-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: "Fibra de carbono" Di-noc 3M com fotos!
Ae,
Comprei com esse pessoal do Fama pelo Mercado Livre também, show de bola o produto. Apliquei nos retrovisores e ficou show, como marinheiro de primeira viagem tive um pouquinho de dificuldade em fazer todas as curvas e principalmente com a parte mais próximo do vidro onde não se tem muito espaço pra manusear, mas ficou legal.
Vou tirar umas fotos e postar aqui.
Abração a todos,
Manfrin
Comprei com esse pessoal do Fama pelo Mercado Livre também, show de bola o produto. Apliquei nos retrovisores e ficou show, como marinheiro de primeira viagem tive um pouquinho de dificuldade em fazer todas as curvas e principalmente com a parte mais próximo do vidro onde não se tem muito espaço pra manusear, mas ficou legal.
Vou tirar umas fotos e postar aqui.
Abração a todos,
Manfrin

A família cresceu!!!"
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Quando q a galera vai aprender a não postar o q fez sem mostrar as fotos, hein???
uhauhauhauhauhauhauha
Valeu Alexander!
uhauhauhauhauhauhauha
Valeu Alexander!
-
- Membros
- Contato:
Hahahaha Fala Freaka e ai,
Cara eu não tinha câmera fotográfica não... hehe mas agora já tenho, fui ontem a noite comprar uma pra dar pra mulher e que vou usar pra fotografar o carro... Mas ae, vou mostrar as fotos não!!!!! hahaha Ficou uma bost@ cara!!! heheheh Não que o produto seja ruim, o produto é muito bom... eu é que fiz besteira ao aplicar.... fui querendo economizar ao gastar os pedaços da folha que acabei dentre as minhas tentativas esticando demais a fibra sobre o retrovisor! Na hora ficou dez, grudadinho, super maneiro.... hoje quando deixei o carro ao sol só pude ver os cantos da fibra se encolhendo e puxando como plástico exposto ao fogo saca.
Mas andei pesquisando e acabei de comprar no ML uma outra folha de fibra, uma brilhante de um vendedor do Sul, não sei se é boa, mas estou é pagando pra ver, o preço é bem mais em conta que essa da 3M, andei vendo alguns vídeos de uma marca americana a Decal FX (http://www.decalfx.com/carbon_fiber_sheets.html#order) que tem um produto parecido com esse que comprei agora, ele é diferente deste da 3M, o da 3M é fosco e em auto relevo, este outro é brilhante e liso.
Na hora que chegar eu tiro umas fotos e coloco.
Cara eu não tinha câmera fotográfica não... hehe mas agora já tenho, fui ontem a noite comprar uma pra dar pra mulher e que vou usar pra fotografar o carro... Mas ae, vou mostrar as fotos não!!!!! hahaha Ficou uma bost@ cara!!! heheheh Não que o produto seja ruim, o produto é muito bom... eu é que fiz besteira ao aplicar.... fui querendo economizar ao gastar os pedaços da folha que acabei dentre as minhas tentativas esticando demais a fibra sobre o retrovisor! Na hora ficou dez, grudadinho, super maneiro.... hoje quando deixei o carro ao sol só pude ver os cantos da fibra se encolhendo e puxando como plástico exposto ao fogo saca.
Mas andei pesquisando e acabei de comprar no ML uma outra folha de fibra, uma brilhante de um vendedor do Sul, não sei se é boa, mas estou é pagando pra ver, o preço é bem mais em conta que essa da 3M, andei vendo alguns vídeos de uma marca americana a Decal FX (http://www.decalfx.com/carbon_fiber_sheets.html#order) que tem um produto parecido com esse que comprei agora, ele é diferente deste da 3M, o da 3M é fosco e em auto relevo, este outro é brilhante e liso.
Na hora que chegar eu tiro umas fotos e coloco.

A família cresceu!!!"
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Tem o link do produto? Tome cuidado e veja se ele é termoretrátil, se não for vai ser dificil aplicar em alguma coisa.
Uma dica para fazer um otimo trabalho, sempre desmonte as peças a serem aplicadas e faça os acabamentos nas partes internas onde não terá acesso depois.
Uma dica para fazer um otimo trabalho, sempre desmonte as peças a serem aplicadas e faça os acabamentos nas partes internas onde não terá acesso depois.

- rootavio
- Membros
Eu não conheço outro tipo senão o da 3M que seja moldável, sendo assim verifique as peças, nas quais, irá usar antes pois peças com curvas não aderem a adesivos que não sejam moldáveis.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
-
- Membros
- Contato:
É isso mesmo bb, vou dessa próxima vez tentar desmontar o retrovisor e finalizar o acabamento por dentro, mas tenho um pouco de receio em fazer isso... Pra desmontrar dois retrovisores e montar três no lugar é daqui pralí. Acabei optando pelo 3M mesmo, este eu tenho certeza que é moldavel e tem qualidade, se eu conseguisse esse da DecalFX seria ótimo, o produto parece muito bom e bonito pelo que deu pra ver nos vídeos colocados no site.

A família cresceu!!!"
- bb.
- Membros
Existe outras marcas que são moldáveis com calor, mas eh impresso uma textura com aplicação de camada brilhante. Particularmente não acho muito legal porque não parece em nada com fibra de carbono. O di-noc da 3m tem uma textura chamada3D, ela tem relevos que cria um efeito muito legal dependendo da Iluminacao. Sem duvida êh a mais indicada, não eh a toa que custa 3x mais. Abs

-
- Membros
- Contato:
Pô é verdade, a textura é muito show... fiz inclusive igual a um colega daqui e coloquei na chave também, ficou massa!!! Mas realmente, colocar o adesivo só o grudando sobre o retrovisor vai fazer com que com o tempo e o sol venha a sair, agora eu tô é tentado a abrir o retrovisor pra garantir que não saia depois de colocado, mas falta coragem e um manual! Se tu souber de alguma coisa sobre como fazer isso com segurança dê um toque, vou tentar arrumar coragem.
Abração,
Manfrin
Abração,
Manfrin

A família cresceu!!!"
- bb.
- Membros
Poxa porque todo mundo esquece de mim? hahah Fui eu que coloquei na chave, você abriu ela? Se não daqui a pouco vai começar a soltar tudo. Se o vinil não tiver uma margem nas extremidades ele vai se retrair com o tempo, por isso recomendo que sempre desmonte e aplique de forma que ele envolva a peça. Assim que der tiro uma foto de algo que apliquei pra explicar melhor.

-
- Membros
- Contato:
Hehehe.... é verdade, foi tu mesmo que colocou na chave!!! Ficou show....
Uma coisa que notei foi que se ao aquecer e esticar o adesivo será muito fácil que com o tempo ele enrugue nas laterais. No final de semana, o retrovisor da direita que fiz sem esticar muito o adesivo não enrugou tanto quanto o lado esquerdo que estiquei pra caramba por conta do tamanho limitado da folha que cortei.
Uma coisa que notei foi que se ao aquecer e esticar o adesivo será muito fácil que com o tempo ele enrugue nas laterais. No final de semana, o retrovisor da direita que fiz sem esticar muito o adesivo não enrugou tanto quanto o lado esquerdo que estiquei pra caramba por conta do tamanho limitado da folha que cortei.

A família cresceu!!!"