bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

ENCONTRO Blumenau - Oktoberfest

Mensagem por bb. »

Estou oficioalizando a proposta de organizar um encontro em Blumenau durante a Oktoberfest que acontecerá de 07 a 24 de outubro de 2010.

DATAS :9-10/10 ; 16-10/17 ou 23-24/10

Observações sobre as datas: Segundo final de semana sempre é MUITO cheio, o terceiro é vazio. O primeiro é o mais recomendado para quem quer curtir o melhor da festa sem se encomodar com falta de espaço nos pavilhões.

ESTADIA: Fico responsável por ir em busca de reservas para hoteis, pousadas ou até alugar uma casa a todos os interessados.

CONCESSIONÁRIAS: Acredito que não terei problemas em conseguir algo junto a Le monde (css SC), mas em clima de chopp acho que vocês vão querer ir mesmo para um bar hahah.

Bem é isso, convinte a todos do C4C para conhecer minha cidadezinha. Pessoal do Rio grande, paraná, SP e rio quero todos aqui!

Se possível os mais experientes em organizar enventos e tiverem interesse em ajudar, por façor entrem em contato.

Abraço

Imagem
Imagem

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Re: ENCONTRO Blumenau - Oktoberfest

Mensagem por paulinhobarros »

sempre vou, 2x com um time de futebol e outra com amigos... quem sabe posso ir e ficar com o pessoal do c4c a terceira vez ou em alguma delas aproveito a viagem e vou de carro :P
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

Catarioca
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: ENCONTRO Blumenau - Oktoberfest

Mensagem por Catarioca »

Eu to dentro!!!!!

Como moro em Joinville, do lado praticamente de Blumenau, não há necessidade de ficar hospedado ai!!!!!!
Por mim, o final de semana q é um pouco mais tranquilo, está bom!!!!!!

Abraço

Responder

Voltar para “SC - Estado de Santa Catarina”