Mariana, é que vc não reparou que o C4 tá vindo com moedor de carne de série !! Já pra cozinha, C4 !!Mariana escreveu:sem contar que o barulho dos vidros traseiros continua. é congênito, está no DNA. rs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: Saiu o modelo 2011 !
fljp escreveu:É um pouco diferente disso... o meu 10/10, pela tabela, não devia ter bluetooth mas tem. Por isso acho que todos devem continuar tendo, até o 1.6.diegocm escreveu:Olá,
como já disse anteriormente, fechei a compra do meu C4 Hatch GLX BVA 2010/2011 semana passada, ele ficou por R$ 63.000,00...
As mudanças são as seguintes:
- Acrescentaram farol de neblina
- Acrescentaram ar digital bizone
- Removeram o ar dos passageiros do banco traseiro
Obs.: o bluetooth só NÃO está mais presente na versão GLX 1.6
Diego.
E o seu tem mais itens que não tinha antes... limpador automático, faróis automáticos, nada disso tinha no GLX... ou não veio no seu ??
E aquele ventilador traseiro não vem mais, foi substituído por uma tampa ? E a entrada USB, tem ??
Sobre o Limpador Automático e os Faróis Automáticos a vendedora não me falou nada sobre isso. As únicas mudanças que ela me passou foram as que eu disse anteriormente.
Creio que a entrada USB não tem, mas se tiver, só alegria....
Obs.: vou pegar o carro no começo do mês que vem (acho que lá pelo dia 5).
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Diegocm, o 2011 tem vários equiptos a mais. Sugiro que vc imprima a ficha técnica que está no site da citro e leve no dia que receber o carro, se faltar alguma coisa exija descontos ou outros acessórios pra compensar !diegocm escreveu:fljp escreveu:É um pouco diferente disso... o meu 10/10, pela tabela, não devia ter bluetooth mas tem. Por isso acho que todos devem continuar tendo, até o 1.6.diegocm escreveu:Olá,
como já disse anteriormente, fechei a compra do meu C4 Hatch GLX BVA 2010/2011 semana passada, ele ficou por R$ 63.000,00...
As mudanças são as seguintes:
- Acrescentaram farol de neblina
- Acrescentaram ar digital bizone
- Removeram o ar dos passageiros do banco traseiro
Obs.: o bluetooth só NÃO está mais presente na versão GLX 1.6
Diego.
E o seu tem mais itens que não tinha antes... limpador automático, faróis automáticos, nada disso tinha no GLX... ou não veio no seu ??
E aquele ventilador traseiro não vem mais, foi substituído por uma tampa ? E a entrada USB, tem ??
Sobre o Limpador Automático e os Faróis Automáticos a vendedora não me falou nada sobre isso. As únicas mudanças que ela me passou foram as que eu disse anteriormente.
Creio que a entrada USB não tem, mas se tiver, só alegria....
Obs.: vou pegar o carro no começo do mês que vem (acho que lá pelo dia 5).
kkkkkkfljp escreveu:Mariana, é que vc não reparou que o C4 tá vindo com moedor de carne de série !! Já pra cozinha, C4 !!Mariana escreveu:sem contar que o barulho dos vidros traseiros continua. é congênito, está no DNA. rs
Essa foi boa... então é mais um atributo dele e não sabia!! rs
Sobre o CB:
não sei se mudou fornecedor, na verdade o display é o mesmo mas muda a forma de exibição, letras, ícones, essas coisas. Tenta procurar um por aí e dá uma olhada.
se o bluetooth saiu mesmo, será uma perda considerável.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
bluetooth nao saiu.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
Pessoal, sou novo no clube, entrei por ter comprado um C4 HB 1.6 GX 10/10 para minha esposa nesta semana.
Em primeiro lugar existiam as últimas versões 10/10 e já algumas 10/11. na minha opinião, houve uma piora, pois no modelo que comprei a linha 2011 ganha farol de neblina e perfumador mas perde o ar traseiro e o Bluetooth, o que a meu ver são mais importantes e ´não podem ser obtidos por fora, o que influenciou diretamente na decisão de eu comprar o 10/10 e não o 10/11, embora saiba das perdas de mercado, como penso em ficar 2 a 3 anos, minimizei.
O modelo 10/11, partia no mínimo de 55,8K para 54K com os opcionais de fábrica, depois de toda minha "choradeira".
Acabei negociando um 10/10, com o Bluetooth e ar traseiro + sensor + couro (tapete, película e cristalização) por 52K, creio que valeu a pena pelos opcionais , farol de neblina irei instalar a parte, e pela minha conta um BT + couro e sensor me custariam em torno de R$ 1.300,00 no mercado paralelo e na concessionária R$ 2.300,00.
Ainda não peguei o carro e postarei as impressões.
Grato,
Ivan
Em primeiro lugar existiam as últimas versões 10/10 e já algumas 10/11. na minha opinião, houve uma piora, pois no modelo que comprei a linha 2011 ganha farol de neblina e perfumador mas perde o ar traseiro e o Bluetooth, o que a meu ver são mais importantes e ´não podem ser obtidos por fora, o que influenciou diretamente na decisão de eu comprar o 10/10 e não o 10/11, embora saiba das perdas de mercado, como penso em ficar 2 a 3 anos, minimizei.
O modelo 10/11, partia no mínimo de 55,8K para 54K com os opcionais de fábrica, depois de toda minha "choradeira".
Acabei negociando um 10/10, com o Bluetooth e ar traseiro + sensor + couro (tapete, película e cristalização) por 52K, creio que valeu a pena pelos opcionais , farol de neblina irei instalar a parte, e pela minha conta um BT + couro e sensor me custariam em torno de R$ 1.300,00 no mercado paralelo e na concessionária R$ 2.300,00.
Grato,
Ivan
Desculpem a minha ignorância, mas o que seria "película e cristalização" ???
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Película (ou insulfilm) é um tecido plástico usado sobre os vidros do carro, para escurecê-los, diminuindo sua transparência.diegocm escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o que seria "película e cristalização" ???
Cristalização é um processo realizado na pintura do veículo com produtos de polimento, a fim de proporcionar brilho, revitalização e proteção contra intempéries e desgaste natural.
Heron
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Vale a pena fazer cristalização em veiculos 0 km?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como esta é sua 1ª mensagem, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.barale escreveu:Pessoal, sou novo no clube, entrei por ter comprado um C4 HB 1.6 GX 10/10 para minha esposa nesta semana.
Grato,
Ivan
Abs.
Bruno Figueiredo.