Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
gutjahr
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Dúvidas na compra do C4 Hatch

Mensagem por gutjahr »

Comprei um C4 e não me arrependo, se bem que estou com ele a pouco mais de 1 semana só, mas já andei bastante até e estou curtindo muito o carro! ;)

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

diegocm escreveu:Olá,

voltei na concessionária e a vendedora me falou que o carro faz em média 7/8 na cidade e 12/13 na estrada (isso na gasolina). Se isso for verdade, achei o consumo bom para um carro 2.0, diferente do que muitos falam que o carro é gastador.
Mas claro, esse consumo deve ser baseado em uma direção "ligth".

Ainda não decidi qual carro comprar (C4 x I30), cada dia que passa fico mais indeciso. Amanhã vou na Hyundai fazer um test drive.
Acabei de reabastecer, no último tanque o meu fez 10,4 km/l, na cidade (BSB). No CB marcou 11,4 km/l, mas eu calculei na bomba tb...

diegocm
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por diegocm »

10km/l na cidade??? que isso, tá muito bom então, o seu carro é 1.6 ou 2.0 ??

Sábado fui na Hyundai fazer o test drive no I30, realmente o carro é muito bom, mas não é tão macio quanto o C4, e sem contar o painel, que nem se compara ao do C4, achei o do I30 "normal"...
Nunca tive carro automático, e também não tenho conhecimento para opinar, mas me parece que o câmbio do I30 é superior ao do C4, pelo menos me pareceu mais suave.

Uma coisa que não gostei é que parece que a Hyundai não está fazendo questão de vender, pois o vendedor me passou o preço de R$ 64.500,00 (modelo com os mesmos opcionais que o C4 GLX BVA com banco de couro), e ele deixou bem claro que não tem margem para mexer no preço, ou seja, se quiser comprar é isso e pronto...

Diego.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

O meu é 2.0. E tenho dois amigos aqui em BSB que tem o mesmo carro que o meu (GLX 2.0 manual), ambos tb relatam a média de consumo de 10 km/l com gasolina...
Claro que em uma cidade congestionada o consumo será maior, mas aqui não é só tranquilidade tb, tem uns congestionamentos de vez em quando... mas eles tão computados no consumo médio (por isso é médio kk).
Outra coisa: parece que o 1.6 não tem consumo mto melhor que o 2.0 por causa do peso do carro, então o 2.0 vale mais a pena.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Pelo preço que te deram nesse i30 vc pega o C4 exclusive BVA...
IMPORTANTE: ACABOU DE SAIR O 10/11 !! Fica de olho pra fazer um melhor negócio...

diegocm
Membros

Mensagem por diegocm »

É verdade, ontem vi a propaganda do C4 2011 na globo.
E hoje vi um C4 branco com rodas aro 18, não sabia que tinha esse opcional, o carro ficou animal com essas rodas. Será que o preço sobe muito com as rodas aro 18??? Alguém aqui tem???

Como comentei do preço do I30, vou falar do C4 também. Estou olhando o GLX BVA com banco de couro, a vendedora me passou R$ 63.000,00, mas ainda não chorei, e acho que na Citroen eles ainda fazem uma diferença nesse preço, diferentemente da Hyundai, onde o vendendor deixou claro que não tem como mexer no preço...

Obrigado a todos pelas opiniões...

Diego..

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Esse preço tá caro, pq o câmbio automático tá "grátis", com 58000 vc compra um. Com 64500 vc compra o Exclusive BVA... O meu (GLX 2.0 manual 10/10) saiu por 55k com neblina e sensor.

diegocm
Membros

Mensagem por diegocm »

E em relação às rodas??? Alguém para opinar???

diegocm
Membros

Mensagem por diegocm »

Olá a todos!

Enfim a espera acabou, acabei de voltar da concessionária, fechei o meu C4, em 25 dias estarei pegando a máquina.
Vou dar alguns detalhes da compra:

Carro: C4 Hatch GLX BVA (com banco de couro)
Ano/Modelo: 2010/2011
Cor: Prata
Valor: R$ 63.000,00

Dei o meu Punto na troca, e me pagaram nele R$ 500,00 abaixo da tabela fipe (é o preço que eu estava vendendo em particular mesmo), o restante do valor financiei em 24x com a taxa de 0,49%.

Achei que fiz um bom negócio, estou muito satisfeito, espero que o carro corresponda às minhas espectativas.

fljp
Membros

Mensagem por fljp »

Parabéns pela compra ! Acho que vc vai "gamar" no carro, como eu...
Acho que foi um ótimo negócio, talvez vc conseguisse algum desconto à vista, mas pagarem perto da fipe no usado é quase impossível !
Depois passe as impressões quando pegar o carro !

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”