Tudo relacionado a personalização da linha C4.
spriteco
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR

Mensagem por spriteco »

Alguém notou que as pingo iluminam para cima nos fárois topauto?
Imagem

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

spriteco escreveu:Alguém notou que as pingo iluminam para cima nos fárois topauto?
Eu tenho angel eyes cromo da topauto, mas não entendi o que você falou. Pode postar fotos ?

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Maurício P. da Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Maurício P. da Silva »

Olá amigos!

Entrei em contato com a Topauto e informaram que terão os faróis disponíveis na metade de setembro, então pesquisei as Angels em outros websites e achei este:

http://www.fk-automotive.com

Ao selecionarem a linguagem irão notar que muda o valor cobrado pelos faróis (Sonar), mas isso é devido a envio e taxas entre os países:

- Inglaterra, França e outros: 350,91€
- Espanha: 331,42€
- Alemanha: 244,70€

No site em alemão (original) tem o valor mais em conta.

O número do produto é FKFSCI010003... Possuem outros faróis bem mais baratos, mas disseram que não vem com o ajuste de altura.

Entrei em contato com eles e estou negociando valores (desconto nos faróis e no envio)... Pelo que pesquisei parece serem idôneos (mas tudo é até deixar de ser, não é mesmo?)

Um vendedor espanhol até me cantou em uma camiseta do Brasil (sacanagem dele):
- "Ya me regalaras alguna camiseta de brasil para mi equipo ,no?!"
E respondi:
- "Si! Yo te regalo una camiseta de Brasil , pero en 2014 tendrá que poner otra
estrella en la camiseta."

**Caso eu obtenha um resultado positivo (descontão) eu informarei.

Mas vale a visita no site para verem o que eles possuem para o C4 e os valores dos produtos

spriteco
Membros
Estado: RS
Contato:

Mensagem por spriteco »

gostei das molas esportivas..
se tu conseguir descobri qtos cm ela faz o carro baixar eu ia ficar agradecido hehe
abs
Imagem

marcioeln
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por marcioeln »

to pensando em comprar da tuning imports ? alguem ai ja comprou ?
é muito inferior ao do sonar ????
compensa?

gbwb
Membros
Estado: PR

Mensagem por gbwb »

gbwb escreveu:falando em lanternas, alguém já viu alguma que tenha algum detalhe em led na parte superior, ou seja, que fique iluminada não só embaixo (como é o normal) mas que tenha algum detalhe que ilumine tb a parte superior vermelha (na rela, que ilumine ela interia)?

não achei em nenhuma das alteza algo assim, e acho q o vtr precisava ter a lanterna traseira com mais luminosidade, tipo que ficasse inteira iluminada, ficaria mais bacana...... valorizaria mais o formato da lanterna, pq a noite fica meio apagadinha...........

sucesso!

então.. ninguém?
numa dessa é possível fazer uma gambi com leds na lanterna original, sei lá, tipo, parece que ficaria legal se a lanterna tivesse o formato inteiro valorizado à noite quando ligada.. e não apenas a parte de baixo...

o que acham?

bernardobb
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por bernardobb »

Nossa estou louco atrás desses faróis de projetor, será que tem algum lugar em bh o qual eu possa achar? Ou algum site com um preço bacana?

rutabruno@gmail.com
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por rutabruno@gmail.com »

MEUS FAROIS DA TOPAUTO CHEGARAM !!!!!!!!!!! HOJE, SUPER RAPIDO, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA NAO PAGUEI IMPOSTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEEEE

rootavio
Membros
Estado: DF

Mensagem por rootavio »

rutabruno@gmail.com escreveu:MEUS FAROIS DA TOPAUTO CHEGARAM !!!!!!!!!!! HOJE, SUPER RAPIDO, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA NAO PAGUEI IMPOSTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AEEEE
Rapaz vou te falar uma coisa: você foi premiado. Vai ver o fiscal voltou com ao mulher, ou ganhou na senna e ta liberando tudo pra poder sair logo de lá pois pelo tamanho da caixa e preço é quase impossível não pagar imposto, mas vejo que você teve uma sorte que 1 em cada 1000 tem, ou não hehehe. Depois que instalar posta fotos ai pra gente.
bernardobb escreveu:Nossa estou louco atrás desses faróis de projetor, será que tem algum lugar em bh o qual eu possa achar? Ou algum site com um preço bacana?
A melhor opção é importar pela topauto.com pois o preço é muito bom e a qualidade de um produto alemão eu nem discuto. Na minha assinatura tem o link das minhas fotos, dá uma olhada.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

Fertulha
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Fertulha »

E aeee pessoal, tenho os faróis da SONAR à quase 1 ano, adquiri pela topauto, confirmo que a qualidade é superior ao vendido pela T.Imports por ter visto os dois e poder compara-los.
Quando comprei, eles demoraram uns 15 dias pra chegar e felizmente não taxaram como o do nosso amigo rootavio, é sorte mesmo!
Abraço!
C4
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”