um plano mais radical pro futuro... Pintura ou plotagem em amarelo gema de ovo e as partes que agora tão em preto brilhante e rodas em preto fosco, mas agora faltou culhão pra isso... hahahahhahahhahahahhahahhahahahah

Em relação ao documento já to vendo a mudança pra não dar dor de cabeça. Sai uns 300 reais no total. Relax total.
MARTHABORDIN escreveu:Pessoal, Um gancho para o desenrolar de assunto similar - vejam este tópico recente:

viewtopic.php?f=22&t=5527&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Como no meu caso procurava apenas pela dica de fornecedores para um projeto paralelo em adesivação com quem já tinha feito algo em seu C4, creio que este tópico poderia ser "linkado" ao descrito acima, ou mesmo trancado. Fica a sugestão para os administradores. Abraço a todos e parabéns à organização do C4C!
Já uni os tópicos pois tratam do mesmo assunto.

mkmpey escreveu:brilhante + fosco vai ficar igual carro empoeirado auhuhauhauhauhauha
Como sempre falo, gosto é gosto e cada um tem o seu. O princípio aqui é o respeito ao que os outros possam fazer. O que eu faço em meu carro é de meu exclusivo gosto. O C4C é apenas um local onde compartilhamos nossas mods com os amigos. Quem não curte que faça diferente no seu.
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Cyro escreveu:
... O C4C é apenas um local onde compartilhamos nossas mods com os amigos. Quem não curte que faça diferente no seu.
X2
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Profi
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Profi »

Romero escreveu:
Cyro escreveu:
... O C4C é apenas um local onde compartilhamos nossas mods com os amigos. Quem não curte que faça diferente no seu.
X2
X3

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Cyro mas vai precisar de uns farois com mascara negra, ficaria duka.. :D
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

bb. escreveu:Cyro mas vai precisar de uns farois com mascara negra, ficaria duka.. :D
Abrir um xenon original precisa de muita coragem. AINDA não to com essa coragem não, apesar de ter aberto os faróis da Topauto que comprei pro finado VTR preto....
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”