Show de bola amigo, eu estava mesmo ver uma simulação dessas pois estou com vontade de pintar as rodas do meu VTR preto. Na minha modesta opinião, a melhor é a grafite com hiperprata. Aliás, esta e a grafite são praticamente iguais. Abraços.
Marcos Adriano Vargas
Cruz Alta (RS) - (55) 8115-4400
[img]http://lh5.ggpht.com/_dN5V2sYkkGw/TFHTgr-FyWI/AAAAAAAACz8/KNyUFzA_foo/s640/29072010228.jpg[/img]
Uploaded with [url=http://imageshack.us]ImageShack.us[/url][/url]
Queria agradecer ao Cyro e ao pessoal do C4clube pela atenção..
Obrigadoooo e com certeza no fim do mes...vou pintar de hyperprata com grafitee..depois posto as fotos..vao ficar iguais mais nao da nada...pelo menos nao eh virtual
huahuahuahu
Diego Aricete escreveu:Queria agradecer ao Cyro e ao pessoal do C4clube pela atenção..
Obrigadoooo e com certeza no fim do mes...vou pintar de hyperprata com grafitee..depois posto as fotos..vao ficar iguais mais nao da nada...pelo menos nao eh virtual
huahuahuahu
abraçosss
e vlw CYRO !
preco?
tb quero fazer...mais estava pensando em preto mesmo...grafite em um carro preto da aspecto de roda suja do freio a disco eu axo ^^ pelo menos olhando essas simulacoes, preciso ver ao vivo ;/
Aqui em Vinhedo/SP - o valor é de 200 reais as 4 rodas...
Mas eu ja achei lugares por até 500 reais...ai vai de procurar e tbm tomando o cuidado da qualidade do serviço né...
nao vai tbm mandar pintar as rodas de um c4 na pastelaria neh velho...carro de 60 pauu
huahuahuahua
Um lance que muda o visual final na repintura de rodas é o que se chama de pigmento hiperprata. Trata-se de um pigmento com partículas grandes que provocam refração da luz e portanto mudam o brilho da roda de acordo com a luminosidade. Quanto mais carregado no hiperprata, mais a roda brilha e varia de cor ao longo do dia. Um efeito muito legal que tinha na roda do meu primeiro VTR. A roda mudava de cor ao longo do dia, tornando-se mais brilhante a noite e mais grafite de dia. Recomendo. O pigmento hiperprata pode estar associado a qualquer cor que se deseje criar. Só precisa de um cara bom de serviço pra ficar bem feito. Pra quem for de perto em Uberlândia o pessoal da Prime Custons sempre fez pra mim as pinturas e ficaram muito boas. Uma dica seria pegar uma roda de modelo e mandar pra fazer igual. No meu primeiro VTR peguei uma roda de BMW X6 como modelo.