Por que devo comprar um C4 Hatch?
A pergunta é básica.
Vou comprar um hatch médio.
Opções:
1. C4 GLX 2.0 AT
2. Focus GLX 2.0 AT
3. i30 2.0
O C4 ta na cabeça...... to com uma oferta de um modelo 2011, já com ar digital, da versao GLX 2.0 automática por 63.200...... o preço tá bom?!?!?!
Tenho medo da garantia, pois sao so 2 anos........ esse cambio eh confiavel?!?! E o consumo?! Manutencao?!?!
Abracos!
Vou comprar um hatch médio.
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O C4 ta na cabeça...... to com uma oferta de um modelo 2011, já com ar digital, da versao GLX 2.0 automática por 63.200...... o preço tá bom?!?!?!
Tenho medo da garantia, pois sao so 2 anos........ esse cambio eh confiavel?!?! E o consumo?! Manutencao?!?!
Abracos!
Editado pela última vez por mutaza em 19 Ago 2010, 22:10, em um total de 1 vez.
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- jussiesc
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Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Mutaza, seja bem-vindo ao C4C!
Espero que tu aproveite a quantidade de conteúdo disponível aqui no fórum!
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Bom, minha opinião tu já tem do outro fórum (Carros de Rua), vamos ouvir os resto do pessoal do fórum!
Só uma pergunta, a oferta de 63k que tu tens é no C4, não no Focus, correto? Se for no C4, o preço tá na média, hoje liguei na Le Monde de Florianópolis e a vendedora me passou 65k o 2.0 GLX.
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[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- fmiglior
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Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Cada um aqui no fórum quando comprou seu C4, fez isso pq encontrou algum motivo que fez preferir o C4 a outro carro.
Se vc ja foi olhar os carros e o ford lhe agradou mais, parabéns!! achou o carro que procura.
Confiabilidades... todos tem, vc pode ter sorte de seu carro não dar problema nenhum ou ele dar todos de uma vez só.
Consumo... carros 2.0 gostam de combustivel.
Manutenção... carros mais caros costumam ter manutenção mais caras, principalmente os importados
Se vc ja foi olhar os carros e o ford lhe agradou mais, parabéns!! achou o carro que procura.
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EX C4 VTR
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
o preço de tabela do C4 GLX 2.0 AT eh 65 mil realmente.......... mas o vendedor tirou a pintura e o frete.... caindo la pros 63 mil........jussiesc escreveu:Mutaza, seja bem-vindo ao C4C!
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Bom, minha opinião tu já tem do outro fórum (Carros de Rua), vamos ouvir os resto do pessoal do fórum!
Só uma pergunta, a oferta de 63k que tu tens é no C4, não no Focus, correto? Se for no C4, o preço tá na média, hoje liguei na Le Monde de Florianópolis e a vendedora me passou 65k o 2.0 GLX.
O Focus GLX AT ta saindo por 62 mil...... so que com MUITO menos equipamentos!!! E o ar eh manual !!!
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Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Focus o escambau !! hhahahahahahfmiglior escreveu:Cada um aqui no fórum quando comprou seu C4, fez isso pq encontrou algum motivo que fez preferir o C4 a outro carro.
Se vc ja foi olhar os carros e o ford lhe agradou mais, parabéns!! achou o carro que procura.
Confiabilidades... todos tem, vc pode ter sorte de seu carro não dar problema nenhum ou ele dar todos de uma vez só.
Consumo... carros 2.0 gostam de combustivel.
Manutenção... carros mais caros costumam ter manutenção mais caras, principalmente os importados
escrevi errado!!!!!!!!
quem ta na cabeca eh o C4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Cara, não sei se já fez test drive nos carros, mas quando fui comprar o meu, no final do ano passado, as opções de escolha eram as mesmas, incluindo o 307.
O Focus eu descartei pela falta de comando de válvulas variável. O coletor variável que eles anunciam é só enrolação, o carro é fraco de baixa. É absurda a diferença de torque em baixas rotações do C4 pro Focus. Basta ver em qualquer teste comparativo as diferenças de desempenho e retomada. Além disso o câmbio áutomático da Citroen é melhor que o da ford.
O I30 achei legal também, mas não cheguei a andar no carro. Duas coisas fazem falta: o tiptronic e a falta de assistência especializada fora das concessionárias.
Na PSA, pelo menos aqui em São Paulo, não faltam oficinas independentes capacitadas, além de autopeças especializadas na marca. Na Hyundai não sei como que é.
No final a decisão tem que ser pelo qual seu coração bater mais forte.
Abs.
O Focus eu descartei pela falta de comando de válvulas variável. O coletor variável que eles anunciam é só enrolação, o carro é fraco de baixa. É absurda a diferença de torque em baixas rotações do C4 pro Focus. Basta ver em qualquer teste comparativo as diferenças de desempenho e retomada. Além disso o câmbio áutomático da Citroen é melhor que o da ford.
O I30 achei legal também, mas não cheguei a andar no carro. Duas coisas fazem falta: o tiptronic e a falta de assistência especializada fora das concessionárias.
Na PSA, pelo menos aqui em São Paulo, não faltam oficinas independentes capacitadas, além de autopeças especializadas na marca. Na Hyundai não sei como que é.
No final a decisão tem que ser pelo qual seu coração bater mais forte.
Abs.
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Fala kra!!Arr escreveu:Cara, não sei se já fez test drive nos carros, mas quando fui comprar o meu, no final do ano passado, as opções de escolha eram as mesmas, incluindo o 307.
O Focus eu descartei pela falta de comando de válvulas variável. O coletor variável que eles anunciam é só enrolação, o carro é fraco de baixa. É absurda a diferença de torque em baixas rotações do C4 pro Focus. Basta ver em qualquer teste comparativo as diferenças de desempenho e retomada. Além disso o câmbio áutomático da Citroen é melhor que o da ford.
O I30 achei legal também, mas não cheguei a andar no carro. Duas coisas fazem falta: o tiptronic e a falta de assistência especializada fora das concessionárias.
Na PSA, pelo menos aqui em São Paulo, não faltam oficinas independentes capacitadas, além de autopeças especializadas na marca. Na Hyundai não sei como que é.
No final a decisão tem que ser pelo qual seu coração bater mais forte.
Abs.
A hyundai realmente tem pouquissimas oficinas!! E a manutencao deve ser absurda............ mas deixar de ir num Focus pq nao tem comando variavel?!? hehehehehe um pouco de exagero ne?! Nunca iria deixar de comprar um carro por causa disso........... pra mim carro tem que ter airbag e ABS....... o resto eh resto! hehehehehe Qto mais melhor, eh lucro!
valeu!
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Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Minha opinião!
Entre Focus e C4 estará muito bem servido!
Se pega rum i30 vai ser uma alegria na hora da compra e outra na hora da venda! Essa garantia FAKE de 5 anos...é só pra deixar o cliente estressado, valores absurdos das revisôes e a maioria dos componentes só tem garantia de 20 mil km! Quando precisar do antendimento CAOA..vc vai entender o que estou falando ..tem cliente de Subaru WRX p da vida com o atendimento da CAOA....imagina de um i30!
Entre Focus e C4 estará muito bem servido!
Se pega rum i30 vai ser uma alegria na hora da compra e outra na hora da venda! Essa garantia FAKE de 5 anos...é só pra deixar o cliente estressado, valores absurdos das revisôes e a maioria dos componentes só tem garantia de 20 mil km! Quando precisar do antendimento CAOA..vc vai entender o que estou falando ..tem cliente de Subaru WRX p da vida com o atendimento da CAOA....imagina de um i30!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
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Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Tchê, uma coisa é certa... não tem condições de pagar 62k em qualquer carro que não tenha pelo menos um ar digital!
Tu já fez a tua escolha... hehehehe... tá fazendo o que aqui que ainda não assinou o cheque e deu pro vendedor!? kkk
O C4 se vende sozinho... se o vendedor te deixar sozinho vendo o carro tu já compra... Mas o Focus realmente é um bom carro tb, estarás bem servido, mas com menos tecnologia e conforto! =)
Tu já fez a tua escolha... hehehehe... tá fazendo o que aqui que ainda não assinou o cheque e deu pro vendedor!? kkk
O C4 se vende sozinho... se o vendedor te deixar sozinho vendo o carro tu já compra... Mas o Focus realmente é um bom carro tb, estarás bem servido, mas com menos tecnologia e conforto! =)
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
Re: Por que devo comprar um C4 Hatch?
Olá,
também estava nessa dúvida, a única diferença é que minhas únicas opções eram o I30 e o C4.
Não teve jeito, fiz o pedido do meu C4 à uma semana (foi o GLX BVA por R$ 63.000,00).
O I30 é bem legal, o design dele é arrojado e tal, mas quando você entra no C4, já era, é paixão a primeira vista. Minha preferência sempre foi o I30, até eu entrar em um C4....
Bom, como dizem, gosto é gosto...
também estava nessa dúvida, a única diferença é que minhas únicas opções eram o I30 e o C4.
Não teve jeito, fiz o pedido do meu C4 à uma semana (foi o GLX BVA por R$ 63.000,00).
O I30 é bem legal, o design dele é arrojado e tal, mas quando você entra no C4, já era, é paixão a primeira vista. Minha preferência sempre foi o I30, até eu entrar em um C4....
Bom, como dizem, gosto é gosto...