meu netbook nao esta' na config. legal na pag. do photobucket e nao estou conseguindo aumentar a imagem, mas da pra ver..
abs !
Seu pedido e' uma ordem!!!bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
FATO!bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Eu sou suspeito pois sai de um 307 com rodas Cotya 17" e de primeira achei que iria sentir falta do visual. Reconheço que é muito mais bonito um aro 17 / 18, principalmente nesse apelo esportivo que o carro já impõem, mas eu desde 0km até os 56mKm vivi com aro 17, sofri 2 vezes com reparo na roda (que era muito boa - original Peugeot) e perdi um pneu prematuramente (pouco antes do fim da vida útil) por causa de buracos (leia-se crateras) nas ruas.black_eyes escreveu:Crypta, parabéns pelo carro, muito tensão essa cor! Sem duvidas esse carro pedi, implora por ATACAMAS!!!
FATO!bb. escreveu:Achei que a citroen matou a pau com esse Exclusive sport, xenon direcional e tal ficou duca. Tambei gostei muito do vermelho, ele tem um apelo bem esportivo mas com as rodas 16' ficou estranho. Acho que falta uma resolfen ou atacama :P
Abraço,
Mateus Vilaça escreveu:Amigo, queria saber se o seu C4 Sport veio com ajustes elétricos do banco do motorista. Bonito carro!!