-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Bluetooth C4
Pessoal,
Enfim uma boa noticia.... levei o carro na concessionaria... e eles resetaram uma memoria q tinha nele... pelo oq eu entendi chama xantia..... nao faço nem ideia doq seja isso.... mas o melhor é que foi resolvido...
Obrigado a todos...
Abraço
Enfim uma boa noticia.... levei o carro na concessionaria... e eles resetaram uma memoria q tinha nele... pelo oq eu entendi chama xantia..... nao faço nem ideia doq seja isso.... mas o melhor é que foi resolvido...
Obrigado a todos...
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal
Sou novo no forum e estou com o mesmo problema de conexão. Fiz conforme manda o manual, porém meu Iphone 3GS não detecta o C4. Precisa fazer alguma coisa ou comando no rádio para habilitar o Bluetooth??? como funciona. Aciono o BT do Iphone e ele não encontra nada. O carro é zero, tirei há dois dias, porém não consegui usar ainda o sistema viva voz. Alguém pode ajudar??
Obrigado
Cesar Franceschi
Sou novo no forum e estou com o mesmo problema de conexão. Fiz conforme manda o manual, porém meu Iphone 3GS não detecta o C4. Precisa fazer alguma coisa ou comando no rádio para habilitar o Bluetooth??? como funciona. Aciono o BT do Iphone e ele não encontra nada. O carro é zero, tirei há dois dias, porém não consegui usar ainda o sistema viva voz. Alguém pode ajudar??
Obrigado
Cesar Franceschi
- DITREVELIN
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Galera eu ligo meu IPHONE e meu Vodafone ambos ficam pesquisando e não acham o bluetooth do VTR, o que faço?
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]
[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Galera tenho um C4 VTR 2009, tento usar o Bluetooth e não consigo, percebi que no centro do meu volante não possui akeles desenhos de atendimento do telefone e nem o aviso no painel, mas já me disseram que o rádio é compativel, isso é verdade, existe algum configuração ninja para liberar o uso do Bluetooth, ou o rádio não possui mesmo, no manual do Auto - Radio diz que tem mas ja vi que esse manual é muito genérico para linha C4.
abs,
Pacca
abs,
Pacca
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Pacca escreveu:Galera tenho um C4 VTR 2009, tento usar o Bluetooth e não consigo, percebi que no centro do meu volante não possui akeles desenhos de atendimento do telefone e nem o aviso no painel, mas já me disseram que o rádio é compativel, isso é verdade, existe algum configuração ninja para liberar o uso do Bluetooth, ou o rádio não possui mesmo, no manual do Auto - Radio diz que tem mas ja vi que esse manual é muito genérico para linha C4.
abs,
Pacca
Pacca, o VTR nao possui bluetooth de serie. O manual do radio eh generico, existem funçoes q nao estao disponiveis para todos os modelos.
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguem sabe se o c4 pallas, exclusive aut., ano e modelo 2008 possui sistema bluetooth????????????????w
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Olá a todos!
O meu é um C4 hatch Exclusive, peguei ontem e o rapaz que estava entregando o carro sincronizou o meu celula r que é um Iphone 3G, e foi numa boa, e a senha é 1234, tanto no carro quanto no celular.
Abraços
O meu é um C4 hatch Exclusive, peguei ontem e o rapaz que estava entregando o carro sincronizou o meu celula r que é um Iphone 3G, e foi numa boa, e a senha é 1234, tanto no carro quanto no celular.
Abraços
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.cesarfranceschi escreveu:Pessoal
Obrigado
Cesar Franceschi
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Bluetooth não pareando mais com Nextel i1
Algum de vocês já enfrentou este problema? Tenho um nextel i1 e, logo que o comprei, consegui parear com meu c4 hatch. Sem querer excluir o celular do console do bluetooth do carro e desde entao nao consigo mais parear. Meu celular detecta o c4, mando parear, respondo no painel do carro "sim" para aceitar e recebo a mensagem de "Conexão com XXXXXX não completada". Sequer o celular pergunta qual o PIN para conectar. Simplesmente o c4 nega... já tentei "resetar" o som do carro, tirando o fusível F8 e depois recolocando, mas o problema permanece. Já tentei resetar o celular para configuração inicial de fábrica e nada também... estou sem idéias... o mais intrigante é que já funcionou antes e agora não consigo mais...
Valeu a força ae!
Valeu a força ae!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Iphone 3gs e C4
Tenho um iphone 3gs (OS 4.0) e quando tento parear com o c4, ele detecta, coloco a senha 1234, e não pareia.
O que devo fazer?
Grato
O que devo fazer?
Grato