H7R acha fácil-fácil no eBay. Quanto ao Mercado Livre, é muito raro achar. Tem uns dois meses atrás vi um par de H7R sendo vendido por R$100,00 no ML. Quase comprei mas o vendedor acabou fechando negócio com outro usuário. Os vendedores tradicionais de Xenon no ML, quando você pergunta sobre H7R, eles muitas vezes nem conseguem entender do que você está falando... Acho que o canal é eBay mesmo. Pretendo colocar Xenon no C4GP, mas somente irei instalar se for H7R.b00m escreveu:Uma vez eu coloquei uma lampada dessas num carro que eu tinha, na marcha ré, pra iluminar ao dar ré no sítio. É só procurar por lampada de 24W de farol de TRATOR em qualquer auto-elétrico (não estou brincando).
Colocar lampada de farol de biz/trator na neblina do carro é o fim da picada.
Sobre o xenon, a H7R não existe no Brasil. O problema é que 100% dos kits vendidos aqui, são na verdade lâmpadas D2S (do xenon original de fábrica), com a base trocada pra cada modelo (h7, h1, etc)...por isso os problemas de refração que ofuscam os outros motoristas, como disseram sobre a posição do foco.
A lâmpada que mais se aproxima da D2S na posição do filamento é a H7. Só não é idêntica porque a H7 tem o filamento ligeiramente fora de centro, na distância é praticamente igual. Existem no exterior adaptadores que vc veste na D2S e ela fica com soquete H7 fora de centro, imitando a posição da H7 halógena. Custa em torno de 7 dólares no ebay e promete resolver o problema do ofuscamento. Se alguém que está acostumado a comprar no ebay trouxer todo mundo ficaria muito grato com o teste hehehe =)..só que aí tem que comprar kit xenon D2S...
abrax
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Xenon C4 Pallas 2010 -FAROL DE NEBLINA- Modelo?
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Eu to pensando em fazer um retrofit no C4, que é colocar o projetor de outro carro na luz baixa.
Tem uns kits de projetor bi-xenon pra vender no e-bay, são quase o mesmo preço do xenon normal, e é fácil fazer este serviço. O problema é caber dentro do farol.
Assim que eu encontrar um par de faróis de C4 usados com preço razoável eu vou comprar pra fazer ns testes.
Já fiz retrofit usando projetor de astra, no meu ex-astra que era da frente antiga, ficou bom mas só na luz baixa. Com esses bi-xenon fica igual o original (só não é direcional).
O preço dos angel com projetor da topauto são muito convidativos, mas mesmo com eles a luz alta continua sem xenon, então...
abrax
Tem uns kits de projetor bi-xenon pra vender no e-bay, são quase o mesmo preço do xenon normal, e é fácil fazer este serviço. O problema é caber dentro do farol.
Assim que eu encontrar um par de faróis de C4 usados com preço razoável eu vou comprar pra fazer ns testes.
Já fiz retrofit usando projetor de astra, no meu ex-astra que era da frente antiga, ficou bom mas só na luz baixa. Com esses bi-xenon fica igual o original (só não é direcional).
O preço dos angel com projetor da topauto são muito convidativos, mas mesmo com eles a luz alta continua sem xenon, então...
abrax
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Já vi estes kits no eBay. Também pensei fazer a mesma coisa nos farois do C4GP. E o espaço no farol do C4GP é maior do que no farol do C4. A questão é ter coragem de desmontar aquele farol... Outro dia vi um farol usado de C4GP vendendo no ML por 400 pratas.b00m escreveu:(...)Tem uns kits de projetor bi-xenon pra vender no e-bay, são quase o mesmo preço do xenon normal, e é fácil fazer este serviço. O problema é caber dentro do farol.
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
fala ae galera, comprei o farol de nebila pro meu c4 hatch hj..
o cara do setor de peças tinha me oferecido esse farol novo..mas por sorte
ele tinha o antigo q realmente é H11..o outro parece lampada de lanterna de carro ou de moto
e parece ser mais curto o espaço entre a lampada e a lente..pelo q eu vi esse nao da pra colocar
xenon..mas no antigo da sim e ja vo colocar o xenon amanha no meu
valeu
o cara do setor de peças tinha me oferecido esse farol novo..mas por sorte
ele tinha o antigo q realmente é H11..o outro parece lampada de lanterna de carro ou de moto
e parece ser mais curto o espaço entre a lampada e a lente..pelo q eu vi esse nao da pra colocar
xenon..mas no antigo da sim e ja vo colocar o xenon amanha no meu
valeu
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Fábio, desmontar o farol é mais fácil do que parece, o único segredo é colocar ele no forno antes (literalmente). Depois é só levantar os encaixes com cuidado que a lente sai facinho.
Até a cola da lente dá pra reaproveitar. Só levar pro forno denovo e remontar...hehehehe
Só não vale achar que é bolo e esquecer lá huahuaha É coisa de 2 minutos, nem isso. Só pra esquentar de leve.
Se tentar tirar a lente a frio, acho que nem o hulk tira (só se for aos pedaços).
abrax
Até a cola da lente dá pra reaproveitar. Só levar pro forno denovo e remontar...hehehehe
Só não vale achar que é bolo e esquecer lá huahuaha É coisa de 2 minutos, nem isso. Só pra esquentar de leve.
Se tentar tirar a lente a frio, acho que nem o hulk tira (só se for aos pedaços).
abrax
- kelviocamargo
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Preciso de uma Ajudinha.!
TEnho um C4 Pallas 2008 o farol não eh o modelo novo, alguem sabé qual seria o modelo da Lampada??
alta e Baixa?
fiquei meio confuso, poís só tem 2010 e nao sei se alterou algo!!
please, alguem por aqui tem um???
TEnho um C4 Pallas 2008 o farol não eh o modelo novo, alguem sabé qual seria o modelo da Lampada??
alta e Baixa?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação.kelviocamargo escreveu:Preciso de uma Ajudinha.!
alta e Baixa?
As lãmpadas são as mesmas, exceto o neblina, que na versão até 2009 era H11
Abs.
Bruno Figueiredo.
Pessoal,
Li este topico todo e não consegui descobrir qual é o modelo de lâmpara que pode ser usada para substituir esta lâmpada original do neblina do C4 (lâmpada de trator/moto).
Meu C4 Pallas GLX é 2008, veio sem farol de neblina. Mandei instalar na revisão de 40.000 km e pelo jeito é o mesmo modelo de farol de neblina dos modelos mais novos. É um absurdo cobrarem R$ 550,00 para instalar um farol de neblina todo de plástico com uma lâmpada de trator... isso parece piada. Se tivesse pesquisado no fórum antes, não teria comprado.
Quero substituir essa lâmpada por uma Crystal Vision, será que possível? Alguma sugestão?
Li este topico todo e não consegui descobrir qual é o modelo de lâmpara que pode ser usada para substituir esta lâmpada original do neblina do C4 (lâmpada de trator/moto).
Meu C4 Pallas GLX é 2008, veio sem farol de neblina. Mandei instalar na revisão de 40.000 km e pelo jeito é o mesmo modelo de farol de neblina dos modelos mais novos. É um absurdo cobrarem R$ 550,00 para instalar um farol de neblina todo de plástico com uma lâmpada de trator... isso parece piada. Se tivesse pesquisado no fórum antes, não teria comprado.
Quero substituir essa lâmpada por uma Crystal Vision, será que possível? Alguma sugestão?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Amigos,
Tenho um C4 Pallas Exclusive 2010 e achei a luz baixa um pouco fraca para as condições péssimas de nossas estradas (asfalto mal sinalizado, sem faixas, etc...). Posso apenas trocar a lâmpada dos faróis baixos? O modelo que devo pesquisar é o H7? Posso comprar no ebay?
Modelo PHILIPS Crystal Vision 4300k white headlight bulb H7:
http://www.ebay.com/itm/PHILIPS-Crystal ... c4&vxp=mtr
Pode ficar estranho ter apenas a luz baixa neste modelo?
Desde já agradeço,
Jackson
Tenho um C4 Pallas Exclusive 2010 e achei a luz baixa um pouco fraca para as condições péssimas de nossas estradas (asfalto mal sinalizado, sem faixas, etc...). Posso apenas trocar a lâmpada dos faróis baixos? O modelo que devo pesquisar é o H7? Posso comprar no ebay?
Modelo PHILIPS Crystal Vision 4300k white headlight bulb H7:
http://www.ebay.com/itm/PHILIPS-Crystal ... c4&vxp=mtr
Pode ficar estranho ter apenas a luz baixa neste modelo?
Desde já agradeço,
Jackson
Jackson Ricardo Schroeder
Joinville/SC
Joinville/SC